Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Hub Food Art & Lounge

Hub Food Art & Lounge - São Paulo - álbum de fotos

Lugar moderno e agradável. Música em bom som para conversar. Comida muito saborosa. Atendimento do garçom Rafael espetacular, simpático e com ótimas sugestões.
Ambiente muito agradável, música a cargo de DJ. Equipe muito atenciosa e prestativa.
Muito bom! Ótimo atendimento, qualidade da comida e ambiente. O espaço é moderno e descolado, com iluminação agradável e cadeiras confortáveis. O polvo é bem saboroso e macio. Os baby legumes também muito saborosos. A sobremesa de banana com sorvete serve muito bem e é ótima, só achamos que faltou N
Excelente experiência! O HUB Food Art Lounge oferece uma atmosfera incrível, combinando deliciosos pratos com arte visual deslumbrante. A comida foi excepcional, o serviço impecável e a decoração inspiradora. Definitivamente, um lugar que recomendo a todos os amantes de boa gastronomia e arte!
Ambiente muito aconchegante e elegante. A equipe é acolhedora. Com cardápio variado fica difícil de escolher. Mas sugiro as carnes nobres e não haverá arrependimento. Como também as sobremesas... muito boas! Super Recomendo!
Que experiência incrível.... Espaço super amplo e confortável planejado para dar muito conforto aos clientes... As opções do buffet são diversas, deliciosos e super fresquinhas agradando muito a todos, também contam com opções de pratos preparados pela equipe da cozinha que vão desde um simples ovo
Este restaurante oferece uma experiência gastronômica excepcional, combinando comida incrível, serviço de alta qualidade e um ambiente agradável. Mal posso esperar para voltar!
Estavamos em 4 pessoas. Fomos muito bem recebidos pelo maitre. A reserva aqui pelo the fork funcionou, inclusive os 30% de desconto nos pratos. Foi perfeito. Ambiente nota 10. Calmo, aconchegante e moderno. Comida nota 10. Polvo do josper com risotto porcini. Polvo com purê de ervilha e legumes. E o
Um lugar incrível, tive uma experiência maravilhosa, comida perfeita, ambiente amplo com música boa, o serviço excepcional com atendimento nota 10.
Muito bom o local. A comida muito saborosa, com um atendimento maravilhoso.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos