#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Restaurante Fuji

Restaurante Fuji - São Paulo - álbum de fotos

Pedi o rodízio (paguei 129,90, fui em um sábado). Tem muita variedade, tudo que foi servido estava fresquinho e muito saboroso. Os pratos são muito bem apresentados e a comida foi servida rápida. Uma pena eu não morar em SP, pois iria frequentar mais vezes. Recomendo!
Mto bom, recomendo. A comida é excelente, me surpreendi positivamente. Não é um dos restaurantes mais badalados da liberdade, então é excelente para ir e pegar pouca ou nenhuma fila. Kudos para o Katsu Don, espetacular. Preços dos pratos entre 45 e 60 reais.
Comida gostosa, gostei do yakissoba, bolinho de salmão, temaki, hot holl, lamem ja experimentei melhores e o prato com camarões empanados não achei nada de mais no sabor, minha sogra ganhou sobremesa de aniversariante, e o atendimento no dia não estava muito acolhedor, acredito que devido ao grande
Tem uma mesa baixa pra sentar no chão que cabe de 6 a 8 pessoas. Comemos o Lamem no almoço e no geral é bom. Vale a experiência.
Estava na dúvida de qual restaurante ir e decidi conhecer o Fuji. Foi uma excelente escolha! Atendimento nota 10 e rapidez no pedido. Sushis maravilhosos! Em 24h, fui duas vezes lá. Recomendo muito.
Muito bom o lugar e com bem menos fila que os outros restaurantes da mesma rua. O temaki Filadelfia é surpreendentemente saboroso e os lamens são muito grandes. O ponto do ovo estava um pouco passado do ponto tradicional de lamen mas é perdoável. Saímos felizes do lugar e com a pancinha cheia.
Comida excelente, grande variedade de pratos e atendimento muito bom!
Restaurante muito aconchegante no coração da liberdade, comida muito fresca, saborosa e bem temperada, tudo na medida sem exageros, única coisa que sentimos falta foi o rodízio no almoço de sábado !! Mas o restante foi sensacional !!
Restaurante excelente em todos os aspectos. Ambiente tranquilo ( com opção de mesas, sofás e tatame para refeição típica japonesa) o atendimento também foi maravilhoso ( as atendentes muito atenciosas). Optamos pela degustação para duas pessoas, que por sinal foi uma ótima escolha e nos serviu muito
Foi uma ótima surpresa, conhecemos por acaso. Atendimento muito bom, pratos bem servidos e deliciosos. Preço justo, voltaria novamente
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos