Attimo Per Quattro

Attimo Per Quattro, São Paulo Rua Diogo Jácome, 341 - São Paulo

Italiana
• Brasileira
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Attimo Per Quattro favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1920 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
685 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,4
590 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/09/2020
4,3
117 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 27/09/2020
4,6
447 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 07/10/2020
3,9
13 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
2 Comentàrios

I

Imosp
Last update on 23/05/2023
4,0
6 Comentàrios

Menu Attimo Per Quattro

  • STUZZICHINI E ANTIPASTI
    • Supplì al telefono
    • Cappuccino di Zucca
    • Stuzzichino di Cotoletta
    • Tavola Italica
    • Carpaccio della casa
  • MASSAS
    • Gnocchi Tartufati
    • Ravioli Burro e Salvia
    • Cappellini Aglio Olio e Bottarga
    • Tortelli di Coniglio
    • Spaghetti Carbonara
  • RISOTOS
    • Risotto Gamberoni alla Trapanese
    • Risotto con Guancie
    • Risotto Brie, Asparagi e Parma
    • RISOTTO PORCINI TARTUFATI
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Juliana.basso
+3.5
Estava na minha "wish list" de restaurantes, mas no geral não superou minhas expectativas. O couvert é maravilhoso e eu recomendo a todos, já os pratos principais não foram nenhum espetáculo. Outra coisa que me causou estranheza foi o fato de terem deixado nosso vinho e água em outro local que sequer conseguíamos enxergar, e quando nossas taças ficavam vazias, tínhamos que pedir a reposição... A sobremesa ficou muito aquém do que esperávamos.
Mar 31, 2014
Zomato
Guilherme De Almeida
+4
A cozinha do Attimo é excelente. A culinária ítalo-caipira do Jefferson Rueda nos surpreende sempre. Alguns pratos, apesar de simples, são excepcionais, como a coxinha pedida como entrada. Não é barato, mas de vez em quando vale o gasto.
Mar 05, 2014
Zomato
Hora Da Comida
+4.5
Agora, entendo porque Jefferson Rueda, o chef do Attimo, é considerado o "bão". Eleito pelo melhor chef de 2013 pela Veja SP, ele prepara um cardápio italo-caipira cheio de personalidade e criatividade. Não gostei nada do ambiente, que é excessivamente frio com paredes de mármore e coisas do tipo, mas a comida compensa. Na minha visita, adoramos o couvert, principalmente o tomate moqueado que, segundo o garçom, é o item que mais surpreende. Como prato principal, comi um arroz com galinha caipira, milho e queijo que estava bem molhadinho e muito saboroso. O arroz com suã, repolho e luinguiça era melhor ainda. Por sorte, provei e aprovei! Como sobremesa, comi sorvete de banana com paçoca. Tudo excelente, embora a sobremesa seja bem pequenininha....
Feb 24, 2014
Zomato
Do Pão Ao Caviar
+4.5
Tinha feito uma lista de alguns restaurantes que ainda queria conhecer e já a caminho de um nos Jardins acabei me lembrando do “Attimo” na Vila Nova Conceição (que em português significa “instante”), liguei rápido para o restaurante pois já eram quase 21hs e imaginei que não houvesse mesa disponível, a pessoa que me atendeu informou que não era possível fazer reservas mas como estava a caminho iria segurar a única mesa ainda disponível. Estava curioso para conhecer a nova casa do Chef Jefferson Rueda que esteve por muitos anos no comando da cozinha do Pomodori antes de abrir seu próprio e cuja esposa cuida do também super diferenciado “Bar da Dona Onça” embaixo do Copan, as recomendações eram muito boas, com um conceito meio diferenciado misturando a tradição italiana com o lado caipira brasileiro.

Quando chegamos a cara de pré-decepção estava estampada, o lugar era super moderno, todo de mármore, iluminação exagerada, elementos de cerâmica vazados e muito vidro… Aonde estava o lado caipira do negócio ?

O couvert da casa (R$12,00) é bem bacana, não só com a porção de pães tradicionais de todos os restaurantes mas com 6 opções de pães bem quentes servidos em uma bandeja aonde pode decidir os que mais gosta (entre eles, o pão de toucinho e o de batata) e serão sempre repostos, uma dupla de pururucas (não é o destaque do Couvert!), tomates moqueados, manteiga de azeite, fatias de San Daniele e uma canja de galinha caipira. Aí começamos a ver um pouco dos princípios caipiras na canja, mas o destaque mesmo é para o tomate que chega na mesa dentro de uma cúpula de vidro guardando a fumaça do processo de defumação por maqueamento que quando aberta faz com que as outras mesas imediatamente peçam o mesmo.

Também escolhemos uma das entradas que estava excepcional, aspargos e cogumelos na brasa cobertos por uma espuma de queijo Grana Padano, ovo caipira com gema mole e azeite trufado. Na hora de escolher o prato não foi tão fácil, por ter essa pegada meio caipira, todos os pratos com carne pareciam ser muito pesados, com muito porco e temperos o que deveria ser específico para o almoço e algumas opções mais leves para o jantar então optamos por duas massas, um é o Ravioli de Nata com Azeite de limão Siciliano e pappa al pomodoro que é um molho de tomate bem denso servido no meio do prato, tava animal, só dispensaria a decoração com folha de beterraba pois parecia que tinha caído terra quando comi, mas usam tanto que essa deve ser uma opinião exclusiva minha; A outra massa era um Tortellini de Carne assada com creme de ervilhas frescas e presunto San Daniele que deixou a outra massa que já era excelente quase esquecida, e a folha de beterrada aqui outra vez, deve ser bão mesmo i eu ki num sei.

Mais: http://www.dopaoaocaviar.com.br/attimo-cucina-italo-caipira-mas-aonde-foi-parar-o-caipira/
Dec 02, 2013
Zomato
Camilla Joels
+4
Comida original e muito boa. Ambiente chic, tem que ir arrumadinho, mas a comida não é nada afetada! Pelo contrário: deliciosamente inventiva. Para o meu bolso não dá para frenquentar assiduamente, mas vale a pena conhecer pelo menos, pq o que se come no Attimo não tem em outros lugares.
Nov 07, 2013
Zomato
Joels
+3.5
Great restaurant, great food. Long lines and small portions. I would go back in a heart beat.
Nov 06, 2013
5
Alex Conceição
+5
Achamos a casa por ficar na região do parque Ibirapuera e tivemos um almoço excelente. O filé com risoto estava perfeito, mas a porção do risoto que acompanha o prato poderia ser mais generosa. A sobremesa chefe da casa é a taça de doce de leite com sorte e de coco, farofa doce e uma calda de frutas vermelhas para dar um sabor cítrico super top. O preço puxa um pouco, girando em torno de $130/pessoa, sem bebida alcoólica e sem aperitivos. O destaque fica para o serviço da Maria que nos serviu com muita atenção e qualidade. Vale a visita.
4
Humberto Bertelli
+4
Por se tratar de um restaurante com estrelas michelin eu esperava mais do ambiente, também da apresentação dos pratos e atendimento. A salada estava boa, o peixe estava bom, os drinks bons, o atendimento bom, mas o ravioli, ah esse sim o único digno de estrelas michelin. Talvez façam acepção de clientes, já que eu fui através do programa celebration do American Express.
5
Emilane Francino (Emy)
+5
Conheci o restaurante pelo The Fork e foi uma excelente experiência! A comida estava deliciosa, o ambiente agradável além de ter um ótimo Moscow mule! O atendimento também é muito cordial, os funcionários são bem atenciosos.
5
Alexandre Rodrigues.
+5
Fui no meu aniversário pelo celebrattion, comida sensacional bom atendimento e com certeza voltarei A entrada com queijo brie espetacular e os pratos então nem se fala, tudo perfeito e parabéns a toda equipe do Attimo pela Recepção e o atendimento que se espera em um restaurante de alta gastrônoma.
5
Silvana Tieko
+5
Aqui você terá um ótimo atendimento, boa comida e ambiente super aconchegante. Experiência incrível. Super recomendo. O valor é alto, mas vale muito pela experiência.
5
Fabrício Godoy
+5
Restaurante romântico, com pratos deliciosos e atendimento simpático e excelente! Comemos "sua maesta il parma" de entrada e como pratos principais "tagliolini com stinco d'agnello" e "risotto com aragosta. sobremesa foram "tiramisú" e "torta al cioccolato". Deliciosos e bem montados! O cardápio está no site com os preços.
5
Silvio Fachim
+5
Sommelier e maître espetaculares. Ambiente agradabilíssimo: requinte e conforto na medida certa, para refeição agradável e prazerosa. Apresentação dos pratos acima da média. Sabor sensacional, com destaque para a salada verde e brie empanado. O risoto de parmesão, apesar de simples, é o mais saboroso que já provei fora da Itália, de textura profunda. Destaque para as sobremesas: pannacota e zabaglione absolutamente deliciosos
4
Emilio C
+4
Restaurante bom,fui como convidado do Celebrations by Amex,menu enxuto,comida boa. Otima caipirinha,serviço atencioso a unica resalva que faria é a quantidade de comida no prato.Mínima,saí com fome,pois não como sobremesa e tampouco o couvert.Se voltaria???...Não sei,provávelmente não.
5
Fulvio Pavichievaz
+5
Um restaurante bem cuidado, com grandes espaços tanto interiores como exteriores. Coquetéis bons e variados e um bom Prosecco. Deliciosos aperitivos, do presunto de Parma ao arancini com molho de carne. O risoto de calamaros é excelente, assim como os outros pratos. Minha esposa e eu já estivemos lá várias vezes, tanto no almoço quanto no jantar e sempre comemos muito bem. O serviço também é válido e os tempos de espera são reduzidos.
5
Erika Gonzalez
+5
Experiência ótima. O chef mandou uma entrada que era uma mousse de abóbora com framboesa, super diferente. Os pratos foram, polvo, coelho e uma carne, todos estavam maravilhosos. A sobremesa um tiramissu divino. O ambiente, o atendimento são realmente diferenciados. E ainda deixaram a gente levar nosso vinho sem cobrar a rolha ! Gostamos muito !

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork
Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Attimo Per Quattro

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Attimo Per Quattro

84 4.4 4.3 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1920 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11 5054.9999

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1