#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Katz Burger

Katz Burger - São Paulo - álbum de fotos

Gostei bastante, um bom hambúrguer, excelente porção de batatas fritas ondulada e onion rings (Anéis de cebola), servido com molho cheddar, uma delícia. O milk shaker é maravilhoso!!!!! Experimentei o de chocolate e o de ovomaltine, muito bom mesmo. A cervejinha Heineken bem gelada, nesse calor, óti
Os lanches são gostosos e os atendentes atenciosos. Só achei que o blended do hambúrguer podia ser melhor...
Uma das melhores hamburgueria de SP. Serviço excelente, ambiente acolhedor e preços acessíveis ($20 o burguer). As batatas "love" são excelentes. Vale a pena visitar - e retornar várias vezes.
Lanche saboroso. Batata gostosa. Molho uma delicia. Só faltou mais opções para sobremesa. Mas super recomendo e voltarei assim que possível!
Burges ótimos. Lugar agradável.
Lanches maravilhosos, especialmente o do pão australiano e onios rings, que é sensacional! O valor é bom, média de $ 24,00 cada hambúrguer e $ 22,00 porção de batata bem servida. O local não é cheio e o atendimento é ótimo. O tempo de espera é pouco. Recomendo muito!
Experimentei o hambúrguer Katz Smoke e recomendo. Achei muito bom! O lanche é saboroso e o bacon é super crocante! Adicionando mais 9,90 reais, o seu hambúrguer vira um "combo" e vem com fritas (porção pequena) + refrigerante (lata). Vale a pena conhecer!
O atendimento é rápido e os lanches são gostosos. As porções são pequenas para um grupo, mais apropriadas para duas pessoas e possíveis para uma pessoa com fome. A casa é bem decorada e o Staff é gentil e atencioso. Os preços são dentro da média da região. Com entrada, lanche e bebida, espere gastar
Hambúrgueres são muito bom, batata também. Só algumas vezes que a batata vem salgada, mas você pode trocar.. e quando é sexta- feira o pedido demora demais por causa da lotação.
Ótima hamburgueria, apenas acho que a quantidade de molho que acompanha o lanche combo é pouco pra quantidade de batata frita que vem. Poderia mais de uma opção de molho. Importante chegar cedo na hora do almoço pois são poucas mesas e enche rápido.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos