A Pizza Da Mooca

A Pizza Da Mooca, São Paulo Rua da Mooca 1747 - São Paulo

Pizza
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Pizza Da Mooca favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 6857 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
266 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,5
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/02/2023
4,2
83 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/02/2023
4,6
9 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 03/03/2021
4,5
351 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 20/01/2021
4,6
1466 Comentàrios

GI

Get in
Last update on 03/03/2021
4,6
1466 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Giovani Kisz
+5
Uma pizzaria que faz jus a sua reputação. Tudo começa com um atendimento impecável. O Jonnhy com certeza é um dos melhores atendentes que eu já tive, e foi super solícito quanto a dicas da casa e modificações nos pedidos. A massa da pizza é fina e leve, mas muito saborosa. Se você quer comer uma pizza sem se preocupar com sabores exagerados e ingredientes ruins, aqui é o lugar. Cada parte da pizza foi muito bem feita. No final ainda pudemos aproveitar o sorvete com pistache por cima, graças ao bom atendimento da casa. Com certeza voltaria mais vezes. Se tem dúvidas, vá sem medo. Em duas pessoas, uma entrada, uma pizza 6 pedaços, duas taças de vinho e uma sobremesa, gastamos 200 reais.
5
ulzana lima
+5
uma das vantagens de conseguir ir fora dos dias/horários mais concorridos é que você receberá tratamento digno de família real. o paulo é muito gente boa, esteve sempre atento à nossa mesa e nos ajudou com o cardápio, explicando, pacientemente, todos os ingredientes. o ambiente fica à meia luz, o que dá uma sensação fantástica de conforto e acolhida, mas prejudica as fotos se a câmera do seu aparelho for mediana como a minha. 😅 a massa é tão leve que dá tranquilo para uma pessoa comer sozinha as 4 fatias. (dependendo da sua fome, talvez até 6...) por ignorância, pensei que a massa fosse 1 pouco mais firme/crocante, ainda assim, o sabor é espetacular! querendo provar o máximo de sabores de uma vez só, pedimos, claro, a "4 stagione", que são 4 sabores diferentes, 1 por fatia. primeira mordida e, silêncio total. minhas papilas gustativas a milhão querendo me bater por eu ter demorado taaaanto para vir aqui! todos os sabores são divinos, na real; acho que eu comeria sozinho tranquilamente 4 fatias de cada sabor... rss sem exagero, foi a melhor marguerita que já comi na vida, os melhores cogumelos que já comi na vida, o melhor parma que já comi na vida e a melhor alcachofra que já comi na vida! todos os ingredientes são extremamente frescos e de altíssima qualidade, desde o azeite até o manjericão. para acompanhar essa explosão toda de sabores, chá de hibisco com limão e "limone & menta", que tem limão siciliano, tahiti, hortelã, xapore de açúcar e água gaseificada, ambos muito bem preparados. estava tudo ótimo, mas a gente queria mais e fomos de pudim de leite. esse sim, faltando 1 detalhe mega importante; os furinhos! 😄
5
Marcos Campos
+5
Visitei a pizzaria em um sábado a noite e tive uma ótima experiência! Teve uma espera de 10 minutos até que por sorte surgiu uma vaga no balcão do bar e aceitamos. Se não fosse isso a previsão era de mais de 1h. A pizza estava deliciosa, talvez uma das mais gostosa que já experimentei. O cheesecake com certeza é o mais gostoso que já provei. O atendimento sempre muito bem prestativo e alegre. Adoramos. Local aceita ticket, vale refeição e fica próximo a estação de trem mooca da CPTM. Voltarei mais vezes.
5
Matheus Romanzini
+5
Pizza muito boa, ambiente bem legal… os preços estão na média. O Mate é muito bom. Fui num sábado 19h e fiquei mais ou menos 1h30 na fila, o bom que tem algumas mesinhas na calçada e tem um cardápio de entradas, dá para pedir aperitivos e cerveja e trocar uma ideia antes de entrar, vale a pena demais o rolê.
5
Isabella Maria Bottino
+5
Apesar da espera de quase 2h, o sabor e a receptividade foi inigualável. O que eu recomendo é melhorar o sistema de fila e de espera, dessa forma, as coisas podem ficar mais organizadas. Pedimos diversos sabores e, como estávamos em 4, pudemos compartilhar. A de copa tinha um gosto sensacional, uma das minhas favoritas. Já a de queijo e cebola caramelizada eu senti que faltou um pouco de cebola. Enfim, fenomenal. Vale os prêmios que tem é o valor que custa. Massa leve, super com sabor de “casa”! Recomendo demais!
5
Beatriz Ceotto
+5
Melhor pizza de presunto cru e de cipreste que eu já comi na vida. A de calabresa maravilhosa também. Molho e massa perfeitos! Tem que chegar cedo mas vale muito a pena
5
Flávia Ramos
+5
A massa é boa, o molho de tomate deles é espetacular. Recomendo com certeza. Uma das melhores (talvez a melhor!) pizzas que já comi. O pesto que acompanhou da burrata que pedimos de entrada estava perfeito.
5
ANC Zifila
+5
Me surpreendeu que não teve espera. Rápido atendimento e simpatia do Paulo. Pizza maravilhosa, massa fina, borda queimadinha, molho no ponto, sem nenhuma acidez. Chopp gelado e bem tirado. Não gostei muito do canole de ricota com pistache, sem nenhum açúcar e pouco pistache.
5
Érica B. De Avelar Brito
+5
De longe, a melhor! Não é à toa que foi escolhida para estar entre as melhores pizzas do mundo. Uma pizza com muita qualidade e sabor, um molho de tomara espectacular. Melhor ir durante a semana, bem mais tranquilo. Filas de espera no final de semana mesmo chegando cedo.
5
Danielle Cardeoli
+5
Conheci a famosa pizza da mooca, um lugar aconchegante, com um ambiente mais intimista e um projeto ímpar, do qual você entra e se sente na mooca. Pedi uma pizza com 4 pedaços que saiu por R$56 e a cerveja R$24, por ser a experiência do espaço, junto da comida artesanal, achei ok o valor. Recomendo e iria novamente!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Pizza Da Mooca

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

A Pizza da Mooca

89 4.5 4.6 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 6857 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3578-1221

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1