Padaria Merci

Padaria Merci, São Paulo Rua , Tito 492 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Padaria Merci favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 8967 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
255 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,5
7 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 30/06/2020
4,2
1459 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/08/2020
4,4
126 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fernanda Azevedo
+5
Encomendamos dois bolos que vieram deliciosos. Preciso fazer elogio especial ao red velvet, que além de lindo, tinha um sabor perfeito. Massa e cream cheese maravilhosos. Parabéns para o time! 👏
4
Otávio Gonçalves
+4
Ambiente bonito e extremamente agradável, atendimento excelente. Uma infinidade de opções de doces, opções para o café da manhã, pizza e comida (não sei se em todos os horários). Dada a localização e o ambiente, acreditei que os preços seriam mais elevados, mas na verdade são super justos. Não tive oportunidade de provas muitas coisas, porém a torta de frango poderia ser menos seca, mas continua boa. Certamente voltarei.
5
Augusto Gerardi
+5
Padaria com boas opções de comida, pães e salgados. Costumam fazer festival de sopa em épocas mais frias. O Beirute é delicioso e serve 2 pessoas, assim como os pães. O almoço por kg é um pouco mais caro, porém trás boas opções. Os doces não me agradam tanto.
4
Flor Pinheiro
+4
Lugar super agradável seja pra saborear um café ou fazer uma refeição. Funcionários super atenciosos e tem cada delícia,hummmm.... super recomendo.
5
Roby Lara
+5
Em uma esquina da Vila Romana existe uma super padaria onde tudo é bom. Desde o pãozinho na chapa e o pingado, almoço muito bem sortido com uma bancada de saladas sempre fresquinhas aos lanches de fim de tarde e ainda para não deixar ninguém do bairro sem jantar eles aprontam uma mesa de sopas elaboradas a partir das 19:00h Não esqueça de pedir o cardápio dos doces que são melhores que muitas doceria que existem por aí. Ambiente amplo e agradável com dois andares e ainda mesas em uma varanda. Atendimento sempre simpático e rápido. Preço praticado na região. Vale a visita
5
Neila Arcanjo Lima da Costa
+5
Uma das melhores padarias na Vila Romana! Cafezinho espresso muito top e um ambiente muito aconchegante. Sem Contar a comodidade de ter estacionamento para clientes!
5
Laila Cruz
+5
Oi pessoal! A padaria Merci é realmente a melhor da zona oeste. Os pães e doces deles sao um delicia. Salgados sao por volta de R$ 10 e 1 real cada pão francês. Os atendentes das áreas de frios são sempre muito cordiais e atenciosos. O roast beef caseiro deles é minha recomendação para frios. Ele com queijo no pão francês é uma sensacional combinação. Recomendo muito.
4
Karen alves gaspar
+4
Uma ótima opção de padaria para quem está na região da Lapa, Perdizes e Pompeia. A padaria possui estacionamento com poucas vagas na frente da loja, mas também possui sistema de vallet gratuito (algumas vezes a equipe não está, pois está manobrando o carro e é necessário esperar). O local também fica próximo a pontos de táxi e diversos pontos de ônibus, além de mercados, lojas de roupas, salões e outras atividades de comércio. A padaria possui uma boa variedade de doces e salgados, além de frios, laticínios, congelados e sopas em algumas épocas do ano. Eles possuem cardápio para refeições no local, com uma variedade bem grande de lanches, pratos, petiscos e outros. A casa costuma estar sempre cheia, não tem um dia da semana que não veja a loja vazia, e acredito que um pouco deste volume de pessoas, muitas das vezes faz com que o atendimento da equipe seja estressante e insatisfatório. Os produtos costumam estar sempre frescos, mas uma dica é manter o padrão do croissant simples (antigamente ele vinha super bem folhado e com uma massa deliciosa), nos últimos pedidos veio um produto massudo como se fosse pão. Os valores variam muito conforme os produtos, mas pela estrutura da casa, costuma ser mais caros que em outras padarias.
5
Felype Fanti
+5
Ambiente amplo, atendimento eficiente, o pedido veio em menos de 10 minutos. Não é uma padaria cara apesar de ser bem bonita. Muitas opções de doces e salgados no balcão, o croissant de amêndoas é muito bom. O cardápio tem várias opções, só faltou mesmo o café descafeinado.
4
Luciana Freitas Pereira
+4
Recebeu indicações como uma das melhores padarias de São Paulo. Ganhou como a melhor padaria da região oeste (há controvérsias) . Mas eh uma padaria muito boa mesmo. Bom atendimento. Bem completa. Com muitos produtos. Varanda climatizada, envidraçada, bonita. Ficou meio apertada pq tem muitas prateleiras. O cardápio eh mega extenso e bem produzido. Vale a pena ir.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:30 - 22:00
Domingo:
06:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Padaria Merci

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Padaria Merci

86 4.5 4.4 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 8967 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3874 4333

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1