Praça São Lourenço

Praça São Lourenço, São Paulo Rua Casa do Ator, 608 - São Paulo

Brasileira
• Internacional
• Contemporânea
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Praça São Lourenço favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 14790 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1761 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,7
5 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 03/12/2022
4,4
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/03/2023
4,2
2 Comentàrios

C

Casamentos
Last update on 20/02/2021
4,9
29 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 02/10/2019
4,1
3 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 20/02/2021
4,8
1130 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 06/01/2023
3,4
12 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 20/02/2021
4,6
6319 Comentàrios

Menu Praça São Lourenço

  • MENU ALMOÇO
    • FINAL DE SEMANA
  • MENU JANTAR I indisponível no momento
    • PÃO, MANTEIGA E AZEITE
    • PANZOTTI
    • CURADOS
    • QUEIJOS
    • RABANADA
  • SALADAS E ENTRADAS
    • DO PRAÇA
    • PALMITO PUPUNHA
    • BURRATA
    • TAGLIATA
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Dayana Rodrigues
+5
Que lugar lindo!!! Que founde maravilhoso!!!... Estive pela primeira vez na casa, para comemorar o dia dos namorados, e comemorar 9 meses de casada, fomos recepcionados muito bem, desde o estacionamento, recepção, e pelos garçons, o atendimento foi maravilhoso, a garçonete Ana é muito fofa, e nos atendeu muito bem, e gentilmente se ofereceu a tirar uma foto nossa, na parte externa do restaurante, parabéns pela conjunto de qualidades! Voltarei e indicarei com certeza
Facebook
Raquel Ferreira
+5
Ontem fui visitar a Praça São Lourenço pela primeira vez, achei tudo delicioso e perfeito... a ocasião era especial ... as companhias eram super queridas, estávamos em 40 pessoas... tenho certeza que ninguém se esquecerá daquele almoço maravilhoso, mesa de doces belíssima e deliciosa... simplesmente impecável.
4
Renata T.M.
+4
Fomos jantar e tem cardápio com pratos e pizzas. Fomos de pizza. Massa muito boa, nem muito grossa nem muito fina. A pizza de cogumelos Portobello é deliciosa. Atendimento simpático, bons drinks. Amei o creme mascarpone de sobremesa, é uma pavlova com suspiro e frutas, morango, mirtilo. Uma delícia. Possui valet no local, se não me engano era R$35.
5
O L
+5
Lugar incrível, super aconchegante e espaçoso e muito lindo! Chegamos de baixo de chuva e o manobrista abriu a porta para nós com guarda chuva e nos acompanhou até a porta do restaurante, super gentil!! O cardápio são pratos unitários, tudo é unitário, desde entradas, pizzas, pratos feitos, todos servem apenas uma pessoa, o preço é médio, nem caro demais nem barato, eu pedi um arroz com frutos do mar e foi 139,90 + suco 15,00 + água 8,00 + torta de chocolate amargo 38,90. Os garçons são super simpáticos e gentis, o ambiente é muito aconchegante e espaçoso, então não fica uma mesa grudada na outra, é tudo bem distante e espaçoso suficiente pra você ficar confortável e não misturar o barulho de conversas. O lugar é extremamente lindo e os pratos são deliciosos. Valeu super a pena!!
5
Felipe Cavalcante Bertasi
+5
Experiência incrível, de um evento de resignificação do neu pedido de casamento. Casa se comprometeu em auxiliar para que tudo fosse magnífico, a comida impecável, o atendimento do garçom Gabriel foi de extrema qualidade, muito atencioso e ágil, também elogio o gerente Leandro que tornou tudo possível. O ambiente é lindo, a infra estrutura é espetacular. Quem espera uma experiência gastronômica fina, elegante e de altíssima qualidade, vá sem medo!!
5
Raphael Azevedo
+5
Somos suspeitos para falar, mas consideramos o Praça São Lourenço um lugar especial para nós. Desde o nosso pedido de casamento que foi no restaurante e hoje a comemoração de um ano noivos foi muito especial. Para começar o restaurante é lindo, todas as opções de comida que pedimos estavam ótimas, a equipe é muito boa e é pet friendly. Na visita de hoje ficamos uma mesa na área externa com o aquecedor ligado que deixou bem confortável nós e nosso cachorrinho, que foi super bem recebido no local. Nosso atendimento foi feito pelo Samuel, ótimo garçom e que conhecia muito bem as opções da casa, fomos pelo dois por um e ele nos recomendou os sabores canastra e três queijos, que estavam divinos. De sobremesa pedimos um fondue de chocolate que também estava maravilhoso e o Samuel sabendo da nossa comemoração ajudou numa surpresa e trouxe a mesa ainda um bolinho de cortesia com uma linda mensagem, uma experiência perfeita com nota 10 em todos os sentidos, com um atendimento espetacular. Recomendamos demais o restaurante, principalmente para aquela ocasião especial, lindo, saboroso e com uma equipe que é fenomenal em simpatia e atendimento.
5
Be Healthy Emagrecimento sem dietas
+5
O restaurante é super bem localizado e traz um refúgio em meio à agitação paulistana. O ambiente é gostoso, com natureza e muito espaço. Dessa vez eu fui com mais duas amigas e para beber cada uma pediu um drink diferente, para podermos experimentar. Eu pedi o Guapuruvu: drink de cachaça, fernet branca, maracujá, mel e angostura. Estava uma delícia! Também recomendo o drink Romãnzeira, com gin, xarope de romã com framboesa, limão siciliano e aquafaba, uma espuma vegana. Quisemos experimentar as pizzas individuais, por isso pedimos como entrada. Minha escolha foi búfala, queijo lua cheia, cogumelo portolobello fresco e parmesão. Estava perfeita e, como sobrou, levei para comer no dia seguinte! Como prato principal, pedi nhoque grelhado com fonduta de queijo canastra, tomate assado com ervas, cogumelo eryngui , mini folhas de beterraba , nozes e pesto de manjericão. O nhoque grelhado, que foge ao trivial, deixa o prato incrível. Recomendo muitíssimo experimentá-lo! Para finalizar, pedimos uma sobremesa para dividir: torta de chocolate com nibs de cacau e um toque de laranja. Estava perfeita! A experiência foi incrível e eu já não vejo a hora de voltar lá!
5
Nicole Inhota
+5
Restaurante bem charmoso e com pratos saborosos. Sugiro sempre pedir uma entrada porque os pratos principais não vêm com muita comida, realmente a intenção é de um menu completo. Os profiteroles e os pastéis de queijo são uma delícia, recomendadíssimo.
5
Wladimir Ribeiro
+5
No último dia 23 de maio, tive o prazer de visitar o restaurante Praça São Lourenço em São Paulo para um evento da empresa e fiquei encantado com a experiência. O restaurante é extremamente sofisticado, com uma atmosfera aconchegante e acolhedora. O atendimento é impecável e os pratos são verdadeiras obras de arte da gastronomia. Tive a oportunidade de experimentar pratos maravilhosos e fiquei impressionado com a qualidade e diversidade do cardápio. Senti-me verdadeiramente satisfeito e bem cuidado durante toda a minha visita. Outro ponto positivo foi o estacionamento com manobrista, o que tornou a minha visita ainda mais conveniente. Há acessibilidade no térreo para pessoas com mobilidade reduzida, embora alguns ambientes possam ter escada. Se você procura por uma experiência gastronômica inesquecível na cidade de São Paulo, definitivamente recomendo o restaurante Praça São Lourenço. Tenho certeza que você ficará tão impressionado quanto eu.
5
Igor Basques
+5
Delicioso.... O ambiente é fantástico, enorme, cheio de charme e beleza, repleto de árvores e uma lago com capas na parte externa, fazer um evento aqui deve ser maravilhoso... O atendimento foi sensacional, fomos atendidos pelo Alan que foi extremamente simpático e atencioso nos deixou super a vontade além de ter dado dicas ótimas... As pizzas que pedimos vieram todas deliciosas e as sobremesas sensacionais.... O valor é um pouco elevado mas vale muitooooooo a pena conhecer....
5
Agnaldo Ferreira
+5
Excelente atmosfera e qualidade excepcional. Se tiverem a sorte de serem atendidos pelo Samuel, a experiência será inesquecível!
5
Adriano Farias Marcolino
+5
Lugar muito bonito, aconchegante. Existe basicamente 2 ambientes, um interno mais clássico e externo mais rustico e romantico. A comida estava ótima, e o atendimento foi muito bom.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 16:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork
Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Praça São Lourenço

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Praça São Lourenço

88 4.7 4.2 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 14790 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3053-9300

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1