Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Asas de frango em São Luís

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lugs
91/100 (33522 ratings)
Restaurantes
Europeia
Fast Food
Europeia
Belga
Fast food
Belga
Asas de frango
Fast food
Fast food
Europeia
Belga
Comer barato
"Ótimo shopping, melhor que muitos outros de São Luís. Na época da copa do mundo, pude assistir aos jogos na praça de alimentação, e meu filho..."
Mr HaxBlox
"Foi excelente à minha experiência. O local possue uma equipe de segurança eficiente... Perdi minha CNH depois de sair de um atendimento na loja da..."
João Anderson M. C
"Grande serviço disponibilizado pelo governo aos cidadãos. Sem burocracia ou atraso você pode tirar RG, Cartão de estacionamento para idosos e..."
Maria Buhatem
"Lugar extremamente lindo 😍 Fiquei apaixonada por tudo💖 A livraria é perfeita..."
Hellen Keyse
"O Shopping da Ilha é um destino imperdível em São Luís. Com uma arquitetura moderna, oferece uma variedade de lojas, restaurantes e cinemas de..."
Yuri correia
"Faz um bom tempo que não frequentava o Shopping da Ilha. Mas, agora ele superou todas as minhas expectativas. Gostei mais porque agora tem o Dannys..."
Luis Henrique
"Lugar confortável, limpo, organizado com várias opções em lojas e conveniências. Lugar perfeito para comprar e se divertir. Ótimo para..."
Ana Correa
"Muito legal, pude acompanhar jogo do Brasil na praça de alimentação, depois fui em várias lojas, todas bem organizadas, o que deixa o lugar mais..."
Wiliston Filho
"Shopping bem localizado para quem mora pela Cohama, Vinhais, Bequimão e adjacências. Possui boas opções de lanches e refeições na praça de..."
Ediney Pinheiro
"Muito amplo e bom para transitar. Não é muito bem sinalizado, encontrar locais de uso coletivo como banheiros e caixas eletrônicos não é uma..."
Vitória Caroline
"Bem grande, espaçoso e muitas opções de lojas. Diferencial: emprestam carrinhos de bebê e possui supermercado..."
Clovis Laerdson
"Uma excelente opção de diversão. Pra ficar perfeito só falta uma música ao vivo durante a semana e não aos fins de semana. Pra levar as..."
Rogerio Cardoso
"É um shopping incrível e familiar! Fácil de encontrar as lojas e de se localizar. Saídas para todos os lados e praça de alimentação bem..."
João Marcos
"Lindo lugar, dispõe de 4 pisos, com uma grande variedade de lojas, uma bela praça de alimentação, cinema, Airsoft, elevador panorâmico,..."
Walcilene Saraiva Gomes
"O Melhor shopping da cidade , muito bem climatizado, variedades de lojas e serviços, principalmente por ter serviços do governo como Procon/viva..."
Edson Gomes (Ed)
"Muito bom esse shopping, variedades de lojas, falta um bom espaço com música como os demais shoppings... Aliás, está sempre cheio aos domingos,..."
Bárbara Barbosa
"Muito bom, se encontra de tudo, só poderiam baixar mais o preço do estacionamento tá tão caro quanto o IPVA..."
Wesley do uber