Letícia Teles Carvalho
Lugar aconchegante com atendimento rápido e comida boa. Parece pequeno olhando de fora, mas por dentro é bem estruturado. Pegamos o rodízio e não precisamos ficar esperando para comer. Foi basicamente "chegou, comeu" rs
O ceviche é sensacional! Temperado de uma forma que nunca provei antes, contendo pedaços de rúcula que dão um mega sabor.
Nathan Azeredo
Local agradável preço justo, bom atendimento recomendo vale a pena!
Michel Chervenhak
Lugar muito bom, bom atendimento e ambiente com boa climatização (necessário que liguem o ar-condicionado). A variedade do cardápio é bastante interessante, desde que peça o rodízio especial, no qual terá direito e diversos itens (camarões, lula, bolinho de siri, etc)! Fazem o temaki da forma que você pedir (com ou sem arroz) além de poder solicitar que montem ao seu gosto (exemplo shimeji com salmao).
Aline Consiglio
Vou a esse restaurante há mais de 10 anos e sempre tive bom atendimento, o ambiente só melhora e a comida sempre está fresca e muitoooo bem preparada. Não decepciona nunca! Vale o preço. Ps.: Já pedi no delivery e também foi a mesma satisfação, mas ir ao restaurante é sempre melhor, pelo ambiente.
Giana Ferreira da Silva
Local ótimo, comida e atendimento excelente, rodízio muito bom, otimas as variedades. Levei minha irmã e ela amou, disse que quer voltar novamente, agora vou levar meu esposo e minha mãe. Recomendo.
Daynna Pereira Barbosa
Ambiente agradável , todos os pratos são extremamente saborosos, servidos com muita rapidez e sempre quentinhos. O garçom Wilton, super atencioso e cordial. O preço vale muito a pena!
Está é a nossa segunda visita ao restaurante, e mais uma vez saímos bastante satisfeitos.
aline dota
Tudo excelente! Atendimento perfeito, a proprietária é muito solicia. Era nossa 1a vez, dez questão de nos receber e nos acolher muito bem... garçons atenciosos e educados. Comida ótima, boa variedade, peixe fresco, tudo caprichado, muito saboroso, ótima apresentação. Sobremesa tb muito boa, sorvete de limão artesanal delicioso. Votaremos co certeza! Ótima opção com preço justo. Ambiente tb bem.bonito espaço grande, com muitos lugares.
Marcos Melo
Ótima comida japonesa!! O rodízio no local vale a pena pelo preço, mas já o delivery não compensa pedir. Rodízio no delivery para duas pessoas muito a desejar, já foi melhor.
Mas mesmo assim, a comida no local é ótima!
Kel Marques
Conheço o local tanto presencialmente, quanto delivery.. e sempre foram impecáveis e super atenciosos. Recomendo muito, para mim é o melhor japonês do bairro.
Juliana Hilario
A avaliação de estrelas tinha dado há 6 anos! rs Venho hoje 2023 deixar meu relato. O restaurante continua com um ótimo rodízio. Proprietários como sempre muito simpáticos e funcionários educados. Recomendo!
Rute Cristina Vieira Galdino
Comida bem servida, com qualidade, tempero maravilhoso, pratos quentes “muito quente mesmo “. Colaborador Welton educado prestou atendimento com excelência!
Vinicius Esgalha
A comida e o serviço são bons, e se destacam na região, sem querer gourmetizar. O preço é um pouco acima do que o vale refeição comporta, o que por ser uma área empresarial, deveria ser o foco. Ambiente meio confuso e apertado, mas vale como alternativa.
Julie Toda
Minha família e eu fomos jantar no Aka Momiji, que costumávamos ir desde a época que era apenas Momiji, e saímos decepcionados.<br/> <br/> <br/>O restaurante trabalha com dois tipos de rodízio, como segue na foto do cardápio abaixo, Festival de Sushi e do Chef com valores diferentes no almoço, jantar, feriados e finais de semana, além de pratos a la carte.<br/><br/>Nossos pais optaram por pratos a la carte, enquanto minha irmã e cunhada escolheram o festival de sushi, meu irmão que não come peixe cru decidiu o do Chef assim como eu, por ter tempurá de camarão e chicken katsu.<br/><br/>A garçonete informou que nós 4 tínhamos que optar em um único festival, porque havia diferenças em pratos, como sushi de polvo, camarão e ovas, e tempurá de camarão, porém conversamos e ela concedeu nosso pedido.<br/><br/>O atendimento dos garçons e cumins foram bons, exceto a demora em alguns pratos, o atum, o salmão e as ovas estavam saborosos, como o tempurá e shimeji, porém o polvo estava aguado devido o congelamento do molusco.<br/><br/>Finalizamos o jantar e solicitamos as sobremesas que estavam inclusas conforme descrito no cardápio, porém fomos surpreendidos pela informação que somente o Festival do Chef tinha direito. E o garçom comentou que o Festival de Sushi estava na promoção e estava incluso o tempurá de camarão, sendo que no cardápio não consta e a garçonete que nos atendeu não nos informou. Além disso, ele nos trouxe o folheto da promoção contendo uma foto com sushi de polvo, sendo que não está incluso!<br/><br/>Fomos prejudicados pela propaganda enganosa do cardápio, “comprando um produto” que não oferece o que foi divulgado.<br/><br/>O garçom disse que a sobremesa que escolhemos vinha apenas 1 unidade e enviou duas para minimizar o ocorrido, porém não foi uma atitude para reverter a nossa insatisfação e erros cometidos pelo estabelecimento.<br/>A indignação é maior ainda depois da postura da gerente, que não estava no dia e resolveu dar lição de moral baseado na versão dos funcionários!<br/>A empresa precisa aprender a ouvir os seus clientes ao invés de atacá-los, afinal toda crítica é construtiva e seu sucesso dependerá deles!
An error has occurred! Please try again in a few minutes