Yakitori Mizusaka - 焼鳥水坂

Yakitori Mizusaka - 焼鳥水坂, São Paulo Rua Manuel da Nobrega, 76 - São Paulo

Japonesa
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Yakitori Mizusaka - 焼鳥水坂 favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 342 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
49 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
210 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/07/2020
4,9
23 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Robson Del Fiol
+5
Excelente comida japonesa próximo aos campos de futebol dentro do Nippon Country Club. Recomendo!
5
Leo K
+5
Restaurante japonês especializado em grelhados estilo japonês. Tem yakitori e yakisakana. Eu sempre peço o Tieshoku de Ancovas. As vezes com o molho da casa, outras vezes só a Anchova. O Molho da casa tem um sabor adocicado/salgado que combina muito com a Anchova. O preparo da Anchova é perfeito, o peixe bem grelhado, sem esturricar e mantendo o interior suculento. O lugar é simples e cheira a fumaça. Se você for do tipo faria limer talvez não consiga ficar aqui dentro. Venha em dupla, no maximo. A casa pequena. Se der, fique no balcão. Outra coisa sobre a comida, tem uma coisa de sabor que me lembra a casa dos meus avós. Deve ser por isso que gosto tanto do Mizusaka. Recomendo muito!
5
Joaquim Ramalho
+5
Excelente, tradicional restaurante de comida japonesa onde se serve no balcão ( no andar superior tem algumas mesas) Amplo cardápio, que vai de peixes, carnes e massas japonesas. É possível ver o Sr. Sérgio preparado os peixes fresquinhos na grelha: atuns , anchovas e salmões saem de lá maravilhosamente grelhadas no ponto certo. Os pratos sempre tem acompanhamentos como legumes, verduras, arroz japonês, missohiro. Preço justo, comida boa e ambiente aconchegante. Experimente.
5
Kauana Milozo
+5
Uma surpresa muito agradável! Pesquisando um restaurante na Paulista após uma reunião encontramos o Yakitori no google. Restaurante que está no mesmo espaço desde 73. Ao entrar no ambiente o que chama atenção é o longo balcão de madeira, simples e convidativo! A pedida foi teishoku de peixe grelhado, muito saboroso e bem servido! Os funcionários são super simpáticos. Indico pedir a "pinga japonesa" (não é saquê) que não me lembro mais o nome, ela é de cevada e muito saborosa!! Recomendo super :)
5
Pamela Quinzani
+5
Restaurante tradicional, "japonês de verdade". Não vá achando que vai encontrar temaki ou sushi, mas com certeza vai experimentar coisas novas. Pedi o soba gelado, que é um macarrão gelado (sim, gelado com gelo), que você molha em um molhinho de shoyu e tem a opção de pedir com vários acompanhamentos. Recomendadíssimo. As limpeza pareceu boa e os funcionários são normais também, dentro do esperado.
5
Andre Lazcano
+5
Restaurante bem tradicional japonês, aberto desde 1973. Pedimos a anchova grelhada com molho, e estava super gostosa. Espetinho de shimeji muito gostoso tbm. Vale a pena pedir o teishoko
5
Julio Barbosa
+5
Ao entrar parece que você foi teletransportado para um antigo v restaurante no Japão. TV ligada em programas japoneses. A casa tem um design simples e correto sem modismos sofisticados dos atuais restaurantes. Além do dono ser realmente japonese posssuem uma especialidade: os grelhados na brasa. Os famosos Yakitoris que são espetinhos na brasa. Sim, são feitos na grelha de carvão. Durante o dia, também servem o almoço executivo com um preço razoável. Abrem todos os dias, exceto no domingo.
5
Thais Vallim
+5
Pratos muito bons com tempero ótimo, preços bons para uma refeição. Atendimento bom, porém quando está mais cheio os pratos demoram para chegar.
5
FT Oyama
+5
Melhor teishoku de anchova de São Paulo! Excelente opção na região da Av Paulista para quem quer provar uma comida japonesa mais tradicional.
4
Antônio jose Ricardo pires
+4
Muito bom restaurante japonês , ambiente pequeno e agradável . Atendimento educado . Comida saborosa . Preço compatível com o produto oferecido .

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
11:00 - 16:30
Domingo:
11:00 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Yakitori Mizusaka - 焼鳥水坂

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Yakitori Mizusaka - 焼鳥水坂

94 4.7 4.9 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 342 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551132844776

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1