#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Esfihas Andon

Esfihas Andon - São Paulo - álbum de fotos

A esfiha de carne é bem gostosa e a massa das esfihas é muito boa,mas a melhor pra mim é a de pepperoni com quatro queijos, delícia . O quibe eu não gostei.Ambiente bem simples.
A esfiha de calabresa é deliciosa, apesar de que é meu sabor preferido, porém chamou minha atenção pela leveza que o produto possui. Vem super quentinha e com muiiito queijo. Atendimento também é excelente.
Comer na Andon é sempre uma excelente experiência, o ambiente é super agradável, todos os itens do cardápio são muito saborosos, um excelente atendimento e um preço bem justo, a limpeza do local também é incrível, percebemos pelas paredes, não se vê gordura grudada em lugar nenhum, a estufa sempre b
A qualidade e atendimento são ótimos, conheço o local a muitos anos, sempre segue um padrão, tudo muito fresquinho. As Esfihas são servidas sempre quentinha. O único inconveniente e não ter local fácil para estacionar, mas é uma situação de que parece não incomodar.
Lugar muito simples, raiz!!! Daqueles lugares onde se come bem, com preço justo e comida tradicional. A casa tem mais de 30 anos, e o Andon, sim, é o nome do dono, ainda está pilotando o forno. Imperdível
O Andon é uma esfiharia que está no bairro faz muuuuuuuito tempo. Não tem delivery mas isso não é algo que desabone pois qual problema de andar um pouquinho como nos velhos tempos? É ótimo comer lá! Sempre são atenciosos. Salgados fresquinhos e deliciosos! Dá pra ver que é artesanal e feito fresco p
A esfiha de carne é coisa de outro mundo! gostei de tudo que comi mas essa em especial ganhou meu paladar e meu coração. Minha única ressalva para o local seria se possível, adicionar a opção de cadeiras mais confortáveis do que as de plásticos encontradas no dia. Fora isso, pretendo voltar sempre
Sou cliente desse lugar há muitos anos, a qualidade é sempre a mesma,muito boa,tudo muito gostoso,limpinho,simples mas aconchegante.
Melhores salgados! Muito bom mesmo! Sempre esqueço de levar maionese, pois lá não tem kkk
Muito tradicional da Zona Norte. Lugar simples com comida boa e atendimento familiar. Não entrega, então precisa ir lá retirar ou comer no local.
Frequento há mais de 20 anos. Super indico
Tudo extremamente perfeito, ambiente limpo e cheiroso, serviço nota 1000 e a comida entao nem se fala. Super indico!!!
Esfihas e coxinhas sempre saborosas.
Tradicional esfiharia familiar de Santana. Horário de funcionamento meio estranho, quase nunca abre, atendimento ok, custo benefício muito bom. Uma Dica é ligar e encomenda antes quando chegar está pronto o pedido, meio cheio as vezes a cerveja é bem gelada .
Tradicional casa armênia de esfihas da zona norte. Esfihas feitas na hora e salgados bem servidos e saborosos. Vale a visita, melhor comprar para viagem.
Amo este local.... A única esfiha que gosto e como feliz!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos