Bombay Grill

Bombay Grill, São Paulo Rua Pirapora - São Paulo

Now open
Indiana
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bombay Grill favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 490 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bombay Grill sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
34 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
160 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/09/2020
4,8
5 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 28/02/2020
4,2
14 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/09/2020
4,4
217 Comentàrios

Menu Bombay Grill

  • Entrada
    • Samosa
  • Prato
    • Boti Kebab
  • Sobremesa
    • Gajar Halwa
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Shri Krishna Jayanthi
+4
Restaurante típico indiano, com variedade de pratos. A dica é pedir um ou dois pratos, que dá para dividir tranquilamente, junto com arroz ou algum tipo de naan (pão assado no forno tandoor). As entradas são saborosas também. O salão e pequeno e o atendimento é atencioso. Entregam em domicilio.
5
Cintia Mello
+5
Lugar incrível, comida indiana super saborosa, ambiente aconchegante, ao som de música e decoração indiana. Atendimento rápido!!!! Cardápio variado!!! Lassi de manga dos deuses!!! Amei ❤️
5
Ieda Yamasaki
+5
Atenciosos, nos recebem na entrada e já nos indicam o andar de cima, onde escolhemos uma mesa numa das salas. Oferecem ar-condicionado, aceitamos, que o calor é grande. Peçam a entrada: samosas crocantes, deliciosas que vêm com três molhos, de picância variada. O cardápio é bem variado, e o garçom nos avisa que dá pra dividir um prato se não estiver esfomeado. Pedimos três pratos principais, 2 basmatis e 4 naan pra 4, comemos super bem. Não deixe de pedir a bebida de iogurte, é necessária caso coma alguma coisa com pimenta! Apaga o ardido na hora. Nesse caso também não acho bom beber Coca cola, pois o efeito é de jogar gasolina na fogueira. 😄
5
Marcos Suguiura
+5
Comida muito saborosa, em conta, e em quantidade que não parece, mas satisfaz. Portanto, cuidado para não se exceder e não ter espaço para a sobremesa! O atendimento também é muito atencioso. Recomendo!
5
igor santos
+5
Esse frango com molho é uma delícia, recomendo esse “chicken tikka masala” com o pão de alho, muito bom o sabor e o preço cabe no bolso. Cozinha indiana top!!!
5
Larissa Rangel
+5
Deliciosa comida e excelente atendimento. Recomendo especialmente o Shahi Paneer, estava incrível!
5
Maya Nakahara
+5
Comida indiana bem raiz, feita por nativos, mas menos apimentada para se adequar ao paladar brasileiro. As samosas são bem saborosas. Aliás tudo é bem saboroso e olha que eu não costumava gostar de comida indiana antes. Tirou minha má impressão. Veganos podem comer tranquilamente no menu de almoço, mas há opções de carne também. Os funcionários são bastante atenciosos.
5
LUIS GUILHERME ZENGA
+5
Eu estive em um almoço com o proprietário e indiano Vini Kumar e experimentei as delicias preparadas pelo chef Daulat Singh. Achei interessante a proposta do restaurante, existe a opção de buffet e também à la carte. Um restaurante pequeno, com uma fachada modesta em tons terrosos marcam presença na tranquila rua Pirapora, próximo a 23 de maio. Aconchegante, com detalhes de objetos vindo da Índia encantam na decoração da casa em seus dois andares. Um local bacana para um almoço de negócio, entre amigos ou familiares. A comida é boa, farta e bem apresentada. Em uma visita à cozinha fiquei perplexo com o forno a lenha que veio da Índia especialmente para o restaurante. Uma temperatura altíssima onde o chef manuseia o "Pão Naan" como se fosse uma obra de arte. Vocês não fazem ideia do que é esse pão saindo deste forno quente, é um sabor inigualável, perfeito para iniciar um almoço ou, petiscar com os molhos deliciosos. Quanto a pimenta que virou um mito em dizer ser forte, no Bombay Grill é muito saborosa e não tem aquela ardência que incomoda. Gostei bastante! Na verdade, a maioria dos pratos indianos são vegetarianos, pelo fato de 40% dos indianos serem vegetarianos, a maior parte da culinária não usa carne com tudo, apesar de não comerem a carne de boi, também existe uma variedade enorme de pratos que utilizam carne de frango e carneiro. Você tem muitas opções na casa. Eu degustei alguns pães com os molhos, a coxinha vegetariana, também alguns sucos deliciosos como o Lassi com manga e coalhada e o Suco de rosas que fazem toda a diferença. Já o meu prato principal foi um pouco de cada especialidade pra eu conhecer ,desde o Kadai Chicken - São pedaços de frango marinados, refogados com tomates, cebolas e pimentões. Muito saboroso esse prato. Também o Seekh Kebab - Carneiro moído sutilmente misturado com ervas e especiarias, assadas em forno tandoor. Gostoso, é um formato de quibe, com uma consistência diferente e mais concentrada. Ah! nessa degustação toda experimentei o Tandoori Chicken - É um frango desossado assado e marinado com especiarias aromáticos, Interessante esse prato e na sequência Jeera Rice - Um arroz basmati cozido com uma pitada de cominho. Ele fica soltinho e bastante saboroso. Finalizando, as sobremesas que são muito gostosas e diferentes. A Gulab Jamun - Uma verdadeira sobremesa indiana popular feita com uma massa doce e servida quente em um xarope de essências de rosa. Essa sobremesa é imperdível, não deixe de experimentar, é muito saborosa e diferente de nossas sobremesas brasileiras. Ah! Também gostei da sobremesa Gajar Halwa - Doce de cenoura ralada com leite, castanha e amêndoas. É leve, gostosa, lembra até um pouco nosso doce de abobora. (rs!). Avaliação por Luis Guilherme Zenga - Jornalista Gastronômico, Enogastronomia e Turismo Gastronômico. Instagram: @conceito_deluxo
5
Alisson Joenck
+5
Funcionários indianos muito gentis e simpáticos. Pratos realmente indianos, bem típicos. As bebidas também são exóticas: a água de rosas é indescritível, de tão saborosa e ao mesmo tempo sutil. O buffet poderia ter mais opções veganas, mas pelo menos 2 pratos quentes vegetarianos estão sempre garantidos.
4
Marcia Medina Feldmann
+4
Restaurante de culinária indiana, caprichada e adaptada ao paladar brasileiro, aromas e sabores instigantes, inclui menu vegetariano. Localizado em um simpático sobradinho em rua tranquila, próximo à Igreja Santíssimo Sacramento, na Vila Mariana. Recepção acolhedora, serviço amigável, viagem a sabores exóticos. Gostamos muito, muito! $uce$$o, Bombay Grill!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:30
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:30
Sábado:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:30
Domingo:
12:00 - 15:30
18:30 - 22:30

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bombay Grill

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bombay Grill

90 4.4 4.8 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 490 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551141758137

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1