Coco Bambu Market Place

Coco Bambu Market Place, São Paulo Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - São Paulo

Brasileira
• Frutos do mar

91/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coco Bambu Market Place favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 21565 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
6375 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
10 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 09/01/2021
4,5
2397 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 09/01/2021
4,4
2141 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 18/02/2020
4,6
129 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
18 Comentàrios

Menu Coco Bambu Market Place

  • Entrada
    • Couvert especial
    • Camarões a Milanesa
    • Crostini de Salmão Defumado
    • Camarão na Manteiga Acebolado
    • Camarões ao Forno
  • Pastel
    • Pastel de Lagosta Grande
    • Pastel de Bacalhau Grande
    • Pastel de Camarão Grande
    • Pastel de File Mignon Grande
    • Pastel de Carne de Sol Grande
  • Camarões
    • Camarão internacional - Serve 2 pessoas
    • Bobó de Camarão - Serve 2 pessoas
    • Camarão Jangadeiro - Serve 2 pessoas
    • Camarões Florentina - Serve 3 pessoas
    • Camarões ao Forno - Serve 2 pessoas
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
George Homsi
+5
Esse Coco Bambu é especial e na visita deste dia a comida estava excepcional. Sabor e apresentação maravilhosos. O preço é justo para a qualidade e o serviço prestado é excelente. Recomendo muito.
5
Nilza Daniel
+5
Marcos (atendente), Agradecemos a toda equipe do CocoBambu pelo carinho e delicadeza em todos os detalhes. Vocês fizeram a nossa noite de comemoração de bodas de prata (25 anos de casamento) inesquecível ! Muito obrigada. Deus abençoe a todos vocês. Daniel e Nilza
5
Fernanda Livros
+5
Uma experiência maravilhosa. Gostei muito do atendimento do garçom, atencioso e simpático. Fui para comemorar meu aniversário, eles servem um bolinho de cortesia com vela. Limpeza do local e organização muito boa. Ambiente arejado e confortável. Música ambiente gostosa de fundo, bom para todos os casais, amigos e familias. A porção para 3 vem em grande quantidade, sao para 3 pessoas mesmo.
5
Bo Chang
+5
Fazia anos que passa no coco bambu, e depois de longos períodos de abstinência fui nesta unidade e no estilo buffet livre. Experiência ótima, experimentei um pouco de cada e os sabores continuam os mesmos padrões, assim como os pratos la carte.
5
Camila Lima Lucero
+5
E aqui estamos novamente no nosso restaurante preferido, tiramos foto com o Garcom que sempre nos da um excelente atendimento Marcos Vinicius!!! E como sempre uma explosão de sabores na comida e nos drinks!!!!
5
juliana nascimento
+5
Restaurante com comida maravilhosa, pedimos um camarão coco brasil que vem com os camaroes empanados com catupiry, um clássico do coco bambu rsrs, para 3 pessoas (que na verdade comemos em 4 pessoas, e não conseguimos pedir sobremesa pois estávamos muito satisfeitos). O suco da jarra é de frutas vermelha, e nossa é muito muito bom, vale a pedida. Eu recomendo baixar o app do restaurante sempre tem promoção, neste prato pagamos R$99,00 com o cupom de desconto do aplicativo.
5
Vítor B
+5
Fui atendido pelo garçom Irailson e Diógenes, atendimento excelente, caipirinha gostosa e entradinha saborosa 🥰🥰
5
Janaina Vieira
+5
Atendente Robson da unidade Market Place, è o melhor, o Mai’s atencioso e educado de todas as unidades que fomos, voltaremos com certeza esperamos ser atendidos por ele, nota 10000 eu amo esse restaurante
5
Karina Pompilho
+5
Já tinha ido outras vezes no Cocobambu e pedido delivery, desta vez fui para uma confraternização. Achei bem legal o espaço, é uma sala com retroprojetor, caixa de som e algumas bancadas contendo taças e vinhos, são mesas enormes em formato de U, onde os garçons passam estilo rodízio. Primeiro vieram as entradinhas, batata frita com queijo e bacon, não achei aquelas coisas, bem normal. Depois veio a polenta frita, ela é bem cremosa por dentro, gostosinha. Foram servidos vinhos, água e refrigerante. Os pratos principais estavam sensacionais! Eu já tinha comido o Jangadeiro, camarão internacional e praia de búzios, mas nunca tinha comido o peixe pizzaiolo e agora esse prato com certeza conquistou um lugar no meu coração hahaha É um espaguete ao alho e óleo, servido com cubos de peixe à dore, mas os pedaços de peixes são muito fartos e tem muito queijo o prato, simplesmente magnífico!! O sabor do peixe é maravilhoso e ele ao mesmo tempo que é úmido, é sequinho, não é aquele peixe molenga ou muito seco, não sei explicar, é harmônico! O espaguete estava ao dente, o gosto de alho não estava forte e nem preciso falar do molho branco que sempre vem com muito queijo gratinado, né? Sou muito suspeita, porque são elementos que eu amo, então obviamente amei demais esse prato e com certeza pedirei ele na próxima ida ao Cocobambu. Comi também o camarão de Búzios, que para mim é bem mais gostoso que o camarão internacional! O camarão de búzios é quase um camarão internacional, a diferença é que ele é bem mais temperado, tem mais sabor, fora que eu amo coentro e o sabor do coentro da um toque especial nele! A carne de sol não comi, pois visivelmente não estava bonito rs Só tenho uma pequena observação, entendo que tinham muita gente para os garçons servirem, então acabou demorando um pouco e depois quando queríamos repetir já estava um pouco fria a comida, pois a panela acabava ficando no balcão. Minha dica seria para colocar um garçom a mais para atender a demanda e seria interessante investir em réchaud para a comida não esfriar, pois como é bom os pratos, com certeza as pessoas repetem, mas no geral foi maravilhoso! O atendimento lá é sempre maravilhoso! Levei os meus pais lá para comemorar os 45 anos de casados e os atendentes foram tão gentis, até trouxeram uma sobremesa de cortesia, com velinha escrito no prato: parabéns ao casal! São muito zelosos com os clientes, a qualidade da comida é sensacional e por mais que um prato ou outro seja caro, vale a pena! Parabéns ao Cocobambu pela qualidade na comida e no atendimento! Aaaah quase me esqueci da sobremesa! Provei um pavê de chocolate, estava maravilhoso! Chocolate bem harmônico e era meio amargo, gostei bastante! Vale a pena também comerem a cocada que é um dos carros chefe deles, lembra um bombocado, maravilhoso!
5
Maria Lopes
+5
Fui conhecer o restaurante do Market Place. Comemorar meu aniversário e fui incrivelmente bem atendida. Eu e todos que lá estavam. Equipe divertida, indicações perfeitas de pratos, vinhos e sobremesas. Amei e super recomendo 😍

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:30
17:00 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 15:30
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:30
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:30
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:30
17:00 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coco Bambu Market Place

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 21565 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551151822013

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1