#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Lar Vegetariano Vegan Restaurante E Pizzaria

Lar Vegetariano Vegan Restaurante E Pizzaria - São Paulo - álbum de fotos

Ambiente delicioso que transmite a paz que precisamos na hora da alimentação, eu sinto ate que estou na casa da vó de tão acolhedor! E já levei vários onívoros para experimentar e todos adoraram. Alem varias informações importantes sobre crueldade animal , origem da carne que vai para a sua casa, et
Almoço vegano à vontade por $20. Diversas opções de pratos quentes e frios, bem saborosos. Tem também salgados e pizzas pra pedir, além de itens congelados pra levar pra casa. Completíssimo!
Este é um dos mais tradicionais restaurantes veganos de São Paulo. Na hora do almoço o buffet é bem diversificado: as saladas são orgânicas e os pratos quentes com vegarela são deliciosos! Além da comida vegan, o Lar Vegetariano oferece atividades culturais, conversas sobre veganismo, além de livros
Um dos points veganos mais clássicos de SP. Ambiente intimista, comida boa e caseira com itens junk. O lugar é pizzaria e lanchonete no local com delivery de sexta e sábado. Salgados maravilhosos!
Simplesmente demais. Ambiente familiar, atendimento excelente, pizzas deliciosas, música ambiente aconchegante. Vale muito a pena!!!
Local é simples mas a alimentação gostosa e a cordialidade 100℅
Lugar muito bom, com atendentes muito amáveis e donos incríveis, e as comidas impressionam de tão deliciosas
Milk Shake vegano ótimo
Melhor custo benefício. Um lugar que nos leva a repensar nossa relação com os animais.
Comida gostosa, ambiente tranquilo, bom preço!!!
Adoramos a pizza e o lanche
Muito bom.....
Went for lunch mid week. The buffet was very good and I forgot I was eating vegan. I will definitely go back. The price was great too!
Variedades
Best place
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos