Almanara

Almanara, São Paulo Rua Oscar Freire 523 - São Paulo

Libanesa
• Oriente Médio
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Almanara favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2633 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Almanara sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1042 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,6
1 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 16/12/2019
3,9
20 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 16/12/2019
5,0
4 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 07/11/2022
3,3
14 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Amanda Nakamura Eto
+5
Sempre ia nas unidades dos Shoppings Morumbi e Pátio Paulista, mas depois de conhecer a unidade da Oscar Freire, descobri uma nova experiência! Claro que não deixarei de visitar as outras unidades, mas o local é lindo e muito aconchegante (bem melhor que aquela paisagem de praça de alimentação movimentada). O atendimento foi excelente e, como sempre, a comida deliciosa!
Feb 28, 2018
Zomato
Viva Gastronomia
+4
Comida árabe é uma culinária que engana pela aparente simplicidade dos pratos, mas a execução da coalhada seca perfeita não é para todos os restaurante.
Na minha opinião a rede Almanara entrega com qualidade e agilidade os pratos que se propõe tornando-se uma ótima opção.
A unidade do jardins, localizada na rua Oscar Freire, tem um charme especial pela localização e o ótimo atendimento prestado.
As escolhas de pratos dessa vez uniu as delícias árabes com as escolhas saudáveis, começando pela deliciosa salada Agadir.
Um parênteses para este item, como fã de saladas servidas já temperada, valorizo a escolha de vegetais simples e um molho primoroso na execução.
Como prato principal a icônica kafta entrega o que promete e proporciona a experiência árabe verdadeira.
Para finalizar um chá de erva natural e salada de frutas transformaram a refeição em uma experiência prazerosa.
Na hora de encerrar a conta R$ 108 por uma refeição passível de ser compartilhada (para apetites menos vorazes) me parece justo pelo conjunto.
May 01, 2014
Zomato
Alexander Braceiro
+3.5
Sou apaixonado pela esfiha, mas odeio a sinfonia de talheres quando sento próximo a cozinha.
Jan 16, 2014
Zomato
Fat Bastard
+4
Almanara consegue o que muitos restaurantes árabes no Brasil não conseguem...Comidas com mesmo gosto das servidas em países árabes. Voltei de viagem do Oriente Médio e procurei em muitos restaurantes um hommus parecido com o que experimentei por lá. Só encontrei no Almanara. O atendimento é ótimo e o ambiente agradável. Preços um pouco mais altos do que em outros restaurantes árabes, porém vale o preço.
Oct 25, 2013
Zomato
Pizza_killer
+4
O Almanara da Oscar Freire condiz com a tradição que este já possui. Muito aconchegante , apresenta um ambiente que acolhe os clientes. Sua localização em uma rua nobre de São Paulo já faz com que este ganhe um clima mais chique.
A comida é uma delícia, aconselho que experimentem o kibe cru, não há nada igual!!!!!
Mesmo sendo um restaurante de comida árabe, o Almanara agrada a todos os gostos, sendo bem flexível , é para levar a família inteira!!
Oct 19, 2013
Zomato
Pimpão
+3.5
Apesar da perda do tradicionalismo dos pequenos restaurantes árabes, que trazem o tempero de gerações aos pratos, o Alamara satisfaz de maneira geral. A unidade da Oscar Freire é de fácil acesso, com Valet prestativo e atento a um cliente logo na porta. Assim como quase todos os garçons da franquia, o serviço é bem amigável e eficiente. É sempre uma boa opção para quem gosta de comida árabe e não quer errar na escolha do restaurante.
Oct 10, 2013
5
Erick March
+5
Ambiente lindo para um encontro a dois. Serviço impecável. Música bastante agradável. Pratos saborosíssimos. Preços bastante justos. Não tem como não gostar: nota 10!
5
Rossana W.R.Vallim
+5
Esse restaurante é muito famoso e antigo. Fomos, pois o falecido pai do meu marido sempre falava dele. Comida muito gostosa, ambiente agradável.
5
Paula Gomes Dias
+5
Lugar muito agradável, comida fresca e agradável. O tempero de todos os pratos que pedimos estava no ponto. Limonada suíça deliciosa. Destaque para o kibe, a esfiha aberta e o brownie de pistaches com sorvete de creme. Uma pena que o sorvete de miski estava indisponível.
4
Bruno Viana
+4
O local é super agradável e o atendimento muito atencioso. As comidas foram uma mistura: o homus (melhor que eu ja comi) com o paozinho estava divino, mas as esfirras estavam ok. A kafta é incrível, mas o sesame chicken achei fraco. Diria que vale para pedir os pratos arabes clasicos.
5
Carlos Eduardo Corá
+5
Comida excelente. Muita variedade em especialidades do oriente médio. Ambiente muito agradável. Serviço rápido e eficiente. Pedimos vários pratos e compartilhamos. Uma boa ideia. Preços justos pela qualidade dos pratos.
5
Rebeckah Lobo
+5
Lugar deslumbrante para almoçar, comida árabe de qualidade e pratos muito bem servidos. Atendimento de excelência me trazem de volta toda vez que vou à São Paulo. Agradecimento especial ao @sirenacomms que me apresentou esse restaurante incrível 🤩 Dica: bolinho de falafel acompanhado do chá da tarde. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
5
Rebeca Capela Pontes
+5
Uma comida deliciosa para se comer no almoço ou jantar ! Sou suspeita por que sou apaixona por esse restaurante ! Sempre rápida. Delícias como o pão sírio coalhada seca…. São uma delícia! Filé no espetinho !!!! Vá ! E para entrega também chega super bem
4
Rosana Cassiano
+4
Qdo dá aquela vontade de comer algo leve e saboroso, num lugar agradável, é aí que eu vou.
4
jose alexandre seba
+4
Apesar de quaisquer reclamações, ou da consistência do teor delas, uma coisa fica bem claro, os restaurantes Almanara, seja qual for, são um "nicho" dos amantes da comida árabe, um ponto de referência tradicional , status alcançado justamente pela qualidade de seus saborosos pratos, por seu atendimento impecável, pela profissionalidade a por oferecer um pedaço da culinária oriental árabe com maestria para nós. Os quibes e esfirras e os pâes árabes com pastinhas, são tão gostosos que muitas vezes, diferentes de meus acompanhantes, faço apenas deles minha refeição completa e me satisfaço amplamente, mas confesso que todo o cardápio é saboroso e recomendável, e surpresas serão sempre boas.
5
Bianca Godoy
+5
Atendimento excelente, a comida estava divina! Pedimos sesame chicken, sfihas, sendo que a de carne é a melhor que já provei! Um vinho pra acompanhar e a experiência foi muito boa, certamente voltaremos.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Zomato
Zomato

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Almanara

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Almanara

86 4.6 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2633 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3085-6916

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1