Starbucks

Starbucks, São Paulo Rua Haddock Lobo 608 - São Paulo

Café
• Café

85/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Starbucks favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 518 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
262 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
8 Comentàrios

R

Rappi
Last update on 22/05/2023
4,0
182 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Kalil Araujo
+5
O lugar é bem legal! Tem 3 ambientes. Gostei, bem perto da av paulista
5
Farley Faria
+5
Quando estiver em São Paulo não deixe de conhecer esta loja, o espaço deles e fantástico. O atendimento, bebidas somo sempre padrão starbucks, sempre perfeito, por isso neste caso, irei elogiar com mais ênfase o espaço. Essa loja especificamente conta com um espaço super democrático, são vários ambientes que atende a todos os gostos e necessidades. Digo isso porque o local conta com mesa de reuniões, em sala separada, poltronas super confortáveis para galera dos estudos ou da curtição, internet free enquanto estiver na loja. Área de convivio, comum, com várias cadeiras e mesas onde você poderá usar o espaço de forma democrática e agradável. Passando por la deem uma paradinha para saboreara um bom cafe Starbucks e curtir o momento. Bom apetite a todos.
5
Rafael Sanches Dias
+5
É um local bom pra estudar e trabalhar, se você não se importa com o movimento. Em geral as pessoas fazem mais silêncio. No andar de baixo tem a loja. A escada é automatizada e adaptada para pessoas com restrição de mobilidade. No andar superior tem o Terraço, uma primeira sala com sofás, mesas e cadeiras com vista pro terreo e pra rua. Em seguida tem uma sala à esquerda com um balcão redondo e bancos altos para 4 pessoas e 2 mesas baixas com 2 poltronas cada, com tomadas acessíveis. Uma outra sala ao lado desta tem uma grande mesa retangular com 8 lugares. Ao fundo tem sofá livre e mais umas mesas e cadeiras, com acesso aos banheiros. Várias pessoas estão lá estudando, trabalhando, lendo, então o pessoal costuma respeitar o espaço alheio e não fazer tanto barulho. Tem música ambiente (às vezes um pouco alta). Para acessar o wifi é necessário fazer uma compra de qualquer valor, com duração de 90 minutos. A qualidade varia. Teve dia que usei sem o menor problema, com streaming de aula, e outro dia mal abria mensagem. Em alguns pontos o ar condicionado fica bem forte. Recomendo ter uma blusa junto. No térreo, no espaço da loja, tem um balcão com vista pra rua com alguns lugares, caso não queira subir.
5
Karina
+5
Fev/2022: o terraço é lindo, não pode fumar lá mesmo sendo aberto, o que acho excelente! A internet estava mto ruim, n sei se é sempre assim. A velocidade de download estava em 2mb e os vídeos sempre travavam. Então não aconselho trabalhar lá, além de precisar de senha a cada 1h30 e senha no banheiro (a senha do banheiro entendo, pra manter conservado. Mas não tinha papel e o papel pra secar as mãos estava travado) Mas com certeza voltaria, porque o atendimento é bom e assim que falei sobre a falta de papel eles foram atrás rapidamente. E cadeirantes podem subir um andar, porque tem escada adaptada
4
John Planski
+4
Ótima localização da franquia, fica a uma quadra do metro consolação, o que destaca e seu acesso aberto no terraço, infelizmente não consegui ver pois estava fechada as duas vezes que fui.
5
Matheus Santiago
+5
Adorei lugar muito bem organizado e a melhor Starbucks do Brasil
4
Walter Filho
+4
A cafeteria Starbucks tem o seu tradicional café, frappuccino, refreshers em qualquer unidade porém está unidade na Haddock Lobo tem um designer e decoração diferenciada além das mesas o que possibilita que muitas pessoas venham trabalhar ou fazer conexões de trabalho ou entrevistas durante ou almoço ou mesmo à noite. O local é aconchegante, às segunda mais tranquilo, super lotado às sextas e sábados como é habitual pela fácil acesso e localização privilegiado próximo à Av. Paulista. O atendimento é bom e o local apropriado pra hangouts e conversas em grupo só é necessário chegar antes pra reservar um lugar (porque as cadeiras e mesas são concorridas pelos clientes para utilização principalmente à noite).
4
Diego Macowski
+4
Starbucks é gostoso, o que nunca entendo é que eu sempre peço algo pronto, que eu tô vendo exposto e sempre demora mais do que o tempo de simplesmente pegar e entregar. Claro que tô considerando os segundos que se leva pra aquecer. Tirando essa constante em quaisquer unidades, tem qualidade, recomendo sim!
4
Cleber Tomasini (Bonitinho)
+4
Excelente cafeteria bem localizada próxima ao metrô Consolação pertíssima da Av. Paulista. Vc pode ficar nas cadeiras q ficam no balcão q fica neste mesmo andar ou ir pro mesanino, subindo as escadas(acessível para cadeirantes). Local aconchegante e iluminação excelente pra criar aquele clima para os casais. Atendentes muito educados e prestativos. Recomendo o “cold blew” com baunilha. É um café gelado com baunilha. É muito bom, mas eu peço dose extra de baunilha pra nem precisar colocar açúcar. Fica show! 😋 Gostaria q essa dose extra fosse o padrão dessa bebida.
4
Emerson Nobre
+4
O ambiente é bem movimentado, mas não lotado, ponto de encontro de jovens. Tanto as 8hs, quanto as 13h30, durante a semana, a fila do caixa demorou no máximo 5 minutos. No segundo andar, tem mesas e poltronas, com uma decoração e iluminação moderna e aconchegante. Tem uma grande variedade de preparos, mas não é possível escolher qual grão quer usar no café expresso, como em outras cafeterias gourmet. Gostei da torrada. Os doces são Ok, nada de mais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:30 - 21:00
Terça-feira:
06:30 - 21:00
Quarta-feira:
06:30 - 21:00
Quinta-feira:
06:30 - 21:00
Sexta-feira:
06:30 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
08:00 - 21:00

Encomende online com

R

Rappi

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Starbucks

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 518 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3083-6101

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1