#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > La Churreria

La Churreria - São Paulo - álbum de fotos

Bom atendimento e churros excelente. Massa sequinha e crocante, nao é excessivamente doce, comeria uns 30!
O churros mais gostoso de São Paulo! Atendimento é um grande diferencial, são espanhóis apaixonados pelo que fazem, e deixam todos muito a vontade. Churros deliciosos com dip de doce de leite incrível. A melhor gordisse dos últimos tempos. Experimente o café com doce de leite.
Ótimo atendimento. Atendente com sotaque castelhano. Lugar pequeno mas charmoso. Churrasco são excelentes com opções de tradicionais ou recheados. Os tradicionais você pode comprar a tijelinha com doce de leite para molhar os churros. Não tem estacionamento.
Ótimo churros, os mais gostosos de São Paulo. Só não ganha 5 estrelas pois recentemente aumentaram os preços e diminuiram o churros e o doce de leite. Ainda assim é um lugar legal para aproveitar o fim de tarde e saborear um churro com suco de limão
O churros é uma delícia! Ele não é encharcado e vem bastante doce de leite. O café com doce de leite é muito gostoso, também. O preço é muito bom e os atendentes são super simpáticos. Adorei.
Vale a pena a visita na Lá Churreria e experimentar as duas opções de churros. Churros tradicional recheado e churros espanholes com Dip de doce de leite ou chocolate. Local aconchegante com atendimento simpático.
Melhor churros da minha vida!!! Sou completamente apaixonada pelo Churros espanhol com doce de leite. Além do gosto ser maravilhoso, o atendimento é impecável, todos são educadíssimos.
Ótimo churros, porém um pouco caro, no caso 11.50 por 4 churros espanhóis e 1 copinho de chocolate derretido. E uma pequena demora para comprar ou receber o pedido.
Churros? Esse lugar vende os melhores de São Paulo! O atendimento é ótimo e deve vir acompanhado de churros españoles com o dip de doce de leite e a melhor limonada que você já provou.
Ótimo local, ambiente gostoso.... Valor dos churros praticamente o mesmo q encontro em eventos, porém, a qualidade do churros é MARAVILHOSA !!! Nunca experimentei um churros tão gostoso !!!
Lugarzinho bem pequeno, quase escondido, porém com um dos churros mais gostosos que já comi até atenção! Atendimento nota 10!
Definitivamente o melhor churros que já comi na vida. O preço parece um pouco alto até vc comer o churros. O atendimento tbm é impecável.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos