Mini Fazendinha Pousada E Restaurante

Mini Fazendinha Pousada E Restaurante, São Miguel do Iguaçu Rodovia PR-497 km 8 - São Miguel do Iguaçu

78/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mini Fazendinha Pousada E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 948 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mini Fazendinha Pousada E Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
872 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/02/2020
4,0
1 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 15/02/2020
3,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gisa Rode
+5
Voltei aqui depois de 20 anos, houve muitas melhorias. O buffet é livre com muita diversidade de pratos. O almoço custa R$68,90 por pessoa, sobremesa à vontade, bebidas a parte. Se você chegar bem cedo o café colonial sai grátis, o estacionamento é amplo, atendimento cordial, super recomendo, principalmente para quem tem crianças pequenas! Tem bastante variedade de buchos tais como: tucano, arara, porquinho da Índia, coelho, tartaruga, galinha, pavão e muitos outros, além de um museu onde encontrei muitas memórias afetivas por aqui. Somente achei que poderiam começar a plantar mais árvores ao redor do estacionamento, para que o ambiente fique mais fresquinho para as pessoas e os animais, principalmente para os pôneis.
5
Guilherme Marques
+5
Lugar maravilhoso. Comida de fazenda super saborosa e com mais de 40 opções de pratos, contato com a natureza, variedade de animais silvestres, aves, açude para pesca, museu de antiguidades, além de uma boa rede pra poder descansar depois do almoço. Super indico para ir com a família.
4
Werner Dantas
+4
Ótima experiência!! Lugar bastante agradável e ótimo para passar o dia ou até se hospedar. Só tenho a elogiar o local. Café da manhã das 8 as 11h e almoço das 12 as 16h. Uma boa variedade na alimentação. Super recomendo. Há um tucano no local onde vc pode dar o braço para ele subir, porém, o tucano não gosta de crianças e pode dar uma bicada.
5
Mi
+5
Ótimo lugar para passear com a família, principalmente crianças. Lugar rústico, com vários animais (pavão, arara, tucano, pôneis) buffet livre e ambiente super agradável. Possuem opções de hospedagem também.
5
Karla Brenda
+5
Lugar maravilhoso para aproveitar com a família. Café da manhã e almoço bem servidos. Lugar para quem gosta de sossego e contato com a natureza. Pagamos 60,00 (por pessoa) pela entrada com direito café da manhã e almoço.
5
Juliano Nicola
+5
Local muito bonito, com muito animais, excelente para levar crianças. Local não cobra entrada pra visitação, café da manhã oferecido no local grátis a partir das 8h até às 11h, já o almoço é servido com várias opções de pratos, por R$ 59,00 a partir das 12h. Ótimo lugar pra passar o dia com a família.
5
Eloiza Pollyceno
+5
Melhor lugar pra relaxar e levar as crianças,comida maravilhosa, local aconchegante e confortável, estar perto da natureza é muito bom
5
Gilmar ryko Gilmar
+5
Um lugar pra, descansar, distrair com a família Ver bichinho coisa que não tem na cidade, tá de parabéns
5
Julio Cesar
+5
Recomendando perfeito ótimo lugar para passar um domingo com a família café e almoço tudo excelente
5
TécnicoFoz Informática
+5
Espetacular, somos bem tratados pela equipe que sempre estão de parabéns, grande amigo Renato e Ademir também são super 10. Ótimo local para frequentar com família e se sentir em casa!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mini Fazendinha Pousada E Restaurante

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 948 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 04599754433

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1