Confeitaria Da Luana

Confeitaria Da Luana, São Paulo Rua Costa Carvalho 289 - São Paulo

Now open
Americana
• Café
• Café

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Confeitaria Da Luana favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 656 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
72 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
371 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/09/2020
4,7
1 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 10/01/2021
5,0
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/01/2021
4,1
145 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Felipe Santos
+5
Produtos de excelente qualidade. Os bolos e doces confeitados são simplesmente incríveis e o atendimento e suporte são excepcionais, e tudo isso por um preço bem justo.
5
Gislene Rodrigues
+5
Boa tarde ! Thamires, adoramos o atendimento que foi feito desde o início. O ponto forte do atendimento e um diferencial foi o projeto feito em computação onde foi possível visualizar o nosso bolo. O artista não tenho palavras pra descrever seu talento mediante as nossas solicitações mais fica a aqui o meu parabéns pra ele. Que continue sendo um sucesso sua confeitaria. Gislene da empresa Viação Cidade de Caieiras.
5
euripicatiozadamenti
+5
1) Sabor Você não faz ideia do sucesso que fez. Eu vi gente comendo e fechando os olhinhos rsrsrs. 3 pessoas até me procuraram para pegar o contato de vocês pq amaram o sabor. 2) Entrega Entregue no prazo e intactos. Ainda que houve aquele inconveniente super desagradável da postura do entregador. 3) C 5) Atendimento Profissionalismo, cordialidade, paciência e engajamento para resolver a minha questão. Nota 10 Embalagem e montagem super delicados e bem feitos. Apenas gostaria de ressaltar que alguns lacinhos estavam sujos de chocolates (eu vi dois casos). 4) Expectativa Minha expectativa em relação ao visual estava muito alta pq eu imaginei que as flores amarela iriam ser grandes (como as proporções da foto que te mandei), afinal, as flores eram pra ser a estrela do show, mas ficaram tão pequenininhas que, com o laço, quase não se via…. E achei também que teria mais contraste nos tons de amarelo, mas achei que estavam praticamente no mesmo tom…
5
Paula S. Rodrigues
+5
Adorei o atendimento e o bolo! Pedi um bolo personalizado do meu gatinho e ficou perfeito, exatamente do jeito que eu queria! Além de bonito o bolo também estava uma delícia 😍 Com certeza voltarei a comprar ❤️
5
Livia Braga
+5
Única empresa de 10 que entrei em contato que topava fazer um bolo super diferente no prazo de 1 dia em SP, todos pediam 3, 5 e até 15 dias! Surpreendeu na entrega rápida do bolo que além de lindo estava gostoso!!
5
Fernanda Oliveira
+5
Excelente. Desde o atendimento, prazo para confecção do bolo, decoração e sabor. Delicioso. Fez sucesso na inauguração da Kopenhagen Pinheiros.
5
Aline Freitas
+5
Estávamos a procura de um lugar para fazer nosso bolo de aniversário da empresa, encontrei a confeitaria da luana, tivemos uma experiência sensacional, desde o atendimento até a finalização, fomos muito bem orientados pela thamyris que nos deu toda atenção possível, confeccionando o bolo de acordo como pedimos, bolo da melhor qualidade sabor sensacional, super recomendo e com certeza iremos fazer muito mais coisas com elas
5
Cristina Vazquez
+5
A Thamyris foi super simpática e cooperante (estou em Portugal e não foi fácil gerir horários, encomenda e pagamento). Foi muito atenciosa e correu tudo super bem!
5
Isabella Oliveira Santos
+5
Foi simplesmente perfeito escolher a Confeitaria da Luana para nos ajudar com brindes personalizados para o nosso evento corporativo. Eles são diferentes do mercado, principalmente pelo atendimento da Thamyres e equipe em todas as fases do processo. Super comprometidos, preocupados, responsáveis, focados 100% no que o cliente quer, entendem junto ao cliente o que ele precisa e como pode ser feito para que o objetivo seja alcançado com perfeição. As pessoas que ganharam o brinde comestível rasgaram elogios, tanto pela personalização quando pelo sabor e cuidado que tiveram com as caixinhas e até cor dos lacinhos. Foi a primeira vez mas com certeza não será a última que pediremos com eles. Muito obrigada a todos e estamos ansiosos pelas próximas <3
5
DA A
+5
Recomendo 100% essa empresa!! Que delícia de cupcake!!! A festa de 15 anos da minha filha foi um sucesso e fechou com chave de ouro mediante a entrega dos cupcakes feitos especialmente para essa data. Todos elogiaram o sabor e a beleza. Realmente, foram feitos com capricho. Estavam lindos!!!! Muito obrigada Confeitaria da Luana!! Tenha certeza de que vocês estão muito bem representados pela Thamyres que fez um atendimento on line de extrema qualidade e eficiência do começo ao fim. Ela está de parabéns!!! Fiquei super satisfeita com a compra. Muito obrigada!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Confeitaria Da Luana

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 656 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3031-7199

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1