Restaurante Tantra

Restaurante Tantra, São Paulo Rua Chilon, 364 - São Paulo

Asiática
• Tailandesa
• Oriente Médio
• Mongol
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Tantra favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1424 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
848 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,5
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
4,3
514 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Nicholas Vannuchi
+5
Gostei do restaurante. Ambiente muito bem decorado que realmente te leva a uma experiência oriental com música ambiente de acordo. Além dos pratos a la carte você pode participar de um buffet no qual vc mesmo prepara tigelas de poke com várias opções de temperos sendo as proteínas carne, frango, peixe branco, tubarão, camarão e lula. Todos muito frescos e saborosos. Depois de escolher vc da para o chef fritar e misturar na hora. Existem receitas anotadas em quadros q vc pode seguir, ou criar. Apesar da ideia interessante, acho q também seria bom ter a opção de alguém montar para você, pois procurar todos os temperos pode demorar um pouco. A sobremesa de chocolate deixou um pouco a desejar, parecia industrializado.Existem muitas opções de drinks e bebidas a maioria afrodisíaca. O preço é bem dimensionado e justo, e por isso 5 geral, apesar de 4 pela sobremesa. A nota 4,7 que tem aqui é bem justa. Atendimento do Lucas foi excelente. Indico pela experiência diferente de montar sua comida e a decoração de bom gosto.
5
Ricardo Lovati
+5
Você tem a opção de fazer sua própria refeição, escolhendo entre as proteínas, legumes e vários, vários temperos! Vale a pena a visita. No dia da minha visita havia uma dançarina com músicas tradicionais; adorei quando realizou a dança com o candelabro e com espadas; particularmente eu não gostei da dança com uma serpente/cobra.
5
Ana Carolina Zollner
+5
O lugar tem uma decoração toda diferente, ele é um pouco escuro mais isso é para criar um clima exótico. O mais bacana achamos que é sentar do "lado de fora" e não pedir o a lá carte mas sim o Mongólia grill, que é o carro chefe da casa, onde temos opções de receitas na parede se você não estiver confiante na sua própria receita. Tem vallet para quem for de carro e não quiser parar na rua, o restaurante é acessível para cadeirantes. Estávamos em 5 pessoas e pedindo couver e grill para todos, com bebidas e rachando duas sobremesas pagamos aproximadamente R$180,00 por pessoa
5
Royoster Roýos
+5
Nunca tinha degustado da culinária mongol antes, contudo o Tantra me deu uma excelente introdução, querendo usufruir do máximo possível optei pelo rodízio Mongolian Grill em que pude provar desde pratos com carne de javali e cação que por minha supresa o último o restaurante tem autorização de servir, muito bom! De bebida provei o Metamorfose que deu totalmente um a mais a janta, com seu sabor cítrico forte, o Endorfina Shot também um WOW! muito bem feito! Eu e meus amigos pedimos um Shooter de cada, o que foi louvavel foi o atendimento e zelo após um drink de nosso amigo ter derretido muito rápido e ter sido trocado sem custo, mostrando a responsabilidade e compreensão da staff! Em geral nunca comi tanto numa janta tão rica como no Tantra! Voltaria? Com certeza!
5
Mariana Duca
+5
Incrível!! Comida muito saborosa, bebidas muito diferentes e deliciosas também! Se você está procurando um restaurante para fugir do “comum”, esse com certeza é a melhor opção! O sistema de self-service é diferente. Você monta o seu bowl escolhendo proteínas cruas, acompanhamentos, caldos e até temperos (eles te dão algumas sugestões de pratos). Então, entrega para um moço que frita tudo junto e te entrega pronto bem rapidinho. Tem carne de javali, tubarão e outras coisas interessantes! O preço super vale a experiência. Além de tudo, no final houve uma apresentação com uma cobra albina e pude tirar foto com ela depois, foi bem interessante.
5
Ana Morimoto
+5
Restaurante muito agradável com ambiente muito bonito e autêntico. Muitas opções no cardápio, algumas vegetarianas. Os drinks são incríveis e meu favorito com certeza foi o dragão vermelho. Atendimento de qualidade, também. Apesar de ter ido numa segunda, o restaurante tem um bom movimento, então em outros dias, reserva é necessária. Os pratos a la carte variam de 65-90 reais e eles também tem a opção de grill que custa 114,90/pessoa.
5
Danielle Pessotti
+5
Gostei muito, no início fiquei meio perdida por ser a 1 vez, quase fui no cardápio. Mas depois de perguntar p alguns garçons 1 me sugeriu experimentar o rodízio que era a principal atração da casa. E realmente me surpreendi, muitas possibilidades de temperos e molhos, p todos os gostos Tb. 1 ponto de atenção para quem tem restrições alimentares é que apesar de ter opções sem carne ou de diversos tipos carnes e peixes na hora de preparar, que é feito numa chapa, não tem separação de talheres e chapa, ou seja onde se coloca carne Tb coloca os legumes, aí a opção seria no cardápio. Mas comida gostosa, ambiente acolhedor, e diferente. Gostei
5
Cesar Sadao
+5
Um experiência excelente desde a entrada com os pães com molho chutney até o prato principal: O mingon ao molho de shimeji e shitake que estava num ponto perfeito! Para completar a experiência teve uma apresentação de dança do ventre com cobra e tudo!
5
Arnon Rambaldo
+5
Uma experiência bem diferente! Vc pode montar seu prato 2x, a primeira foi horrível, exagerei no sal, mas na segunda eu segui a receita Sr. Miyagi e ficou bem interessante. Lugar lindo tbm, perfeito pra um date exótico.
5
Mari Falcone
+5
O restaurante é lindoo e aconchegante. O show da Giselle Kenj aos sábados é incrível, recomendo que façam reserva para poder assistir ao show. A comida estava uma delicia, escolhemos o rodizio onde você mesmo se serve e entrega para o chapeiro preparar, existem várias receitas para você seguir ou se preferir pode deixar o lado masterchef aflorar e criar seu próprio prato haha. Drinks e sobremesas diferentes e gostosos, amei a experiência que o restaurante proporciona! Voltarei mais vezes!!

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Tantra

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Tantra

89 4.5 4.3 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1424 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(11) 2157 2891

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1