Museo Veronica

Museo Veronica, São Paulo Rua Tuim 370 - São Paulo

Now open
Bar
• Mediterrânea
• Europeia
• Espanhola
• Wine Bar
• Restaurante

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Museo Veronica favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 3066 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
424 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/02/2023
4,2
594 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
301 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 07/10/2020
3,7
11 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

S

Speisekarte.menu
Last update on 30/03/2021
3,0
3 Comentàrios

F

Foodlocate
Last update on 30/03/2021
3,0
3 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
3,0
11 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Stella Jacob
+4.5
Fazia tempo que não encontrava um restaurante de qualidade com preço justo em SP! Serviço super atencioso, pratos muito bem feitos. Os preços dos vinhos é bem abaixo da media dos restaurantes em geral. Torta de Santiago de sobremesa muito boa. Recomendo para quem gosta de comida espanhola.
Sep 28, 2015
Zomato
Daphne Dias
+4.5
Restaurante muito bom a comida é daquelas que deixa saudade na boca, o atendimento é atencioso e o melhor de tudo o preço é justo! Difícil achar algo assim hoje em dia em São Paulo.
Sep 06, 2014
Zomato
José Eduardo Guinle
+4.5
Ótima relação custo/ benefício.
Boas opções num Menu criativo e bem realizado.
Escolha de Vinhos ,destilados e drinks adequada ao ambiente extremamente agradável, se bem que um pouco  ¨ruidoso¨
Aug 26, 2014
Zomato
Juliana Rodriguez
+3.5
A comida é ótima! Recomendo a tortilla e as croquetas de entrada. O atendimento é ruim. A fila para sentar é enorme mas vale a pena esperar. Ideal para quem quer experimentar um típico ambiente espanhol.
Mar 30, 2014
Zomato
Jimena
+4
Caí en Museo Veronica de casualidad hace mes y medio, y desde entonces la causalidad me ha devuelto a este divertido restaurante en el corazón de Moema. Siempre esta lleno de gente, es algo ruidoso, la comida tarda un poco en llegar y la cerveza está helada, tal como pasa en España! A mi personalmente me hace sentir en casa :)

No dejes de probar el adobo, esta muy bien condimentado. La tortilla es una de las cosas más sencillas y más complicadas a la vez. Nunca te defrauda en Museo Veronica! Tanto los platos como las bebidas tienen unos precios sin competencia, ¿donde más puedes tomar una botella de vino por 30 reales?

Mi enhorabuena al equipo de Museo Veronica, sigan trabajando con alegría :)
Mar 22, 2014
5
Patricia Fronza
+5
Ótima experiência! Pela indicação de um amigo fomos conhecer no almoço de sábado. Gostamos bastante, o ambiente é agradável com boa decoração e atendimento. Tudo que escolhemos estava muito bom, entrada, prato principal e sobremesa, até o vinho sugerido para harmonizar com os pratos foi uma ótima escolha. Voltaremos com certeza!
5
Raquel Lomas
+5
O restaurante oferece pratos típicos deliciosos com preço justo. Achei o ambiente bonito e agradável. O local não é muito grande, por isso recomendo que você chegue cedo. Fomos almoçar num sábado e não tinha serviço de valet, mas conseguimos estacionar o carro bem próximo ao restaurante. Vale a pena conhecer.
5
Otavio Wong
+5
Um restaurante espanhol bem agradavel e confortavel. Um cardapio bem variado de pratos um tanto exoticos que pode agradar ou não, mas geralmente traz bom sabores. Atendimento rapido e atencioso.
5
Lana Adara
+5
Fica perto de casa e decidimos almoçar ali! A jarra de sangria é perfeita hahaha experimentem! Pedi a delícia de bacalhau (?) e realmente é muito bom. Não sou vegetariana, mas procuro sempre essas opções e senti que o restaurante não tem muitas opções, acho que podem melhorar nesse ponto.
5
Melissa Egholm
+5
Comida espanhola raiz, com preço super justo. Difícil achar em São Paulo comida espanhola sem preço exorbitante. Recomendo chegar cedo (abre meio dia) porque lota muito rápido. Não deixem de experimentar as croquetas de jamón (presunto Parma).
5
Lucas Ramon
+5
Restaurante muito legal para sair do tradicional, não só do circuito dos restaurantes, mas também do pensamento "comida espanhola=paella". Comida muito boa, saborosa e com um preço justo. Serviço excelente e staff cordial. Cardápio é muito interessante e diverso, dá pra experimentar diversas coisas. Vários tipos de entrada, pratos com uma ótima seleção e opções de sobremesa distintas entre si que formam escolhas interessantes. O ambiente é super legal, o espaço não é muito grande, então pode ser que em dias mais lotados tenha alguma espera, mas garanto que vale a pena. A visita ao restaurante vale muito a pena!
5
Gizelli Herculano
+5
O bacalhau desfiado é divino, os mexilhões então...Putz é delicioso. Atendimento nota 1000 e o ambiente é lindo.
5
Tercio Santana
+5
simpatissíssimo restaurante com cardápio classicamente espanhol, com excelentes opções de entradas, pratos principais e vinhos. conheci num jantar e foi uma bela experiência, uma vez que o local não é muito grande, mas ainda assim confortável e bem aconchegante. chegamos em um bom horário, por volta de 16:30/17h e foi a melhor escolha, uma vez que conseguimos boa mesa na parte de dentro. quanto mais tarde, mais cheio, como pode se imaginar. há mesas fora, também, mas creio que seja mais válido em dias mas quentes. e, assim que chegamos, já fomos bem atendidos e os pedidos iniciais foram tirados rapidamente. o que mais me surpreendeu na visita logo de cara foram, além da bela decoração, os preços praticados. numa das paredes é possível ver parte do extenso menu, como que numa lousa (algo que acho ser costume em restaurantes do gênero, pois já notei em outros), o que facilita os pedidos, porém se você não souber o que significa algum nome das opções, o cardápio on-line pode auxiliar. e quem vê de fora, imagina que é um restaurante super caro ou proibitivo. ledo engano, preços módicos para opções deliciosas e fartas! nossas entradas foram: chistorra (uma porção de linguiça levemente apimentada), brandada (bacalhau desfiado, reduzido no leite, gratinado no forno e servido com torradas) e croquetas de jamón com 6 unidades. ótimas opções e com muito sabor! as croquetas são grandes e mega cremosas por dentro, com bons pedaços de jamón! vale a pena pedir! e de prato principal fomos de panceta con gambas, sendo três fartos pedaços de barriga de porco com alguns camarões por cima. absurdo de bom! peça! o cardápio é extenso e teremos de voltar para experimentar outras opções que também parecem ser incríveis. para acompanhar, tomamos algumas taças de vinhos tintos, rosé e um belo pinot grigio (as copas saem, em média, 27 BRL e vêm bem servidas). a conta total ficou ~370 BRL para duas pessoas, com serviço e mais algumas águas. bom investimento em uma bela experiência, vale muito para ocasiões especiais!
5
Alexandre Ribeiro
+5
Ótimo local. Pratos deliciosos e com preço juntos. Bom atendimento!
5
Roberto Sasaki
+5
Local ideal para celebrar a amizade com os tapas saborosos e os vinhos em taças. O salão fica invariavelmente cheio mas dá para ir beliscando no salão anexo enquanto você se diverte com as opções de tapas e copas variadas! Recomendo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Museo Veronica

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Museo Veronica

75 4.6 4 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 3066 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 50512654

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1