Vista Restaurante

Vista Restaurante, São Paulo Avenida Pedro Alvares Cabral 1301 - São Paulo

Brasileira
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vista Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1257 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
576 Comentàrios
Google
Google
Last update on 17/12/2023
4,5
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 17/09/2020
4,1
617 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Filipe sousa de oliveira
+5
Restaurante no último andar do MAC. É uma ótima oportunidade para visitar o parque Ibirapuera, o museu e ainda comer num restaurante muito legal. Qualquer pessoa pode ir até o local onde fica o restaurante só para ver a vista se quiser. Nos fundos também tem um café/bar, caso não queira comer. Fomos para almoçar, pedimos de entrada os pães e uma barriga de porco, que o garçom recomendou e realmente estava deliciosa. Mas o que eu mais gostei foram os pães, vieram quentinhos, uma delícia! Já quero voltar só por causa dos pães. De prato principal pedimos o camarão na moranga, que acompanhava arroz e batata palha de batata doce. Os acompanhamentos vieram em pratinhos minúsculos, mas você podia pedir mais se quisesse. Tivemos que repetir. A moranga estava bem gostosa.
5
Bia Amorim
+5
Que lindo esse lugar. Fomos almoçar no sábado. Cheguei cedo, meio dia, e sem reserva. Sentamos com a vista para o parque. Serviço super atencioso, cardápio com várias opções, muito moderno na apresentação e mistura de ingredientes. Tudo delicioso. Até a música é confortável. A sobremesa com o bolo de rolo é um gran finale. Vale a visita e passeio depois pela varanda para ver SP em 360° e também as obras do Museu. Como chegamos cedo, foi fácil estacionar.
5
Paloma Ribeiro
+5
Pedi de entrada bolinho de bacalhau e é maravilhoso. De prato principal, costela de porco com canjiquinha (xérem) salgado. Também muito saboroso. Não aguentei pedir sobremesa. Atendimento excelente, garçom muito atencioso com os pedidos e com a limpeza. Não aproveitei muito a vista pois estava muito frio e ventava no dia.
5
Nicole Inhota
+5
Comida, drinks e ambiente excelentes…uma forma contemporânea de mostrar ingredientes locais do nosso país, comida bem saborosa. Com certeza é uma ótima opção para surpreender em um jantar/ almoço especial, com direito a uma vista linda. Não deixem de experimentar as entradas com torresmo e camarão. Prato principal, pedi arroz de frutos do mar que estava delicioso. Sobremesas são surpreendentes também, só não recomendo a sobremesa de milho, foi uma experiência bem estranha e não seria muito bom finalizar a refeição com a mesma, fomos em um jantar de trabalho e ninguém na mesa gostou.
5
Gabriel Ramos
+5
A experiência foi muito boa! Fomos numa quinta-feira no almoço e o movimento não estava tão grande. O ambiente é super legal e com uma vista linda do parque ibirapuera. O atendimento foi bom e atencioso. De entrada pedimos o Torresmo com picles de rabanete e maxixe e mostarda dijon. Nesse prato em específico achei que a mostarda estava exageradamente forte/picante. Como veio uma quantidade razoável no prato, peguei o torresmo com uma boa quantidade de mostarda, mas acabou que a mostarda tomou completamente o sabor de tudo. Depois passei a pegar apenas um pouquinho da mostarda e ficou bem melhor. De principal comi o Peixe grelhado com purê de banana da terra, quiabo, molho cremoso de coco, palmito e curry. Estava excelente! Tudo estava saborosíssimo e em equilíbrio. Muito bom! De sobremesa experimentei o Cremoso de chocolate brasileiro 72%, mousse de bacuri e sorvete de chocolate branco. Também muito gostoso.
4
Sheila Mynssen
+4
O atendimento é muito bom e descontraído, apesar de ser um restaurante com valores $$$. Agradeço ao atendente Rodolfo pela gentileza e recomendações. Pedi o prato individual de paleta de cordeiro e também o arroz com frutos do mar, ambos muito saborosos, porém com porções comedidas, sugiro pedir uma entrada ou deixar espaço para a sobremesa. Não precisa ir ao restaurante para frequentar a vista do mirante.
5
Carlos Augusto
+5
Faltam estrelas para avaliar esse restaurante. Uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida: purê de castanha de caju, com lombo de cordeiro. O lugar fica no antigo prédio do Detran, tem estacionamento, outros andares tem exposições. Se você for de mochila deve deixá-la em um guarda volumes na entrada. A vista é incrível!!! Por isso o nome. Numa terça-feira fria e à noite o restaurante não tinha uma mesa vazia.
4
Caio Jaccoud
+4
Excelente restaurante, fica na cobertura do museu de arte moderna da USP e ao lado do Parque Ibirapuera. Considerei o preço alto pela quantidade de comida servida, mas o atendimento foi impecável com muita variedade no cardápio.
5
TANIELI CARDOSO
+5
Excelente Combinação 3 em 1…você almoça na cobertura do MAC, visita as exposições e na saída tem ainda um café !!! O cardápio é pouco variado, isso acelera o serviço. Drinks e bons vinhos disponíveis. Escolha um dia com boa visibilidade
5
Ana Paula Hirama
+5
Prato principal e sobremesa maravilhosos! Amei a experiência. O atendimento do Moisés foi impecável, muito cordial e profissional. Ambiente aconchegante, música agradável e uma linda vista do Parque Ibirapuera e os prédios ao fundo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vista Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Vista Restaurante

84 4.5 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1257 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97382-7261

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1