Restaurante Oishiisa

Restaurante Oishiisa, São Paulo Rua Bom Pastor 2302 - São Paulo

Now open
Japonesa

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Oishiisa favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 784 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
54 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,8
347 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 26/02/2023
4,5
144 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 05/01/2021
4,5
49 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
126 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 23/05/2023
3,0
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Simone Matsumoto
+5
Adoro! Comida excelente! Sempre quis conhecer e adorei o fato de abrirem aos sábados à noite!
Facebook
Izu Juliana
+5
Tudo muito bom e bem servido! ��� Recomendo aos sabados a comida tipica de okinawa!!
4
Giovana
+4
Restaurante japonês especializado em pratos de Okinawa, com muitas opções de teishoku e donburis. Escolhi o excelente e bem servido katsudon, tigela de arroz com porco frito, ovo e cebola. Minha mãe escolheu o soba de Okinawa com porco, com o caldo levinho e macarrão artesanal. Tem chá verde à vontade ou bebidas industrializadas. Como sobremesa peguei a gelatina de café com sorvete, uma delícia! O ambiente é simples, mas agradável. O atendimento foi mega simpático, mas não atendeu à demanda no dia em que fui. Era uma sexta-feira, horário de almoço. Muitas mesas ficam vazias mas ainda há fila porque as atendentes precisam atender os demais clientes, trazer os pedidos, o que atrasa bastante. Chegamos perto de 12h40 e nossos pratos chegaram apenas depois de 1h mais ou menos (maior tempo de espera na fila, não esperando o pedido). Mesmo assim vale super a visita. @gigicomidinhas
5
Ipiranga Feelings
+5
Uma família de Okinawa que serve uma comida caseira delicinha em uma esquina charmosa, mas sem placa de sinalização, em plena rua Bom Pastor. É quase um achado…que esconde sabores carregados de receitas afetivas. O menu de receitas típicas do país é de pratos quentes, com variações temporárias aos finais de semana. O gohan é um dos melhores que já provei. Indico o temperado. Carnes e peixes de boa qualidade. Sobá delicioso! E para arrematar, sorvete com gelatina de café ♥️ Não tem como não amar. Não é petfriendly, nem vegano e nem para grupos grandes. O local é pequeno, mas o coração da dona é enorme.
5
Rui Mella Jr
+5
Para quem gosta de um bom PF japonês não pode deixar de conhecer o OisgiiSa! Apesar dos pratos demorarem um pouco devido a quantidade de pedidos, o sabor e qualidade não decepcionam. Ambiente simples, bem arejado e com um atendimento bem simpático. Preço justo, Recomendo!
5
Ricardo Yabushita
+5
Um lugar simples, faz lembrar os restaurantes de antigamente, limpo e arrumado. Fui bem atendido. Pedi um teishoko de anchova, que vem acompanhado de arroz, missoshiro, salada e cabotcha. Tudo bem temperado e saborosos. Pedi um yakissoba misto (carne e frango pra viagem) grande que dá para duas pessoas sossegado. Devo voltar em alguma sexta-feira para experimentar um sobá. Recomendo. Voltei para experimentar um sobá. Fui da opção com panceta, tamanho grande. Muito bom, saboroso. Recomendo. Siga o meu Instagram @ricardoyabushita para mensagens sobre prosperidade e boas energias.
5
Marcelli Susaki
+5
O restaurante é okinawano raiz! Serviço muito hospitaleiro, comida muito bem temperada e abundante. Espero um dia chegar lá e poder escolher a sobremesa porque realmente é difícil, vem bastante comida Pedi o soba de Okinawa grande com panceta e meu namorado pediu o aishitebichi (a gente foi no primeiro sábado do mês de maio especialmente pra ele poder provar). O soba estava incrível. Caldo excelente, encorpado e com bastante macarrão (amo). Eu não provei o pé de porco mas provei o caldo, estava muito gostoso. Recomendo o lugar e voltaria com certeza, ainda mais no friozinho. A única reclamação é que o lugar é bem pequeno, mas fora isso estava muito bom.
5
Mariana Mayumi
+5
A tempos estava na minha lista de desejos, e penso só que deveria ter ido antes. Lugar simple e aconchegante, serviço bem simpático. Comi o Sobá de lombo, o caldo estava delicioso.
5
Mathias Rodrigues
+5
Ótima comida japonesa. Não espere sushi, no restaurante são servidos pratos quentes. Pedi um Teishoku de Porco com Gengibre e estava delicioso. O prato tem alguns acompanhamentos, como arroz, salada e missoshiru. Os preços são bem justos. Uma refeição sai por volta de 35 ou 40 reais. Indico muito. Atendimento é ótimo.
4
Sidney Tome
+4
Lugar simples mas que serve Okinawa Sobá, um prato difícil de se encontrar em São Paulo, porém, servido apenas sextas e sábados. Na primeira viez pedi um sobá com lombo que estava muito bom e com muitas fatias de lombo. Voltei novamente mas desta vez, em um dia de calor insuportável. Pedi um teshoku comercial de anchova com anchova grelhada, missô shiro, arroz branco, saladinha de folhas com tempero oriental e purê de batatas. Muito bom e ideal para um dia de muito calor. Recomendo, principalmente para quem estiver disposto a comer uma comida quente japonesa com gosto da região de Okinawa.
5
Rogerio Kiyoshi Wakate Yonemura
+5
Um restaurante muito acolhedor com comida caseira de verdade. Comi o Okinawa Soba que vale muito a pena. Um dos lugares obrigatórios no Ipiranga.
5
Guilherme Doné
+5
Vamos sempre e nunca decepciona. O soba servido às sextas e sábados é incrível, porém sempre peço o teishoku de tonkatsu (porco empanado), e fritura é sempre bem feita. No inverno servem karê as quartas feiras.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:30 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Oishiisa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 784 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 21296731

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1