Tan Tan Noodle Bar

Tan Tan Noodle Bar, São Paulo Rua Fradique Coutinho 153 - São Paulo

Japonesa
• Bar
• Asiática
• Pub
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tan Tan Noodle Bar favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1214 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
332 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/01/2021
3,8
820 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Amanda Alves
+5
O lugar é um pouco pequeno e está sempre lotado, fomos na semana e esperamos nas mesas da parte externa onde já pudemos pedir drinks, é possível ficar por lá mesmo, mas optamos em ir para o balcão da cozinha assim que liberou espaço lá. O atendimento foi muito bom, desde a chegada até irmos para o balcão. Para quem está sozinho, em dupla ou casal, indico muito ficar no balcão, é possível assistir aos preparos e pedir tudo diretamente ao pessoal da cozinha, uma ótima experiência. Os drinks que provamos também estavam muito bons e saíram bem rapidinho também. Existe a opção de sentar no balcão da coquetelaria, para trocar uma ideia e assistir ao preparo dos drinks. A proposta é de pequenas porções e todas que experimentamos estavam muito saborosas, bem feitas é bem apresentadas. Tudo foi servido bem rapidinho, deu pra notar a preocupação com a higiene. Pelo atendimento ser ágil, sempre estão liberando as mesas e me parece que a fila não demora muito. Guioza estava deliciosa com uma crostinha, spring rolls muito refrescante e o ponto alto foi o katsu sando delicioso. Pra fechar a torta de chocolate, aveludada e delicada.
4
Cecy Tourinho
+4
Cardápio sucinto mas muito bem elaborado. Sentar-se ao balcão faz toda diferença se estiver sozinho ou em 2. Observar a sintonia com que trabalham a noite toda é encantador. Drinks deliciosos. Os cítricos foram os meus preferidos. A dica é chegar cedo pois a casa é pequena. Se não se incomodar, há mesas na calçada e acesso ao cardápio para drinks e até refeição. Se optarem pela fila de espera, saibam que os "preferenciais" tomam proveito e entram antes. Ruim pois algumas pessoas mentem, conseguindo entrar antes.
4
? 2
+4
Drinks e serviço sensacionais, mas não é 2 $$, média de entradas e de drinks é 50 reais. Tinha que dar uma melhorada na higiene dós banheiros. Faça sua reserva, longo período de espera.
5
Brian Siviero
+5
Ambiente aconchegante, moderno e pequeno. Atendimento bom, comida gostosa, diferente e com opções de drinks para todos os gostos. Vale a visita! Fomos em várias pessoas e pedimos quase o cardápio todo (comida) e alguns drinks. Gastamos R$ 200/pessoa. Divertido e gostoso! Vale a visita!
5
Carolina Aquino Bonilha Jucá Soares
+5
Menu inusitado, saboroso. As mesas e bistrôs da calçada podem ser ocupados conforme disponibilidade, enquanto se aguarda na fila para a parte interna. Sentei no balcão, aonde é possível ficar observando o preparo dos pratos, todos muito bonitos. O lámen escolhido tinha caldo com um certo amargor, diferente dos outros que já tinha experimentado, e vegetariano - também achei interessante o tomate, que nunca havia visto como topping. A entrada de rolinho de atum é muito delicada e equilibrada. Ambiente com iluminação intimista, bom para encontros a 2 ou até 4 pessoas (imagino que para grupos maiores talvez seja difícil de ouvir todos da mesa). Preço dentro da expectativa. Fiquei curiosa para provar os drinks!
5
Solange Lima
+5
Lugar maravilhoso, comida boa e drinks com e sem álcool de primeira, vale sentar no balcão para acompanhar o bartender fazendo os melhores drinks! Super recomendo para conhecer e se apaixonar pelo lugar!
5
Bernardo Lopes
+5
Tudo é muito bem cuidado e gostoso. Comida linda e muito bem feita, deliciosa. Drinks gostosos, variados e muito diferentes. Inclusive autorais. Porém, caros! Bem caros! Principalmente os drinks. Se vc for comer e beber um refri, mate, suco vai fastas uns 100- 120. Se for beber, aí esquece. O céu é o limite.
5
Natalia
+5
UAU! Uma explosão de sabores... Para começar, pedimos Spring rolls royce - harumaki frio de tartar de atum, gergelim, maionese da casa e pó de nori. Eu nunca comi nada igual - vale a pena provar! Katsusando - Sanduíche de hambúrguer de porco empanado, maionese da casa, molho chuno e pão Shokupan. A primeira impressão é de que o lanhe é pesado e gordurento, mas quando você morde...nossaaaaa, quanta suavidade, uma textura incrível, e muita leveza. Também vale muito a pena provar. A simples torta de chocolate, não foi tão simples assim e surpreendeu demais. Minha esposa não é fã de chocolate e amou a suavidade, cremosidade e combinação com o creme inglês. Eu optei em drink não alcoólico - Cordial Soda de abacaxi e canela...delicioso do inicio ao fim...uma mistura surpreendente que eu nunca imaginei antes. Comida surreal e drink perfeito! Agora vamos aos pontos que todos querem saber...rs Tem valet na porta, mas para quem quiser mais praticidade na hora de sair, tem um estacionamento na frente que custa 20,00 e a chave fica com você! Precisa fazer reserva para não esperar horas na fila. As reservas caem às 19:40h ou seja, se vc reservou e não chegou, você volta para a fila de espera. Lugar bem despojado com música sempre! O atendimento foi ótimo do inicio ao fim!
5
Débora Nisenbaum
+5
Sentamos no bar e começamos pedindo um Yuzu Martini e um Sweet Caroline. Ambos muito gostosos, apesar do preço um pouco salgado. Pra comer escolhemos o katsusando e o sanduíche de lula, ambos muito saborosos e com um tempero delicioso. Também pedimos o wonton ramen por sugestão do garçom -- nos foi prontamente oferecida a opção de trocar pra dumplings de porco por conta da alergia a camarão. Simplesmente o melhor que já comi, delicado, leve e muito equilibrado nos sabores! totalmente diferente de qualquer lamen que já comi. Encerramos com as asinhas picantes. Se você gosta de pimenta, não vai achar forte. Apesar do lugar estar lotado (em uma quarta feira a noite) e com espera, todos os pratos vieram rápido. A equipe é muito prestativa e simpática. O lugar é um tanto barulhento, mas faz parte do ambiente. Uma ótima experiência! Infelizmente não tiramos foto das comidas porque estavam muito bonitas e atacamos rápido kkkkkk
5
Maxwell Martins
+5
Excelente bar, gostei muito. O Local mistura músicas estadunidense com comida de rua japonesa de influência chinesa, ou seja, você encontra versões japonesas de famosos pratos como wonton, lamen e gyozas com um toque se comida de rua japonesa e com nomes também japoneses. Por ex, o famoso e delicioso xiǎolóngbāo 小籠包 é vendido sobre o nome Shoronpo, recebendo um toque único da casa. Por diversos atendentes que estivessem falando ou servido algo pela primeira vez para mim, já recebia o questionamento se possuía alguma alergia ou restrição alimentar, o que se torna um ponto bem positivo. Sempre pegará uma fila, mas tem como saber sua posição através do site enviado via WhatsApp. Existe algumas mesas de espera onde já é possível saborear algumas entradas muito boa como o Aka Teba赤手羽 (asinhas vermelhas, se é que podemos traduzir assim) feitas com base de gochujang uma pasta de pimenta coreana muito boa. Os Lamens são grandes e bem saborosos, e existe ainda um bar com diversas bebidas importadas. Vale muito a pena conhecer..

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:30
Domingo:
19:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tan Tan Noodle Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Tan Tan Noodle Bar

85 4.5 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1214 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2373-3587

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1