Brewdog Sp

Brewdog Sp, São Paulo Rua dos Coropes 41 - São Paulo

Bar
• Pub
• Pub com cerveja artesanal
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brewdog Sp favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 2517 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Brewdog Sp sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/06/2021
4,0
351 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
1773 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/03/2023
3,6
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/08/2020
4,2
332 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Fernanda Paiva
+4
Bar familiar, onde é permitido crianças e (alguns)cachorros. Ideal para se frequentar no fim de semana durante a tarde, por ter partes abertas. Ambiente característico próximo a um Pub. Tem cervejas artesanais e chopps para todos os "bolsos$", porções de tamanho médio com valores acessíveis. O tem poucos funcionários para atender, o que causa demora para conseguir pedir algumas coisa pra alguém, porém os que atendem estão dispostos. Obs.: Comemora St Patrick's Day
4
Giullia Gomes
+4
Fui pelo evento Quizzo, que acontece todo mês, onde formamos grupos e respondemos perguntas sobre diversos temas, naquele dia era sobre Friends. Foi muito divertido. O chopp é muito gostoso, as porções também. Os preços são um pouco salgados, típicos da região, mas vale muito a pena. O ambiente é excelente. Só queria citar um ponto negativo que para esses eventos eles deveriam disponibilizar mais mesas, pois estava super lotado e meu grupo e eu sentamos no chão. Se na próxima vez não tivermos um problema parecido, dou a 5 estrela. De resto não tenho o que reclamar.
4
Leandro Pereira Dias
+4
Excelentes cervejas, no entanto, apesar das muitas torneiras, pouquíssima variedade. Havia praticamente apenas APAs e IPAs engatadas, infelizmente. Pedi "Fish and Chips", portanto, prato com frituras. Nesse caso, o prato estava apenas razoável. No geral, cervejas boas, mas com preços altos. Foi minha primeira visita à casa, de modo que, avaliar todo o cardápio pela única experiência, seria inadequado.
5
Bianca Rocha
+5
Sobre a cerveja não tenho nem o que dizer, são excelentes! Tomei a Punk IPA e a Red Ale 👌🏻🍺 o lugar é de muito bom gosto, muito bem decorado e muito descontraído. O banheiro foi projetado para te salvar de várias situações. O atendimento é excelente.
5
Elizabete Moraes
+5
Era um final de noite de um domingo chuvoso, decidimos sair pra beber, sem expectativas ou recomendações. Mas quando cheguei fui totalmente impressionada: desde a plaquinha de "cães são bem vindos", ao ambiente meio rústico de cervejaria, os quadros na parede, com espaços íntimos para tomar muitas e tantas cervejas com os amigos. Como chegamos tarde, a cozinha ja tinha fechado e só deu tempo de tomar uma cerveja. Pedi logo uma punk ipa, a mais conhecida da marca. Não sou conhecedora de cervejas, mas sei apreciar uma boa cerveja. Minha amiga gostou tanto da musica ambiente que ainda pedimos a playlist. Preciso voltar outra vez pra passar a tarde e experimentar o menu degustação. Super recomendo!
4
Lucas Quintanilha
+4
Bar/pub muito legal. Ele é descolado, e um lugar perfeito para amantes de cerveja. Você tem a opção de tomar cerveja em garrafa ou fresca do barril. A variedade é boa, onde você encontrar cervejas da casa e cervejas de parceiros. O ambiente é pet friendly e tem espaço tanto fora, quanto dentro da casa. O único ponto que é negativo é o preço. Os copos e cervejas são bem caras, mas vale a experiência.
5
Flavio Rabello
+5
Cervejaria Brewdog - Pinheiros/São Paulo/SP Para quem curte cerveja artesanal, o nome Brewdog é por si só uma espécie de mito... especialmente pela diferença que estes caras fizeram no mundo cervejeiro. Um local que não pode deixar de ser visitado quando estiver em São Paulo.
4
Eduardo Tomioka
+4
Lugar bacana para tomar uma cerveja, quem curte sabe do peso do rótulo da marca Brewdog quanto a cerveja não há o que falar, os preços são altos mas de acordo com a breja servida, serviço educado sem muita preocupação vc quer uma breja não espere que o atendente venha sem vc pedir. O ambiente possui uma decoração rústica com meia luz, é agradável em dias mais quentes é possível sentar no lado de fora. Vale a pena a visita mas preparem o bolso!
5
Pedro Almeida
+5
Comida boa, preços bem equilibrados pela qualidade, e um ambiente fantástico! Sempre levo meu cachorro para comer comigo e brincar com outros. Também tem vários jogos de tabuleiros!!
5
Karen alves gaspar
+5
Point ideal para o happy hour do fim do dia e para uma boa conversa Ambiente tem uma boa distribuição de mesas e cadeiras Bom atendimento Decoração com estilo Geek’s Boas opções de cerveja da marca e convidadas E ótimas opções de lanches e aperitivos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
15:00 - 00:00
Terça-feira:
15:00 - 00:00
Quarta-feira:
15:00 - 00:00
Quinta-feira:
15:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brewdog Sp

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Brewdog SP

80 4.2 4.2 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 2517 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1130324007

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1