Delirium Café São Paulo

Delirium Café São Paulo, São Paulo Rua Ferreira de Araújo, 589 - São Paulo

Belga
• Bar
• Internacional
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delirium Café São Paulo favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 833 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
451 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,1
322 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Karen alves gaspar
+4
E hoje foi dia de conhecer mais um ambiente cervejeiro na cidade de São Paulo, hoje foi dia de conhecer uma das franquias do Delirium Café A unidade fica localizado em Pinheiros, próximo à diversas outras opções de alimentação e bebidas, mas com certeza oferece um ambiente aconchegante, agradável e delicioso A casa possui uma opção incrível de quantidade de cervejas, sendo elas da própria marca e juntamente com demais marcas Os salões grandes e com um bom atendimento, além de dispor um ambiente pada bandas Hoje para alimentação ficamos com a opção do fish and chip E olha escolhemos bem! As batatas estavam super saborosas e muito bem fritas, e o peixe deliciosamente bem temperado. A única questão é que o peixe estava com A casca um pouco molenga, talvez óleo em temperatura maior e com mais tempo ele ficaria crocante, mas fora isso foi tudo ótimo Para fechar a noite, pedi um Aperol e amei, estava muito bem feito e com aquele azedinho O mais legal de tudo ainda, não pense que por ser um bar que não existe atenção em todos os pontos A casa oferece acessibilidade para deficientes, e tem um ambiente super limpo (incluindo os toilets) Com certeza voltaremos para aproveitar muito mais
5
Fabiano Behlke
+5
Para quem é fã de cerveja, especialmente as belgas, o lugar é passagem obrigatória. São inúmeras torneiras, claro que com as Delirium, mas não apenas elas! São oferecidas outras belgas de qualidade. Boas opções de petiscos e lanches, destaco o sanduíche com carne desfiada servida em um pão francês.
5
Flávia Ampessan
+5
Amor puro! Quem aprecia cerveja precisa conhecer. Começa com uma prateleira cheia de garrafas tão incrível que dá vontade de levar todas pra casa. O espaço é bem grande, divido em uma área coberta e um tipo de beer garden, mas que também é coberto. Pedi um mix de salgados muito saboroso, mas talvez um pouco gorduroso demais. O preço das comidas é mais em conta que o das cervejas hehehe
5
Dersu Schutz Pires
+5
Decoração muito boa, lugar aconchegante. Muitos rótulos de cervejas importadas e nacionais. A comida estava ótima. Atendimento perfeito.
4
Beatriz Freitas
+4
Para quem gosta de cerveja vale a pena. O preço é alto, mas tem uma boa variedade. O ambiente é legal e descontraído. Porção de batatas grandes. Fui num dia com a casa cheia e achei o atendimento bem mais ou menos. Tenho vontade de voltar para uma nova experiência.
5
Rafael Duarte da Conceição
+5
Ótimas cervejas e muitas opções de lanches e porções. O local tem banda tocando mas tem lugar pra sentar afastado, o que é bom pra quem quer ir bater papo e não se incomodar com som alto.
5
Marcel Ocampo
+5
o bar é sensacional! ótima opção de cervejas, para todos os bolsos e gosto...clima descontraído com música ao vivo e a comida é top! essa foto é a melhor combinação possível cerveja Zot com hambúrguer chamado Viking!! Vale a pena conferir!!!
4
Herbert Castanha
+4
Charmoso e com opções muito interessantes de bebida. Experimente harmonizar o steak de porco com a cerveja Ballast point.
5
Geovane Gomes da Silva
+5
Ambiente descontraído, ideal para happy hour. Grande variedade de cervejas de todos os estilos.
5
Rafael Piovesan
+5
O lugar certo para os amantes de cerveja. Aqui existe uma infinidade de cervejas. Tem alguma dúvida? Pergunte ao beer sommelier. Ele te dará uma aula. As comidas também são muito boas. Mais que recomendado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 00:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:30
Sábado:
12:00 - 02:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delirium Café São Paulo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Delirium Café São Paulo

81 4.1 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 833 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2495-2225

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1