#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Raful

Raful - São Paulo - álbum de fotos

Como pode ter um lugar com uma gastronomia ímpar no meio da porqueira e do pardieiro que é a região da 25 de março. Casa sempre cheia mas o atendimento é super rápido. Kibes, esfihas abertas folheadas e o pudim de pistache simplesmente maravilhosos. O atendimento não é bom mas a qualidade dos pratos
Fiquei impressionado com a qualidade das esfihas, kibes e afins. Bom atendimento e preços dentro da sua normalidade para a culinária árabe. Como era muito cedo, não consegui provar os outros pratos servidos na casa. Quero voltar para experimentar as outras opções.
Comida inesquecível! Nunca fui muito fã de comida arabe, até conhecer o Raful e viciar completamente nesses sabores tão únicos. A comida é maravilhosa só de olhar, apresentação sem igual, mas o sabor consegue ainda assim, surpreender. Melhor restaurante que já fui, de longe. Não tenho absolutamente
Comida muitíssimo saborosa, a massa da esfiha estava levíssima, o kibe recheado com coalhada nem se leva, o melhor de todos, sem dúvida! O doce estava também estava gostoso, apesar do sabor ser mais intenso!
Fui atendido com muita simpatia, mas o lanche que comi de Falafel não é tão gostoso na minha opinião, achei ele muito seco, faltou um molho, já comi melhores!
Muito bom o atendimento das atendentes, a esfiha bem recheada e saborosa, estivemos a passeio por 4 dia em São Paulo e foi ali que tomamos o melhor café de toda a viagem. Vale a pena.
Ara muitos a melhor esfiha de São Pulo, tem que experimentar e decidir, nunca como nada ruim aqui, Muitas opções e deliciosas sobremesas. Se vc não conhece a marca, tem que visitar!!
Local com comida árabe, de muita qualidade, bom atendimento, simplicidade e acolhedor, recomendo para quem estiver no Centro de SP, preço justo pela qualidade que é oferecida!
Atendimento bom, pratos deliciosos e bem variados. Salão e banheiro limpos.
Localizada na rua paralela a 25 de março. Tem a opção de comer no balcão e tem a opção do salão. No salão além das opções de pratos os garçons passam com os salgados (esfihas e coxinhas) como se fosse um rodízio. A berinjela ao forno é gostosa. Comida bem gostosa. Atendimento bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos