Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Libanesa: os melhores lugares para saborear em São Luís

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Beiruth
94/100 (871 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Stella Artois
Hummus
Quibe Crú
Esfirra de Carne
Esfiha de Carne
Arak
Churrasco Grego
Refrigerante Artesanal
Tlayuda
Tabule Coalhada Seca
Shorba Sopa de Lentilha
Doce Árabe Belewa
Baklava Melhor Sobremesa
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Reservas
Categoria média
"Ir nesse restaurante é uma experiência super válida. Achei a comida diferente (acho que é pq é bem tradicional) e gostosa. Escolhi passar meu..."
Renata China
"Estive pela segunda vez no Beiruth e apesar de quase 3 anos sem apreciar o melhor da comida árabe em São Luís, pude notar que a casa mantém o..."
Janilson D’Limma
"Estabelecimento bem localizado, ótima culinária e bom atendimento. Pra quem procura ambientação árabe bem como culinária diferenciada, esse é..."
Marcone Mendes
"Maravilhoso! Comida deliciosa, atendimento impecável e local super..."
Juliana Silva
"Boa opção de restaurante temático. Bem localizado em um pequeno plaza com estacionamento. Ambiente decorado com bar. Televisão. Área externa...."
duda281
"Comida boa. O atendimento é muito bom também. Todos atenciosos. Falta ter uma carta de vinhos escrita. O espaço interno é pequeno, então nos..."
Harlan Allen Dantas Costa
"Melhor restaurante árabe/libanês da cidade, comida sensacional, ótimo atendimento... uma excelente..."
André de Moraes
"O ambiente decorado de forma temática, sendo de bom gosto. Local muito agradável, com estacionamento fácil e excelente atendimento. A comida é..."
João Ricardo
"Ambiente é simplesmente sensacional. Muito agradável mesmo, atendimento de fazer inveja em vários estabelecimentos, pouco tempo de espera, sendo..."
Eduardo Sereno F.
"Comida maravilhosa e proprietária muito..."
Jurandir Britto
"Excelente comida, ótimo atendimento e ambiente muito..."
Fabio Leônidas Campos dos Santos
"Que lugar agradável é esse, Brasil? A comida é divina! E a Chef? - Super atenciosa, explicou os pratos com todo o carinho!..."
Lindalva Harache
"Boa comida e bom atendimento, garçom atencioso e receptivo. Pedimos meio falefil e meio lebnen (na foto), tudo estava..."
Patrícia de Melo
"Boa comida árabe, bem temperada e bem servida. Uma dica: peçam o doce árabe,..."
Sammyra Ribeiro
"Ambiente super gostoso e aconchegante. Os funcionários foram todos muito atenciosos. Os pratos são saborosos com opções para todos os bolsos. A..."
Carla Hamdam
"Lugar diferenciado com temática libanesa. Pratos muito bem feitos. Atendimento muito bom e ambiente agradável. Pretendo..."
Yan Levy Lima Nunes
"Melhor restaurante de comida árabe da cidade. O sabor de tudo é muito bom, nunca experimentei nenhum prato que não tenha amado. O preço é justo..."
Sylvia Madeira
"Excelente opção para quem aprecia os mais saborosos pratos da culinária libanesa em São Luís, pois o cardápio oferece boa variedade de opções..."
Adriano Dal Molin
"Excelente atendimento, pratos deliciosos, música ao vivo e lindas apresentações de Dança..."
Shirley Oliveira
Kibe & Cia
82/100 (606 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Shawarma
Kibe Cru
Esfiha de Carne
Churrasco Grego
Arabian Burguer
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"Simplesmente o melhor da comida árabe em São Luís! Ótimo atendimento, excelente localização, Wi-Fi, comida boa, cerveja gelada, é ótimo..."
Thiago Drumond
"Comida boa e bem servida a preço justo. O atendimento é rápido. Vale a pena..."
Raianne Rodrigues Lima
"O melhor da comida árabe bem! Kibes, sfihas de variados sabores, kaftas; excelentes preços e ótimo atendimento. Existem ainda vários outros..."
Extreme Games
"Um local tradicional, da comida árabe em São Luís, está se recuperando,desde a pandemia, espero que..."
Marcos Alberto
"Muito bom. Pratos com preços mais elevados mas muito bem servidos. Podem ser divididos em mais pessoas. Tudo que comi estava..."
Fernando Gomes Araújo
"Perfeito. Ambiente tranquilo, familiar e com cardápio..."
Izabela Rabelo
"Comida árabe deliciosa. Sou fã do churrasco grego, mas a esfirra, o charuto, o kibe cru e os assados e fritos também são..."
Raquel Queiroz
"Melhor restaurante de culinária árabe da cidade...."
IRAN PEIXOTO
"A pesar de ter ido pela primeira vez e não ter.provado ainda kibe cru, gostei do local, do kibe de forno, do atendimento, tem uma atendente super..."
Flávio Lobato
"Os kibes de carne são muito bons. A pasta de alho não tem igual. Só acho que poderia agilizar um pouco o atendimento nas..."
Geraldo Silva
"Tudo muito..."
Robert Cisneiros
"Comida ótima, atendimento ágil. Restaurante simples e preço super justo. Não leva tanto estrelas por conta da quantidade reduzida de mesas na..."
Erik Brito Magalhães
"Refeição muito boa e atendimento bom. O fato de a cozinha ser muito próxima do salão ou se aberta para este faz com que você fique com cheirando..."
Nicolas Cruvinel
"Lugar super simples que oferece excelente comida árabe.O churrasco grego é especialmente gostoso.Preço mediano e estacionamento tranquilo,apesar..."
Fabio Ferreira
"Bem simples mas legal. Perto do mar e bem ventilado naturalmente. Gostei bastante mas não me surpreendeu tanto, indico para ocasiões de bate papo..."
Tiffany Mendys
"Comida boa e atendimento excelente. O único problema verdadeiro é o fato de estar espremido entre uma rua e uma avenida movimentada...mas super..."
Marcelo Coutinho
"Comida árabe de ótima qualidade. Espaço pequeno porém agradável, com ótima ventilação vinda da praia. Os preços são honestos,..."
Vinicius Araujo