Confeitaria E Padaria Vera Cruz

Confeitaria E Padaria Vera Cruz, São Paulo Avenida Celso Garcia 3784 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Café

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Confeitaria E Padaria Vera Cruz favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 940 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
125 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,6
8 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 10/08/2020
4,3
747 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
JMARCOSX
+5
A Padaria Vera Cruz no Tatuapé é um lugar encantador, repleto de uma variedade de doces e salgados deliciosos. O ambiente é extremamente agradável, o que torna a experiência ainda mais especial. No entanto, um ponto de melhoria seria a necessidade de solicitar um voucher para acessar o Wi-Fi, algo que você considerou desnecessário. Seria mais conveniente se o acesso à internet fosse mais simples e direto para os clientes.
5
Maria Luiza Franco Garcia
+5
Muito boa! Sentar no balcão e tomar um chopp e comer pizza ou salgados não tem preço. Maravilhoso!!!
5
Eduardo Nunes Cardoso
+5
Uma verdadeira instituição do Tatuapé, com seu balcão tradicional no qual são servidos chopp geladinho e pizzas saborosas feitas na hora, assim como os salgados, com destaque para a coxinha (a melhor da região, disparadamente) e o bolinho de bacalhau. Ah, recomendo também para refeições.
5
Cristina Araujo da Silva
+5
O misto quente mais caro da cidade com certeza, ótimo atendimento e ambiente, padaria clássica paulistana.
4
Mariana
+4
Padaria bacana , as pizzas são deliciosas e tem uns salgadinhos tipo folhados bons tbm . Ela é meio pequena e o preço é um pouco salgado mas nada exorbitante. Tem pratos e massas no cardapio tbm , eu pedi um nhoque com bracciola e saiu por 45 .. os com melhores preços estão nessa faixa. Mas pra mim o que tem de melhor é a fatia de pizza caprese e de abobrinha .. nossa comi com tanto gosto que cada garfada era uma sensação maravilhosa.. só de lembrar me dá vontade de comer novamente, paguei 15 reais na fatia da caprese e 14 reais na de abobrinha ...Ou seja 29 reais dois pedaços de pizza mas foram OS pedaços. Bom demais .
5
cesar archanjo
+5
Muito bom. Arrisco a dizer que com um pouco menos de manteiga, estaria perfeito. Recomendo
5
Maria Helena Baldan Lemes
+5
MARAVILHOSO!!! Esse lugar é daqueles que você quer que todo mundo conheça e ao mesmo tempo que só você sabe. É a segunda vez que eu volto lá pra comer. Pratos MUITOOO bons e bem servidos. Não vai achar qualidade e preço em nenhum outro lugar! Funcionários muito educados e que respeitam seu espaço. E o pão?? Melhor pão da cidade! Que nem os de antigamente. Crocantes, cheirosos e frescos! Melhor lugar, sério. Ansiosa pra conhecer o restaurante, que é ao lado.
5
Valdomero Melo
+5
Padaria com excelente estrutura, muita variedade e ótimo atendimento. Fomos para um café da manhã de domingo. Oferecem muitas opções de sucos, pães, ovos, tapioca, doces, bolos etc.
4
Cliente SP
+4
Padaria tradicional no bairro, atendimento ótimo, com preços altos em alguns itens. Pizzas no balcão são caras, mas de alta qualidade, o que compensa se estiver a só ou a dois e não desejar comprar pizza inteira, devido à variedade e possibilidade de pedir ainda que seja um único pedaço do sabor que escolher. Já pra pedir pizza inteira no restaurante em anexo, com a taxa de 10%, existem outras padarias nas imediações com mesma qualidade e preços menores, em instalações do mesmo nível. Quatro estrelas com louvor, quase cinco. Ressalto que, por vezes, vou no restaurante anexo da Vera Cruz e pedimos pizza inteira, que é bem grande, mesmo com a observação acima, pois alguns sabores das pizzas da Vera Cruz são imbatíveis, como as pizzas de Rúcula e de Camarão, que na minha opinião, são as melhores que já provei. Frequento desde 1.997, mas necessário observar sobre o preço pra avaliação ficar mais precisa e justa, destacando a alta qualidade desses sabores de pizza em específico.
4
Rodolfo B Gosi
+4
Tradicional padaria do Tatuapé, ambiente familiar e acolhedor. Os profissionais sempre atenciosos dedicam a você toda atenção e cordialidade. Serve de tudo e tudo é bom demais, claro que eventualmente erram a mão como todo mudo. Vale a pena conhecer pela diversidade de produtos e refeições. Vão lá!!!!!! É bom mesmo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 23:00
Terça-feira:
06:00 - 23:00
Quarta-feira:
06:00 - 23:00
Quinta-feira:
06:00 - 23:00
Sexta-feira:
06:00 - 23:00
Sábado:
06:00 - 23:00
Domingo:
06:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Confeitaria E Padaria Vera Cruz

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 940 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1120982045

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1