Gelato Boutique - Jardins

Gelato Boutique - Jardins, São Paulo Rua Pamplona, 1023 - São Paulo

Italiana
• Internacional
• Delicatéssen
• Brasileira
• Sul-americana
• Café

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gelato Boutique - Jardins favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1241 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
201 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,4
755 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/11/2022
4,4
224 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/11/2022
4,5
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Cintia Maria
+4
Atendimentos da Caixa muito inconveniente. Era minha primeira vez na loja, meu aniversário, fui para experimentar o Baked Alaska com a minha mãe. Como o shopping é na Paulista e era um domingo, separamos os valores de dinheiro e levei somente um cartão. Ao ser informada sobre o valor, achei que seria até 50,00 - estava com a nota na mão - tinha sido um pouco a mais e eu me confundi se ainda tinha dinheiro em espécie e quanto tinha no débito, comecei a procurar com essa confusão na cabeça. A Caixa riu e cumprimentou o homem atrás de mim - outra pessoa inconveniente, por sinal. Fooooora isso, a moça que preparou nossas sobremesas foi uma querida e, realmente, o Baked Alaska é maravilhoso - valeu cada centavo, menos a zombaria.
4
Victor Leite
+4
Fica em frente ao Cinemark, um pouco escondido, porém muito bom. Gelatos muito gostosos e Atendimento fenomenal! No dia que eu fui estava tendo festival de queijo, diversos sabores de gelato com queijo, um mais gostoso que o outro! A ressalva vai para os valores elevados e as mesas que são muito próximas umas das outras.
4
ANA LUCIA Lima
+4
Os sabores são diferentes e gostosos porém, para meu gosto o sabor é sútil. Caiu bem leve! Os sorvetes são feitos com leite de vaca A2. Escolhi os sabores Alfajor, Pistache e Macadâmia Crocante. A casquinha é a melhor que já provei.
5
Marina Rodrigues
+5
Fica no último andar, em frente ao Cinemark. Gelato de excelente qualidade e preço padrão de gelaterias. Destaque para o sorvete de café com raspas de limão, uau que delícia!!!!;
5
Jose Manuel Lima Garcia
+5
gente, muito bom, eu recomendo. os sabores sem açúcar são uma delícia. eu fique maravilhado.
5
Eduardo Braga
+5
Ótimas opções de gelato com sabores surpreendentes. Vale a visita no shopping Cidade São Paulo. Também aceitam duo gourmet
5
AMANDA MATSUI
+5
• A Gelato Boutique do shopping Cidade SP fica no último andar em frente ao Cinemark (quase ninguém sabe que tem restaurantes lá) • É uma gelateria focada em sabores autorais mais exóticos com ingredientes diferentes também mais premium. Inclusive alguns deles premiados internationalmente como o caffe-lime • Experimentei todos desses diferentes e gostei bastante, mas tava no mood dos mais tradicionais então pedi um P (R$17) de Macadâmia e Vanilla com Nutella e outro de Pistache e Doce de Leite com Cumaru. Todos muito bons, com destaque pros de castanhas que tinham bastante gosto de leite que eu amei. O de macadâmia em especial veio com bastante castanha, foi com certeza o melhor. Os copinhos vem com uma bolacha de casquinha feita na casa que é fininha e muito boa • O atendimento muito bom das meninas e com certeza voltarei pra tomar os sabores mais diferentes da próxima! Preços: Novembro 2022 Deixa um 👍 se te ajudou? Quero saber se tá sendo útil :)
5
Carol GVint
+5
Adorei os sabores. Os que provei achei bem marcantes e consegui perceber cada ingrediente descrito no sabor. Meu filho adorou o de flocos, achei bem diferente e gostoso. Eu adorei o de pistache, tem um toque de pistache mais torrado e marcante. O de café com limão é sensacional, senti bem claro os sabores e ao mesmo tempo pareciam separados, mas é uma junção perfeita. A casquinha é diferenciada e gostosa. Eu achei a massa do sorvete mais parecida com sorbet, menos cremosa. Não afetou o sabor e a expectativa. Eles usam leite A2 O valor é compatível com demais gelaterias da mesma proposta. Bom!
5
Flávio Karpinscki
+5
*Sabores Criativos* Ótima sorveteria, com sabores criativos e premiados em festivais, como o café-limão. Ótimos sabores sazonais, mas nem sempre presentes. Bom atendimento. Bom café, geralmente um espaço tranquilo e com boa wi-fi pra trabalhar.
5
Luiz Diego G. Verçosa
+5
Ótima opção de gelatos na paulista! Sabores diferentes e deliciosos! Atendimento impecável também! Quem tem duo gourmet, compra 2 e paga 1. Vale muito a pena!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gelato Boutique - Jardins

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1241 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3541-1532

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1