Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Pizza com carne em São Luís

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Specially Pizzaria Artesanal
73/100 (566 ratings)
Restaurantes
Italiana
Calzone
Pizza Calabresa
X-burguer
Pizza da Helo
Lombo Canadense Com Borda Pãozinho
Português E Calabresa
Catuperone X Marguerita
Pizza
Pizza com carne
"Foi uma experiência incrível, a melhor pizza que já provei em toda a minha vida. Lugar simples, mas bem aconchegante. E as pizzas são de primeira..."
Nadia Lima
"A massa é artesanal, bem fina, com camada de recheio por cima e borda recheada. Pedimos uma pizza zero lactose e não interferiu em nada o sabor. Os..."
Adriana de Fátima Mendes Nogueira
"Atendimento excelente, Pizza é a melhor do Brasil, pois tem um molho diferencial que mesmo deixando na geladeira ainda sim continua top . Amei o..."
Marcelo Andrews
"Gostei bastante do atendimento, o Vitor é bastante prestativo e, para mim, tudo começa por aí. A pizza é saborosa e..."
Samira Abraão
"Super recomendo, principalmente as pessoas que tem restrições alimentares que nem eu. A pizza estava ótima. Atendimento maravilhoso. Ambiente..."
Tatiana Susukki
"Lugar incrível. Comida deliciosa. Fui muito bem atendido pelo Victor (meu chará). Rapaz gentil e..."
Antonio Victor
"Tudo muito bom! Uma das melhores pizzaria. Recomendo de olhos fechados. Apenas um alerta ao proprietário Em tempos de chuva seria melhor se planejar..."
Igor Oliveira
"Pizza MARAVILHOSA. Comi em algumas pizzarias daqui de São Luís como, Tio tomate, Fugaz e afins, porém, todas são boas, mas a Specially tem..."
Lucas Ribeiro
"Melhor pizza da semana foi a de vocês. Deliciosa, macia, muito queijo, recheio sem exagero. Recomendo e vou comprar mais. Obrigado! Continuem assim,..."
Remo D
"Pedimos a pizza de queijo coalho com Carne de sol e geleia de pimenta, o atendimento do Vitor foi nota 1000 , a pizza saiu super rápido, ela estava..."
Katarine Azevedo
"A pizza estava uma delicia, fazia tempo que não comia uma assim, bem recheada e saborosa. Atendimento +10, o Vitor é atencioso e muito educado...."
Luiza Freire
"eu juro por tudo que essa é a pizza de cinco queijos e carne maranhense mais gostosa que eu já comi em toda minha vida, atendimento bom e ambiente..."
sync, the runner.
"Lugar simples, mas aconchegante. Bom atendimento. Dá pra bater um bom papo entre amigos enquanto degusta uma maravilhosa pizza com borda de carne de..."
Maxinard Costa
"Melhor sorvete da ilha, opçoes variadas e ótimo atendimento..."
JS Guimarães
"Pizza muito boa, uma das melhores de São Luís, é um empreendimento específico para delivery o espaço físico não comporta muitas pessoas,..."
klemerson cardozo santos