Restaurante Madero

Restaurante Madero, São Paulo Rua Fidencio Ramos 393 - São Paulo

Americana
• Brasileira
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Madero favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 3773 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
786 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,5
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Akael
+5
Dois ambientes, sendo o interno com ar condicionado. Os lanches não tem nem o que comentar, o melhor que já provei, é olha já que fui numas 20 Hamburguerias top de SP
4
Sergio I
+4
Realmente muito bom o hambúrguer. O pão e crocante . Ah ! Ele não e o pao tradicional de hambúrguer. Se esse.elha a um pão francês redondo mas muito mais bonito... q crocancia lembra esse pão frances. Vem com um hambúrguer alto e gostoso. Pedimos o tradicional da casa o hambúrguer madero. Vale a pena . As fritas estavam secas e crocantes . Muto bom valeu a experiencia de ter experimentado a primeira vez! DICA você pode pedir para trazer a maionese do hamurguer separado! Dai você pode aproveitar e comer com as batatas ok.
5
VaipraCozinha
+5
Está cansado de comer hambúrguer tradicional ?Conheça a Casa Madero, o melhor hambúrguer. Os curitibanos conquistaram o mundo com esse hambúrguer maravilhoso. Os preços são justos, o ambiente é agradável, mas, sugiro que chegue cedo as filas são muito comuns
5
Raquel Campos
+5
Madero Steak House nunca me decepciona! Com um menu variado e opções muito apetitosas, é impossível fazer uma refeição e não sair fã. A filial do Shopping Vila Olímpia, em especial, conta com funcionários simpáticos e atendimento cortez e ágil.
5
Shirley Gonçalves
+5
O hamburger é uma deliciaaaaa. O pão faz toda a diferença aqui. A batata também é magnífica. Gosto muito das porções também. Ainda não provei nada ruim no cardápio! Hehehe
5
Cris Moura
+5
Tudo perfeito. Madero já é excelente, mas este foi o melhor de todos. Melhor atendimento que já tive em um lugar. Tudo delicioso! Não pode deixar de provar o sorvete do chefe, é incrível!
4
Dayane Mattos
+4
Melhor hambúrguer na minha opinião, e olhada que não sou super chegada, mas esse é simplesmente perfeito!!!! O pão é uma sensação à parte, maravilhoso! Atendimento deixa um pouco a desejar, por isso deixo nota 4. Nossa mesa precisou de uma cadeira a mais e depois de pedir 4 vezes praticamente pedimos nós mesmos para uma mesa ceder uma , pois estava desocupada.... É bem cheio no horário de almoço, então se prepare pra esperar mesa.
5
Juks
+5
O serviço é impecável! Super atencioso. Pedi um hambúrguer vegano e achei que veio pouco creme de palmito. Logo me trouxeram mais =) O lanche estava muito bom! Batatas sequinhas! Só estranhei o catchup deles porque tem cravo e canela. O salão, apesar de estar cheio, tem uma acústica muito boa, então é possível conversar de forma agradável, sem precisar ficar gritando. A mesa poderia ser um pouco mais alta. Bati meu joelho várias vezes. Fomos num sábado a noite e tinha uma pequena espera. Mas é possível checar sua posição na fila através de um site que eles enviam por SMS. Dá para passear no shopping e voltar quando sua posição estiver próxima. E a conta já vem separada conforme o que cada pessoa pediu! Fantástico! Facilita muito na hora de pagar.
4
Robson Pissinatti
+4
Sempre gostei dos hambúrgueres do Madero, mas essa unidade deixou um pouco a desejar. O atendimento foi ok, o lanche ótimo como sempre, a batata estava com gosto de óleo reutilizado e a maionese rançosa. Fora a confusão que teve neste dia (10/1/20)devido a um acidente causado por um deslize pelo rapaz que servia, e o garçom pedindo as contas devido a um feedback desnecessário que foi dado no salão, seria hilário se não fosse trágico.
5
Luana Jaworski
+5
Ótima localização, atendimento maravilhoso! E a comida sem comentários né?! Amo o Outback, podem ir sem medo, o bom é sempre chegar cedo ou reservar mesa para evitar filas... A única parte ruim é por ser dentro do shopping, e o uber dependendo da hora não consegue entrar lá, isso foi meio chato, mas sem problemas pra mim. Voltarei com certeza!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 22:30
Terça-feira:
11:45 - 22:30
Quarta-feira:
11:45 - 22:30
Quinta-feira:
11:45 - 22:30
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
11:45 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Madero

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Madero

85 4.5 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 3773 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3047-6499

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1