Smoke

Smoke, São Luís Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, 3 Calhau - São Luís

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Smoke favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 684 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
624 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Lucas Raphael
+4
Espaço agradável, música ambiente em volume suficiente pra curtir e conversar com as companhias. Bom hambúrguer, nada de esplendoroso. Todos os pedidos da minha mesa vieram com MUITO molho, principalmente o Pulled Pork do meu irmão. Não posso avaliar por outras pessoas, mas ele reclamou estar muito ruim principalmente pela salada coleslaw. Resumindo em uma palavrinha (como diria Renan do Choque de Cultura): bom.
4
Kadja Nobel
+4
Hamburgueria e barbecue, com boa localização, tem espaço amplo, arejado, hambúrguer saboroso, carne macia e ponto correto; batata frita fina e bem saquinha; atendimento bom e ágil. Nos finais de semana tem música ambiente agradável!
5
Gilnnes Souza
+5
A foto é do burguer Caprese (quase não sobrava pra foto) e do drink acqua Blue, que são maravilhosos! Aliás, os hambúrgueres são muito bem preparados, deliciosos e com preço justo. O ambiente é agradável, tranquilo, com som ambiente e de fácil acesso. Super indico.
5
Solange Ferreira
+5
Delicioso. Amburgue um pouco pequeno porem vale a pena pelo sabor.
4
Homero Bandeira
+4
Hambúrguer saboroso a maionese não é ruim mas já comi melhores. Não achei caro. Gostei.
5
Larissa Gaspar
+5
Eu gostei bastante, carne no ponto escolhido, atendimento muito bom, música ao vivo com ótimo repertório. Valeu muito a pena a visita. Com certeza irei voltar!
4
Cassandra Pestana
+4
Frango frito muito crocante e delicioso. Sanduíches maravilhosos.. pedimos um de cupim e outro pulled pork ..e a cerveja bem gelada, apesar de só ter long neck.
5
Silas
+5
Tudo foi ótimo, ambiente agradável, o atendimento foi show o rapaz que nos atendeu tinha todas as informações do cardápio, conhecia bem. Em breve retomaremos pra desgustar a costela suína, parabéns geral foi rochedo. 🤖 I Will be back
4
Elanne Nascimento
+4
Os burgers são gostosos, preço justo.... A picanha defumada estava com sabor forte de alecrim e não gostamos muito.
5
Nahthan Martins
+5
Na minha opinião, um dos melhores hambúrgueres da ilha. Mesmo considerando somente o de entrada. Carne ao ponto, suculenta, muito saboroso. Além da comida excelente, o ambiente é agradável e aconchegante. Excelente lugar pra um happy hour com os amigos regado a chopp ou apenas apreciando a comida. Como amante de comida que sou, sem dúvidas vou retornar em breve!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Smoke

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 684 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 98 98464-1455

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1