Marie Marie Bakery

Marie Marie Bakery, São Paulo Rua Azevedo Soares 2532 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana
• Café

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Marie Marie Bakery favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 215 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
154 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gabriele Ferreira
+5
Excelente padaria, comida de alta qualidade. Ambiente calmo, bonito e limpo. Recomendo bastante por todos esses fatores e também pelo ótimo atendimento. Valores medianos. Boa diversidade de pães de fermentação natural e o diferenciado pão de carvão que foi explicado que não interfere em nada no sabor mas que possui algumas propriedades boas para a saúde. Não experimentei dessa vez, mas quem sabe na próxima. Adorei tudo.
5
Germano Martins
+5
Muito bom, localizada na Zona Leste, visitamos pois fomos na região para resolver outros detalhes e tivemos essa ótima experiência. Destaco o 🥐 Croissant de Chocolate com Calda de Caramelo, sensacional ! Enfim, vão conhecer… acima da média !
5
Fernanda Morais
+5
Ótimo local para um café da tarde. Boas opções diferentes das comuns, pratos elaborados e sofisticados. Possui doces e salgados, tipos variados de croissant, pães recheados, lanches, pratos feitos, pratos com ovos, bolos, bebidas quentes e frias. Preço é alto, gasta-se cerca de 60-80 reais por pessoa (salgado, bebida e doce).
5
Natália B. Costa
+5
Amei tomar café da tarde na Marie Marie Bakery! Lugar muito agradável, diversas opções e atendimento super rápido e maravilhoso! Pedimos um expresso, capuchino, torta banana caramelada e brownie de chocolate - e tudo estava muito bom! Ouso dizer que foi um dos melhores brownies que já comi!
5
Daniela Nogueira
+5
Adorei o lugar e o doce que comi, de sabor e delicadeza! Tenho vários itens do cardápio que quero provar e por isso vou voltar
4
Andreia Nobrega
+4
Visitei em um sábado a tarde, então não tive dificuldade para achar um lugar, apesar de quase todas as mesas estarem ocupadas. O ambiente é bonito, montado para ser instagramável, o atendimento foi cortes e o serviço um pouco demorado. Consumimos o croissant e realmente é muito bom, também pedi um cappuccino que estava mais para um café com muito leite e só uma pitada de chocolate na espuma. Também consumi um pedaço de bolo de chocolate crocante, que estava saboroso, mas achei o tamanho pequeno. Se estiver na região vale pelo croissant.
5
Ricardo Correa
+5
Lugar espetacular para tomar um ótimo café da manhã ou mesmo outras refeições, como tem um estilo francês tem várias opções de croissant entre outro clássicos francês. O pão de mandioquinha é um espetáculo e um dos mais perdidos, é maravilhoso! O lugar não é muito grande mas é muito charmoso! Vale muito a pena conhecer!!!
5
Rodrigo Meneghetti
+5
Excelente padaria, muito mais que uma padaria, bem gourmet e chique, atendimento impecável e prestativo. Atendentes bem educadas, pão delicioso com um capuccino com CHOCOLATE de verdade mesmo, pão na chapa com cream cheese delicioso e crocante, ambiente lindo e extremamente aconchegante, até o álcool em gel é cheiroso, com canela. Ambiente super localizado, recomendo muito.
4
Marcelli Susaki
+4
Gostamos bastante do lugar e do atendimento. O prato demorou um pouco pra chegar apesar da casa não estar tão cheia . Acho que faltaram mais opções de doces no cardápio e na vitrine. Pedimos um croque madame e um ovo benedict com parma (com batata). Pedimos café com leite e um coado. A comida estava boa, mas achei a batata meio murcha. O lugar é bom, só a localização que prejudica por estar mais afastado da vc área movimentada. Melhor ir de carro/uber. Compramos croissant normal e com carvão para levar, um cinnamon roll e um pão de mandioquinha. O croissant é realmente muito bom, derrete na boca. O cinnamon estava um pouco seco. Acho que voltaria para experimentar outras coisas, fiquei curiosa com o sorvete. Eles não aceitam ticket restaurante, mas o preço no geral é bem justo.
5
Marcelo Gois
+5
Tudo muito gostoso, produtos bem fresquinhos, de ótima qualidade. Preço mais caro que em padarias convencionais. Tem estacionamento gratuito, há aproximadamente 100 metros.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:30 - 18:30
Terça-feira:
08:30 - 18:30
Quarta-feira:
08:30 - 18:30
Quinta-feira:
08:30 - 18:30
Sexta-feira:
08:30 - 18:30
Sábado:
08:30 - 18:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Marie Marie Bakery

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 215 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 22937260

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1