Effendi

Effendi, São Paulo Rua D Antônio Melo, 77 - São Paulo

Libanesa
• Mediterrânea
• Oriente Médio
• Armena
• Árabe

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Effendi favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1957 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
155 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,7
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 29/03/2021
4,4
313 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/09/2020
4,7
34 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 29/03/2021
4,6
1394 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
William Pereira
+5
Melhor esfiha da cidade!!!! Esfihas feitas na ora, saem do forno crocantes!!!!
Facebook
Leonardo Oliveira
+5
Fui pela primeira através da recomendação da sigasp. Super recomendo. Comida deliciosa. Estão de Parabéns. Voltarei mais vezes.
5
Giuseppe Moscone Júnior
+5
Uma verdadeira experiência num restaurante familiar armenio, desde a decoração simples, as fotos dos fundadores, a história contada no cardápio e claro, o principal que são os pratos. Diria que a especialidade são as esfihas principalmente as gigantes de carne e bastermá com receita tradicional da família, mas é tudo tão fresco e saboroso que a cada vez eu experimento algo novo. É aquele sabor de comida caseira feita por alguém da sua família, nada a ver com os sabores plastificados de fast food. Como o salão não é grande, de final de semana, as vezes tem fila de espera, mas a espera não costuma demorar muito. Os preços são justos, ainda mais se considerarmos a qualidade do que é servido. Vale muito a visita!
5
MAZ AIA
+5
Ótimo restaurante, fui por indicação e pela quantidade de prêmios renomados e vale tudo o que tem A minha esfiha preferida foi a de basterma com queijo, e a doce de doce de leite com castanhas. A combinação do basterma que é uma carne meio forte com um gosto meio de pasmem ... algo que lembra uma banana , tem um contraste muito interessante com o sabor do queijo, a massa fina e extremamente gostosa com leves torrados que trazem mais sabor. A esfiha doce é facilmente a melhor que já comi na minha vida um sabor que alegra o paladar a mistura do doce de leite com castanha em volta da massa perfeita da esfiha fechada finalizou a visita . O atendimento é super eficaz os pratos vieram extremamente rapidos, porém não fui em horário de pico.
5
Alexandre Marchetti
+5
Desde 1973. Um desses lugares tradicionalíssimos que resistiram ao tempo pela qualidade da comida e se tornaram icônicos. Vale a pena sair de onde estiver e ir lá conhecer. A carne seca armena combinada com queijo na massa finíssima é uma delícia!
5
Rômulo Andrade
+5
Restaurante clássico com uma belíssima história. Cardápio relativamente pequeno, mas com opções diversas da cozinha armênia. A esfiha é imperdível. Preços muito justos.
5
Marina Saboya
+5
Fomos muito bem atendidos, com uma pequena fila quando chegamos. Comida muito boa e bem temperada, preços justos. Vale a pena conhecer e voltar.
5
Bianca Moda
+5
Comida excelente. Pessoal atencioso, nos atenderam super bem. Tenho intolerância a lactose e encontrei muuuitas opções. Recomendo muito
5
Renato Guido Figueiró
+5
Melhor esfiha aberta de carne que já comi, excelente. São agíeis e cordiais no atendimento com um preço justo. Além das esfihas também comemos as pastas e rolinhos de folha de uva, sabores deliciosos. Recomendo honestamente.
5
Anna Carolina Folegatti
+5
Excelente comida e atendimento. Sempre vamos ao restaurante devido à proximidade e tradição no bairro. Da última vez que fomos, notei que o banheiro feminino deixa bastante a desejar (uma das cabines não tem porta e a outra é super apertada). O restaurante precisa se adequar no quesito acessibilidade.
5
Lucilene Zanini
+5
A princípio não dei nada pelo lugar devido a localização, mas quando senti o cheiro das esfiha saindo do forno, mudei rapidinho. Pedimos esfiha de carne e de queijo, massa fininha e crocante. O trio de pasta de entrada estava maravilhoso e veio acompanhado de pão quentinho. O charuto de uva no ponto certo, o melhor que já comi.
4
Higor Carvalho
+4
Esse restaurante é a definição de joia escondida! Tem uma onda despretensiosa, um lugar muito simples, mas que vale muitíssimo a visita. Comi aqui ano passado e ainda hoje lembro do quão gostoso eu achei tudo aqui. Comi a esfiha de zaatar, a empadinha de frango e o quibe assado. Todos são excelentes! Para conhecer um pouco da culinária armênia/árabe, ou apenas para comer comida bem, dê uma passadinha aqui!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 15:30
Quarta-feira:
10:00 - 15:30
Quinta-feira:
10:00 - 15:30
Sexta-feira:
10:00 - 15:30
Sábado:
10:00 - 15:30
Domingo:
10:00 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Effendi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Effendi

92 4.7 4.7 4.5
Haya Falafel 88 4.7 4.7 4
Airton Andre Cavallari Bar E Emporio 70
Bar Queen 86 4.3 5 3.5
Buzio's 70 1 5
Cabana Shallon 90 4.5
La's Gatias Sorvetes E Petiscos 70
Palmela 90 4.4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1957 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3228-0295

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1