Johnny Rockets

Johnny Rockets, São Paulo Av. José Pinheiro Borges, s/n - São Paulo

Now open
Lanchonete

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Johnny Rockets favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 5576 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
326 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
5180 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 17/10/2019
3,6
10 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcia Nascimento
+5
Uma grata surpresa este local. Em meio a agitação do shopping poder contar com ambiente agradável, tranquilo e limpo, com refeição saborosa (as batatas estavam no ponto e mantiveram o aquecimento), cardápio variado. Quero dar ênfase aqui para a atendente Nabia, extremamente atenciosa, empática e competente, Me atendeu com excelência, como era a primeira vez que estava adentrando este ambiente foi super solícita .Bons atendimentos fidelizam clientes.
5
Breno De Maio
+5
Bons lanches, ambiente amplo e preços justos
4
Jonathan Rodrigues
+4
Pedi o hambúrguer principal deles ( smoke), imagem do cardápio não faz jus a realidade. Hambúrguer bem fino, pão gostoso, porémo lanche ébem seco. Costela estava seca tbm. Ambiente confortável e bem limpo, atendimento foi ótimo.
5
André Souza
+5
Ele é bom em produtos e tem potencial enquanto um ponto de franquia temática e é uma opção boa para famílias e grupos. Creio que só precise de uma redistribuição do aparelhos de ar condicionado. Fora isso, fiquei satisfeito.
4
Bruno Mendes Carvalho
+4
Lanche gostoso, o mais daora é a batata que tá recheada com cheedar e bacon e só precisa pagar adicional de 5 reais, mas de resto é bem parecido com BK e MC, nada demais .. tem refil também do refri
4
Marcos Paulo
+4
Um bom local pra comer coma família e amigos. Os lanches são gostosos, com boa variedade cardápio e com ótimas promoções de combos. Aceitam pagamento até via PicPay. Local amplo e limpo. Recomendo.
5
Guilherme Romão
+5
Gosto bastante do Johnny rockets devido à decoração, a música (geralmente um rock mais antigo ou os flashbacks), e obviamente o lanche. O Rocket cheddar é o meu preferido, pois além do cheddar ser bem gostoso, a carne é suculenta e ainda vem um onion ring tornando tudo uma mistura deliciosa. Devo salientar que demora cerca de 7-10 minutos até que o seu lanche fique pronto. Observação: o letreiro que chama a sua senha as vezes está quebrado e está muito mal localizado, ficando no ponto cego de diversas mesas. Outro ponto são as mesas, várias delas são bambas.
5
Amanda Regina da Conceição
+5
Apesar de achar o Johnny um pouco caro, eu gosto do ambiente da loja, pois não fica na praça de alimentação comum do shopping, é mais reservado e o sabor dos lanches me agrada. Tratando-se de fast-food, o Johnny Rockets é melhor que os mais famosos que ele.
4
Wilson Jorge
+4
Restaurante muito devagar para a preparação, atendimento e entrega dos lanches... eles parecem sempre perdidos... O pessoal que estava começando no serviço mais perdido que minhoca em macarronada... O rapaz do caixa, além disso, fazia os shakes, ensinava as meninas, preparava os lanches e fritava as batatas... poucos funcionários... tirando isso, o lanche eh maravilhoso.. todos os que pedi até o momento, carne no ponto, molho perfeito, não tem do que reclamar...
5
J Briz
+5
Recomendo!!!! Não conhecia e adoramos...

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Johnny Rockets

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 5576 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2040-7048

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1