Zur Alten Muhle

Zur Alten Muhle, São Paulo Rua Princesa Isabel 102 - São Paulo

Now open
Alemã
• Europeia
• Restaurante

94/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Zur Alten Muhle favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2111 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
131 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/01/2021
4,6
77 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 01/01/2021
5,0
4 Comentàrios

Menu Zur Alten Muhle

  • Entrada
    • Bouletten
    • Cocktail Wurstchen
    • Schublig Aperitivo
    • Weisswurst Aperitivo
    • Salsichas Mistas Aperitivo
  • Prato
    • Schweinshaxe
    • Eisbein
    • Kassler
    • Kassler Grelhado
    • Paprika Kassler Und Knodel
  • Sobremesa
    • Apfelstrudel
    • Apfelstrudel com sorvete
    • Petit Gateau
    • Abacaxi
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Raquel Lomas
+5
O lugar tem uma decoração tradicional de uma taberna. O ambiente é bem familiar e muito frequentado pelos moradores da região. A comida é muito boa e muito bem servida. De entrada: pedimos uma porção de salsichas mistas. Uma delícia! O prato principal: pedimos o joelho de porco, com chucrute e batatas rôsti. Muito bom! De sobremesa: a torta de maçã que estava boa. Na minha opinião, não é um restaurante barato. O atendimento foi excelente! Os garçons são simpáticos, fazem recomendações e parecem trabalhar na casa há muito tempo. Passamos algumas horas agradáveis neste lugar. Adoramos e voltaremos mais vezes!
4
Mirella Paula
+4
Para quem gosta de se sentir numa taberna alemã e apreciar cervejas importadas aqui é o lugar. Todo em madeira escura, muito animado, lotado aos domingos, o Zur já é uma referência no bairro. As comidas típicas alemãs estavam muito boas, ainda que eu já tenha comido o prato de filet mignon com paprika schitel mais saboroso em outro endereço. Outra observação, pedi o apfelstrudel de sobremesa acompanhado de chantily e eles só servem com sorvete de creme...aí, aí, aí...strudel sem chantily...? Doeu um pouco isso. Como a maioria dos estabelecimentos alemães aqui em Sampa, os preços são módicos e a quantidade é farta. Enfim, vale a pena conhecer o local.
5
Thiago Vicente
+5
Uma experiência incrível para quem quer degustar bons pratos da culinária alemã e provar bons chops. No Zur você é bem atendido desde a calçada até a porta do seu carro. É uma ótima pedida para quem quer aproveitar um belo happy hour com a galera, reunião de família ou um encontro a dois (vale a pena). Recomendo fortemente a todos, garanto que não vão se arrepender.
5
Cleiton
+5
Excelente restaurante alemão, ótimas opções de pratos como o filé mignon ao molho de gorgonzola além de maravilhosas cervejas Pilsner Urquell, Paulaner Weiss e HB. Satisfação 100%
5
André Maltese
+5
O Zur Alten Mühle é mais que um bar-restaurante: É uma instituição cultural da história do Campo Belo e de como a história dos imigrantes alemães permeia esse bairro. A decoração do ambiente já vale a visita, permanecendo intacta como era, há 43 anos. Um ambiente descontraído que pode servir tanto como um bom bar como um excelente restaurante garantindo uma experiência muito interessante. Chopp muito bem tirado, na medida e na temperatura certa, contando com Heineken, Brahma Tradicional e Black, Weihenstephaner e o Pilsner Urquell, feito na República Tcheca e que só tem duas casas oferecendo em Chopp no Brasil, esse que considero a melhor opção, mesmo para as pessoas que não são fãs de bebidas alcoólicas como eu. Um chopp extremamente saboroso, mostrando o que realmente pode ser uma Pilsner de qualidade. Tanto as porções como os pratos são extremamente bem servidos e possuem um tempero único, diferente dos demais grandes restaurantes de culinária alemã que temos em São Paulo. Porém, acredito que melhor e mais simbólico prato dessa casa é o Churute Garni, um verdadeiro apanhado de todas as especialidades alemã, que conta com joelho de porco, Kassler, Linguiça Branca, salsichão defumado, Linguiça defumada e salsicha Nuremberg, acompanhado de batatas cozidas a perfeição e um chucrute magnífico (extremamente bem temperado com pimenta em grão, zimbro, com baixa acidez e de textura impecável). Eles possuem a versão grelhada e a cozida, porém, sempre prefiro cozida, pois acredito que ela mantém ainda mais o sabor e a textura única do joelho de porco deles. Esse prato serve tranquilamente três adultos com bastante fome e chega numa linda e apetitosa apresentação, conforme você pode ver na foto. Não deixe de degustar com uma farta porção de mostarda escura, que também é de alta qualidade, denotando a atenção e o capricho da casa. Se você ainda quiser complementar, peço uma porção de Spätzle ou Knödel. Apesar de ter outras opções, recomendo o apfelstrudel com sorvete para sobremesa (que é feito com a massa certa, tradicional). Preço justo em tudo no cardápio. Atendimento extremamente cordial e atencioso, tendo inclusive o principal garçom com quatro décadas de experiência. Seu filho é o chefe da cozinha atualmente e, cada vez mais a qualidade só evolui com tanta gente boa e carinhosa cozinhando e atendendo os clientes. Vale a visita! Vale também como ponto turístico, para entender uma São Paulo de outrora, e de como os alemães tiveram com sua cultura e bom gosto, forte influência nessa nossa cidade.
5
Adriano Matos (Adriano J Matos)
+5
Restaurante típico alemão. O local é muito agradável, com uma decoração rústica que nos transporta para Alemanha. Apresenta uma boa variedade de cerveja. No cardápio também há ótimas opções de comida típica. Muito delicioso. A sequência de mostardas também é imperdível! O atendimento também é muito bom! Destaque para o Sr Geraldo que nos atendeu! Que simpatia! Vale a pena conhecer esse lugar!
5
hyun woo
+5
Fomos em casal, para o jantar, cedinho estava bem vazio. Comida gostosa, variedade de mostarda muito interessante! O preço é elevado mas pela experiência vale a pena!
5
Lorna Burleigh
+5
Foi ótimo! Obrigada pelo acolhimento, Renan Fez diferença no meu dia.
5
Carlos De Almeida Barbosa
+5
Restaurante tradicionalíssimo no bairro. Possui um salão de tamanho médio, todo decorado em madeira estilo rústico e um bom balcão, no mesmo estilo. Boa variedade de pratos de origem alemã. Carnes de porco, boi, frango, peixe, salsichas, pratos de massas, etc. Como bebidas, há chopes (Madalena, Pilsner, Urquell, Paulaner e Brahma), cervejas de garrafa, coquetéis, destilados, vinhos, sucos, refrigerantes, etc. Comemos Einsbein grelhado, Kassler e Páprica de lombo. Todos estavam bons, principalmente o excelente einsbein. Bebemos Chope Madalena IPA (excelente), Chope Pilsner Urquell, Chope Pilsen Brahma e uma Caipirinha de steinhäger alemão (bem cara, mas excelente). Como sobremesa, optamos por Apfelstrudel. Estava boa. O serviço foi bom e rápido, dentro da normalidade. Os banheiros são bons e estavam limpos, mas, ressalta-se, que uma cadeira de rodas não consegue entrar. Não possui estacionamento, mas pode-se estacionar nas ruas da vizinhança. Os preços são razoáveis. Local recomendado.
5
Vicente Blanco
+5
Comida super bem servida, de entrada comimos um mix de salsichas muito gostoso. A casa tem várias mostardas bem intensas que valem experimentar porém com cuidado já que são bem intensas. O joelho frito é a especialidade da casa, super bem servido e suculento. Foimos atendidos por um garçom que trabalha lá desde a inauguração do local nos anos 80, senhor muito atencioso e profesional. Com certeza voltaremos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Zur Alten Muhle

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Zur Alten Muhle

94 4.6 4.6 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2111 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1150444669

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1