Djapa

Djapa, São Paulo Rua Gaivota, 168 - São Paulo

Japonesa
• Frutos do mar
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Djapa favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 16835 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
6421 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
8 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 01/01/2021
4,2
1437 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
1 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 09/01/2024
4,0
6 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 28/06/2020
4,7
360 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,7
17 Comentàrios

T

Trip.com
Last update on 09/01/2024
5,0
2 Comentàrios

Menu Djapa

  • RODÍZIOS
    • RODÍZIO TRADICIONAL
    • RODÍZIO TRADICIONAL EXECUTIVO - De segunda a sexta-feira no almoço, exceto feriado
    • RODÍZIO VEGETARIANO
    • RODÍZIO VEGETARIANO EXECUTIVO - De segunda a sexta-feira no almoço, exceto feriado
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rafaella Pavan
+5
Segunda visita na casa e a experiência foi ainda melhor que a primeira. Atendimento excelente, rápido, prestativo e educado. Sempre havia alguém passando pela mesa para pegar pedidos ou perguntar se estávamos sendo bem atendidos. Além do rodízio que passa com os garçons, pedimos vários pratos do cardápio que chegaram rápido, sempre no número correto e muito bem feitos. Tudo estava bom, fresco e em porções com tamanho adequado. Destaque para os carpaccios, ostras, joys e sunomono. Tudo realmente bem feito e gostoso. O ambiente também é bom, confortável e bem limpo, mesmo quando a casa está cheia, você consegue comer bem e ter uma experiência positiva, diferente de outros locais. Possui vallet, mas também opções de vagas com fácil acesso nas ruas adjacentes. Não havia fila. Sobremesas muito gostosas, bebidas com valor dentro do esperado para este tipo de restaurante. Recomendo a visita.
5
Henrique Massao
+5
O Rodízio Japonês DJAPA é uma opção popular para quem busca uma experiência gastronômica completa e variada. O restaurante oferece uma grande variedade de pratos, incluindo sushi, sashimi, temaki, yakisoba, tempura e muito mais. A qualidade dos ingredientes é um dos pontos fortes do DJAPA. Os peixes são frescos e de alta qualidade, e os vegetais são cuidadosamente selecionados. Os pratos são preparados com cuidado e atenção aos detalhes, o que resulta em uma experiência saborosa e gratificante. O ambiente do restaurante é agradável e descontraído. O atendimento é atencioso e eficiente, e o preço é justo. No geral, o Rodízio Japonês DJAPA é uma ótima opção para quem busca uma experiência gastronômica japonesa de qualidade. A seguir, alguns pontos positivos e negativos do restaurante: Pontos positivos: Qualidade dos ingredientes Variedade de pratos Preço justo Ambiente agradável Atendimento atencioso Pontos negativos: O rodízio pode ser um pouco caro para algumas pessoas Recomendações: Para quem quer experimentar uma variedade de pratos japoneses, o rodízio é uma ótima opção. Para quem busca uma experiência mais sofisticada, pode ser interessante optar por um menu à la carte. Para quem quer economizar, pode optar por visitar o restaurante durante o almoço, quando o preço é menor.
4
Wyl Schultz
+4
Djapa Prós: +Atendimento excelente, fomos muito bem recepcionados, todos bastante atenciosos em prestar um bom serviço. +Fomos no almoço por volta do meio dia, foi bem tranquilo de pegar uma mesa, +Ambiente lindo, bem espaçoso, com bastante espaço na área dos sofazinhos. +Todos pratos que comemos pareciam ter uma qualidade incrível. + Os pratos no geral são deliciosos e bem tradicional. +Carpaccio de Salmão achei deliciosos +O local possui valet Neutro: -A casa tem um esquema de sushi um pouco diferente do tradicional, eles possuem pratos que são oferecidos de tempo em tempo e pratos específicos que você precisa requisitar a algum atendente (como: misoshiro, temaki e outros) Contras: - Preço/Benefício: Eles não fogem muito de um rodízio japonês padrão de menor custo, por exemplo: considerando o valor, os djôs de salmão possuem muito arroz, e em outro rodízio de mesmo valor os djôs nem teriam arroz. - Ainda considerando o valor. São poucos pratos que vão surpreender de verdade seu paladar, um deles é o carpaccio de Salmão, que é uma delícia -As Ostras não são ruins, ainda mais pq gosto de queijo, mas o sabor delas é dominado por 95% de um molho branco de queijo bem forte. - O lamen ainda bem que é pequeno, fica devendo bastante, mas ao mesmo tempo é desnecessário ter este prato incluso no menu da casa, já que possuem muitas outras coisas deliciosas. Considerações finais: Djapa é um bom restaurante, ambiente muito agradável com o atendimento excelente, impecável, mas considerando seu valor eles parecem tentar economizar bastante com algumas coisas e ao mesmo tempo tentar te empaturrar com outras desnecessariamente. Voltaria novamente: Provavelmente, apesar dos pontos negativos, é um bom restaurante.
5
Natália Câmara
+5
Atendimento impecável do começo ao fim. Destaque para o funcionário Emanuel que nos tratou com muito respeito e cordialidade. Meu namorado é celíaco, e o Emanuel garantiu que a nossa comida fosse servida livre de quaisquer contaminações. Além disso, a comida é excepcional. É realmente incrível, em porções bem servidas e cheias de sabor. Toda a experiência valeu a pena e eu super recomendo.
4
Leda Grasiele
+4
❗ aceitam vários VRs, incluindo Alelo e Ticket. Fomos numa sexta-feira à noite. Por volta de 20h ainda é tranquilo, mas depois disso lota bastante. Nesse dia e horário só tinha opção de rodízio (R$ 155,00). É tudo legal, mas pelo preço poderia ser melhor (já fui em rodízios mais bem organizados que esse). É daqueles rodízios que os garçons vão passando nas mesas com as opções. E você também pode pedir algumas coisas a parte do cardápio (como sashimis, por exemplo). Trazem muita opção de fritura no início e pouquíssima opção de peixe. Entendo que é a ordem do rodízio, mas você acaba pegando essas entradas por não terem muitas opções naquele momento. Recomendo que quem gosta de peixe mesmo, já peça logo de início as opções com asterisco do cardápio. Pontos positivos: 1- aceitam várias bandeiras de VR 2- foram muito simpáticos em relação a pedidos de opções sem lactose (inclusive o sorvete de morango sem lactose deles é maravilhoso) 3- sobremesa inclusa Destaque para o vinagrete de Lula e dyo com raspas de limão que eram muito bons.
5
Enoch Kim
+5
Muito rápido , limpo e delicioso ! Recomendo o Rodizio 170$ fora o serviço. Muitas mesas e garçons a disposição. Gerentes a postos. Orientação do garçom de fácil entendimento. Os pratos frescos estavam deliciosos e as frituras lula, camarão … muito bons ! Água na boca ! Aconselho deixar o refrigerante pro final para melhor degustar os pratos .
5
Matheus Vieira Santos
+5
De fato é o melhor rodízio de São Paulo, oferecendo uma experiência única com pratos muito bem feitos. O atendimento é excelente, tive apenas um incidente negativo com um dos Gerentes da casa que pareceu estar me expulsando tirando o prato às pressas devido à lotação da casa. O ambiente é muito bacana, espaçoso e apropriado para qualquer comemoração ou evento. O valor é justo para tudo que oferecem e experiência da casa.
4
Gaby Hagi
+4
Ótimo atendimento Tem opção de rodízio vegano (tinha até sobremesa: sorvete de creme e frutas) e estava tudo delicioso.
5
Re A
+5
Sistema de rodízio diferenciado e perfeito! As ostras estavam super frescas… salmão incrível! Melhor japonês de Moema, com certeza! Nota 1000
5
Juliana Gonçalves
+5
Maravilhoso! Atendimento impecável e um rodízio de altíssima qualidade, com uma variação enorme no cardápio. Meu filho ficou encantado por ter encontrado um L’amen original por lá!

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Djapa

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Djapa

91 4.6 4 5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 16835 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2691-2003

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1