#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Opera Ganache

Opera Ganache - São Paulo - álbum de fotos

Os melhores macarons que ja comi, tem muitos sabores, a atendente é muito legal, os donos também. Lugar de fácil acesso porém sem estacionamento.
Os doces são delicados e muito saborosos. O atendimento não poderia ser melhor, a funcionária Linda além de muito simpática é uma ótima vendedora.
Um doce melhor que o outro. O único problema é escolher, porque a vontade é levar toda a loja. Atendimento espetacular!
Muito bom os macarons! Ambiente muito bem cuidado e limpo.
Ótimo atendimento da Linda. Destaque para os macarons. Vou voltar!
Doces sempre frescos e saborosos. Ótima opção para tomar um café e comer um macaron. Destaco também os mini bem casados, que acompanha bem um cafezinho da tarde. Obs: não há mesas para reunião, há um pequeno espaço para aproveitar o café em pé.
Excelente, do atendimento aos doces de ótima qualidade e deliciosos!
O ovo de Páscoa de Marzipan é muito bom e adorei os macarrons também, o de chocolate é maravilhoso . Vale muito a pena conhecê-los 😉😉.
Atendimento perfeito! A atendente Linda sempre com muito carinho com nossos Pets!❤️
Delícia de chocolate e o atendimento da Linda com sua simpatia, você tona um café come um doce e vai ficando
O lugar é encantador, atendimento perfeito, doces lindos e deliciosos. Super indico.
Excelente atendimento, lugar pequeno mas aconchegante e doces deliciosos. Vale super a pena conhecer.
Atendimento legal. Bolinhas de frutas interessantes pra quem tem intolerância à lactose.
Chocolate ao leite, chocolate amargo, ambos muito gostosos. Cafe expresso by Nespresso, e ganha um macaron à sua escolha para acompanhar. Muito bom mesmo. O local é pequeno e não têm estacionamento.
Bom atendimento.Doces e produtos bem feitos.Recomendo o Chu de creme,que é uma delícia.Preço elevado.Local pequeno.Nao tem mesas para tomar café ou saborear os doces. Nota:8,0.
Parceira desde a época do Jabaquara ❤, Dona Conccetta, só doces maravilhosos, conheço há muitos anos essa família incrível, da época que eu só fazia decoração de mesa de doces. Rafael só faz doces maravilhosos, designer magnífico, dó de comer as obras de arte🤩, os macarrons de limão siciliano, so
Conheci hoje e amei ! Tudo muito fresquinho e delicioso, atendimento muito gentil também.
Comprei três ovos para entrega em três endereços diferentes. Deu algum problema no preenchimento de dois endereços de entrega (possivelmente coisa de computador preencher automaticamente e eu não chequei), mas eles muito gentilmente se propuseram a vir buscar novamente os ovos (foram todos entregues
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos