Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Espanhola: os melhores lugares para saborear em São Luís

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Massa Grossa Lanchonetes
96/100 (207 ratings)
Lanches rápidos
Bar
Latina
Fast food
Pub
Cafe
Lanchonete
Espanhola
Fast Food
Bar
Pub
Lanchonete
Cafe
Jantar
Café da manhã
Brunch
Drinks
Coca-Cola
Fast food
Bar
Pub
Lanchonete
Espanhola
Café
Latina
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Clube de jazz
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Drinks
"Ambiente natural com muitas plantas, agradável, cativante. Comida muito boa e bem..."
justino macieira neto
"Comida muito gostosa e bela apresentação. O pão massa grossa realmente é uma delícia. Gostei do ambiente, bem bonito e acolhedor. Os preços..."
Hannah Ramos e Andrade
"O lugar é lindo! Confortável para encontrar com os amigos para um bom bate-papo. Bem arejado, tem vários ambientes dividido apenas por plantas..."
Leonor Borba
"Ambiente super agradável a noite, para quem gosta de planta, a sensação é de jantar no jardim. O atendimento é rápido e simpático. O legal do..."
Manuh Bittencourt
"Muito agradável! Os pratos individuais são bem servidos. Achei o mexido de ovos bem suculento e bem temperado. A pasta de manjericão é uma..."
Sara Marinho
"Por recomendação visitei esse ambiente e fiquei muito contente com a atenção da atendente. O ambiente é muito aconchegante, com ventilação..."
Cesar Cipriano
"Impecável… ambiente, comida e todo resto de extrema..."
Rafael Ferreira
"Melhor pão que já comi na vida! No ES/RJ não conhecemos "pão massa grossa" e é uma delícia. O pão com requeijão e um sanduíche vegetariano..."
Mariana Ambrosim
"O ambiente é aconchegante. Excelente serviço e comida muito boa (pedimos sanduíches, cafés e algumas porções de comidinhas). O ambiente estava..."
Hélio Félix
"Espaço maravilhoso, um cardápio extenso de opções, pratos bem..."
Mariana Naccaratto
"Atendimento ótimo, meninas educadas e simpáticas. O que hj por aqui, tem se feito grande diferencial. Melhor pão que já comi...e olha que sou..."
Daniela Bassi Dibai
"Batata frita crocante e fininha e na quantia perfeita para acompanhar o sanduíche. O sanduíche de vegetais é muito saboroso, a combinação de..."
Nicoli Colet
"A minha experiência foi muito boa! Adorei cada cantinho e deu super para tirar várias fotos lindas! Os funcionários são super simpáticos,..."
Giovana Câmara
"Absolutamente amei o lugar. O ambiente é lindo. A rabanada é divina. O hambúrguer eu achei levemente sem gosto mas não chega a ser ruim, tanto..."
Aynoan Lima de Oliveira
"Atendimento muito bom, ambiente criativo, arborizado,..."
Samuel Rodrigues de Morais Cunha
"Amei o lugar, atendimento e a comida. Tudo organizado de forma bem carinhosa. À noite fica muito lindo, com a delicadeza de luzes para deixar o..."
Gabriela Souza Martins Damar
"O local é muito aconchegante, o pão é realmente maravilhoso e as opções de acompanhamento seguem o mesmo padrão. Assiduidade garante descontos..."
Suelainy Leite
"Fomos eu e minha esposa achando que era um restaurante de massas, nos surpreendidos por ser apresentado como lanchonete, olhamos o cardápio e..."
M J Colombo