#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Ritz Franca

Ritz Franca - São Paulo - álbum de fotos

Boa experiência. A expectativa era gde. Pedimos o bolinho de arroz enqto escolhíamos os pratos. Ficamos c o Hambúrguer Ritz p então descobrir q o bolinho era um dos acompanhamentos deste prato. Serviço muito bom e eficiente. A nota distoante fica por conta das mesas muito juntas.
O atendimento é atencioso. As comidas e bebidas são bem boas, mas não justificam o valor. As mesas são desconfortavelmente muito próximas.
Conheço o Ritz desde os anos 80. Muitas foram as fases em que o frequentei. Essa última fui só para uns drinks e entradinhas. Nota 10 para o bolinho de arroz (um clássico da casa) e para o Negroni (o melhor dos Jardins). Vale a visita!
Soando como um ambiente “retrô”, o Ritz chama a atenção já de fora pelas fortes luzes vermelhas na rua e sua famosa porta giratória. O ambiente em si não é tão grande, mas confortável para quem está lá. Fomos em uma quinta-feira a noite e foi bem tranquilo, com algumas mesas disponíveis. Preços sã
Voltando depois de um tempo só pedindo no delivery, tivemos o prazer de almoçar a deliciosa moqueca de camarão, prato do domingo. Tudo muito bom.
Gostei muito desse restaurante. A primeira coisa que eu recomendo é ir lá entre 18h e 20h. Existe um menu Happy Hour que vale a pena. Com direito a drinks e entradas por 36 o conjunto. Eu gostei muito da comida, mas os drinks são o destaque mesmo. Todos muito bonitos e bons. Os pratos são caros para
Bem gostoso sentar lá fora, comida boa, garçons educados, só não é barato kkkkk mas não me arrependi não
Atendimento excelente e cordial, optamos por hambúrgueres estavam ótimos. Cada serve jantar, entradinhas, drinks e variadas bebidas .
Local bem central, numa região bem central de São Paulo e turística, local agradável com mesas no interior e mesas num deck ao ar livre. Atendimento excelente e cordial, optamos por hambúrgueres estavam ótimos. Cada serve jantar, entradinhas, drinks e variadas bebidas .
Excelente opção na região. Restaurante clássico com ótimas pedidas de massa e peixe. Não deixe de experimentar o bolinho de arroz. Bons drinks porém a carta de vinho poderia ser melhor.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos