Tartelier Patisserie

Tartelier Patisserie, São Paulo Rua Visconde de Inhauma 455 - São Paulo

Francesa
• Café

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tartelier Patisserie favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 4508 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
283 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
3408 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
756 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Giovana
+5
Doceria com muitas opções interessantes! São famosos pelo mil folhas, mas também tem macarons, choux cream, cinnamon roll etc. A loja é pequena, mas tem mesinhas do lado de fora e um parklet. O atendimento é super atencioso. O café é de máquina, mas a versão com leite estava uma delícia. @gigicomidinhas
5
Augusto Chemim
+5
Uma delícia… tem vários doces no local, mas o carro chefe é a mil folhas que é deliciosa. Foi a primeira vez que fomos ao local e quem nos atendeu foi super dedicada, nos explicou sobre o que a casa oferece, quais os principais e mais vendidos, enfim, super legal. Recomendo!
5
Ana Julia L.
+5
Mil folhas delicioso, experimentamos o tradicional, pistache e doce de leite que foi o favoritoo! Lugar delicia, com mesinhas altas do lado de fora e um parklet pet friendly !
5
Marcella Medrado
+5
Lugar legal. Doces maravilhosos. Pena que eu só possa ir uma vez ao ano. Se tivesse um locar interno seria perfeito. Atendimento otimo, e a entrega impecável.
4
Marcos Melo
+4
Mil folhas muito bom. Bomba de chocolate muito gostosa. Café muito bom. Atendimento Ok. O local é pequeno, mas agradável. Os salgados da vitrine estavam com aparência bem feia. Não sei se eles vendem esses itens, ou se são apenas para amostra.
5
Daniel Araújo de Assis
+5
Tartelier Patisserie é um ótimo local para desfrutar de um café da tarde. O destaque vai para o mil folhas, que é realmente digno de nota e sempre uma escolha acertada quando eu e minha esposa visitamos o local. Além disso, apreciamos a disponibilidade de mesas externas, que proporcionam uma atmosfera agradável durante a refeição. O atendimento na Tartelier Patisserie é elogiável, tornando a experiência ainda mais agradável. Os doces oferecidos são premiadíssimos e reconhecidos como alguns dos melhores. É realmente um deleite poder desfrutar de sobremesas tão refinadas e saborosas. Além dos doces, a Tartelier Patisserie também oferece opções salgadas, proporcionando uma variedade de escolhas para diferentes paladares. No geral, recomendo a Tartelier Patisserie para aqueles que desejam um café da tarde delicioso. Não deixe de experimentar o mil folhas, que é um verdadeiro destaque. Aproveite o ambiente agradável, o atendimento de qualidade e a variedade de opções doces e salgadas oferecidas no local.
5
Hugo Kahn
+5
Gostei bastante das opções de doces. São bem gostosos e a massa é muito boa também. Vale bastante pedir um dos mil folhas. Apesar de não serem tão baratos ($16,90 cada), são muito bem feitos e recheados. Servem bolos, tortas, cookies, croissants e quiches também. Os doces de copo são bem servidos e ficam por $16,50, em média. Possuem uma estante coletiva e compartilhado de livros ao lado de fora, próximo das mesas.
4
Wiliam Matsubara
+4
Sou cliente do Tartelier desde o começo e sempre considerei o lugar um achado. Trouxe vários amigos para conhecer o espaço e provar os doces, que são deliciosos e não deixam a desejar, em especial o Mil Folhas que é particularmente o meu favorito. Contudo, o preço subiu muito além da inflação e o atendimento não acompanhou, recentemente inclusive tive que provar que pedi e comprei uma água, pois veio faltando e a atendente teve o descaso de falar que não foi pedido e nem pago. Sei que investimento custa, mas fica o conselho de que vale repensar o atendimento e a cortesia com os clientes.
4
Roberto Sasaki
+4
O mil folhas realmente é muito bom, assim como o croissant e o roll. O creme de pistache me decepcionou, com forte gosto amanteigado. Poderia estar em qualquer bairro gourmet em São Paulo que faria bonito.
4
Riquelme Rodrigues
+4
Primeira vez que estive na loja fui muito bem recebido pela Karine super paciente e cuidadosa, o mil folhas é uma maravilha, os produtos são bem frescos e a dosagem de açúcar é na medida, só não gostei do espaço para consumo muito pequeno, gostei dos produtos voltarei mais vezes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 20:00
Terça-feira:
10:00 - 20:00
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 20:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tartelier Patisserie

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 4508 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11 3459-2996

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1