#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Byblo's Cozinha Àrabe

Byblo's Cozinha Àrabe - São Paulo - álbum de fotos

Local aconchegante e com decoração bem bonita. Os funcionários e a proprietária são bem gentis. A atendente conversou bastante com a gente na mesa e foi super simpática. Explicou a origem do nome do restaurante e um pouco da história do lugar. Tem mesas internas e externas também. A comida é maravil
Um lugar bom, simples e agradavel. A comida é super saborosa e com porções bem generosas. O atendimento é suficiente.
Comida Árabe Maravilhosa. A Torre de KIBE ou Kibe Montado é Fantástica, Charuto de Repolho Maravilhoso, Esfihas e Kibes DELÍCIOSOS. Atendimento Muito Bom.
Excelente👏👏 comida árabe feita na hora, otimoooo atendimento, parabéns!!!! Kibe cru inesquecível 😍 Muito profissionalismo!! Voltaremos sempre!
Excelente comida!!! Fomos almoçar durante a semana e tem pratos executivos super saborosos e bem servidos entre 50 e 60 reais. O cardápio também tem pratos mais tradicionais que ficamos curiosos para voltar e provar. Ambiente tranquilo, atendimento ágil e simpático. Recomendo!!!
Restaurante simples, com boa música ambiente, bom atendimento, boas opções e pratos. A esfirra é muito boa. Tem pouca opções de sabores, mas são muito boas. Não tem estacionamento
Local simples, comida deliciosa! Porções generosas. Preço justo. Amei!!!!
Excelente comida árabe !! Só de pensar da vontade!! 😍Muito profissionalismo!! Parabéns 👏👏
Comida excelente! Experimentem o Quarteto acompanhado da limonada Byblo's Recomendadíssimo!
O local é simples mas a cozinha surpreende. Boa alternativa, aos usuais Almanara e Arábia. Super recomendável.
Uma grata surpresa em comida árabe. Ambiente aconchegante e familiar. Comida muito saborosa e preços condizentes com a região. Vale cada centavo. Simpatia de toda a equipe.
Comida muito boa, charutinho de folha de uva, falafel, carne, sobremesas árabes, fomos muito bem atendidos.
Ambiente aconchegante, comida maravilhosa, que me fez voltar ao tempo de infância. Atendimento excelente, e a chef Nohad muito simpática. Para quem busca uma verdadeira experiência gastronômica libanesa, vale muito a pena. Recomendo.
Muito boa a culinária, com serviço encantador.
Ótima culinária da chef Nohad, pratos excepcionais, melhor esfihas que já comemos, ambiente bom e agradável. Viramos clientes assíduos, recomendamos. 👏👏👏
Otimo atendimento, muito familiar, lugar bem pequeno mas muito aconchegante. Comida maravilhosa, nao deixa a desejar para Arabian, Almanara e Rosima. Tabule maravilhoso, kibes com carne e nozes espetaculares.
Lugar fantástico, com ótima comida saborosa e sempre fresca, atendimento maravilhoso. A chef Nohad Está de parabéns 👏🏻👏🏻 Recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos