Santa Efigênia

Santa Efigênia, São Paulo Av. Ipiranga, 200 - São Paulo

Brasileira
• Café
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Café

79/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Santa Efigênia favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 2432 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
77 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,4
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 23/02/2021
3,5
932 Comentàrios

Comentàrios

5
Dr. Edson Medeiros
+5
Eu gosto muito de tomar meu café da manhã e minhas refeições da tarde, os funcionários estão sempre atentos aos nossos pedidos e todos os produtos são de qualidade e saborosos, recomendo muito o croissant 🥐 de chocolate, sonho de creme, ovos cremosos com bacon, brigado belga 70%, todas as pizzas são maravilhosas e tem borda recheada, sem dúvidas tudo tudo tudo é do melhor!!
5
Fernando Santos Filho
+5
Ótimo ambiente. Ótimo atendimento. Ótima variedade de produtos. Preços condizentes com a região e a qualidade oferecida. *Infraestrutura do Local: 5 *Ambiente e Climatização: 5 *Decoração e Arquitetura: 5 *Atendimento e Serviço Prestado: 5 *Preços dos Produtos ou Serviços: 5 *Qualidade dos Produtos ou Serviços: 4 *Variedade dos Produtos ou Serviços: 4 *Recomendado: SIM
5
Yasmin Monção
+5
Café da manhã excelente e bem servido! Funcionário Ryan foi extremamente atencioso e gentil, recomendo e voltaria novamente numa próxima ida a São Paulo!
5
Ailton Junior
+5
Ambiente aconchegante e incrívelmente atrativo que encontrei andando pela calçada do Copan, logo de início experimentei o Croissant de chocolate belga e até hoje ele é meu predileto, mas eu também gostei muito das refeições e dos lanches! Uma ótima opção para um encontro com amigos ou família. O atendimento é sempre excelente, todos são muito atenciosos. Parabéns Super recomendo!
5
Miguel Silva
+5
Os produtos são muuuuitos saborosos. O atendimento é bem veloz. Os preços estão na média de panificadora do centro da cidade mesmo. Em época de Junho, tem um espaço com delícias de São João. Tem rampas acessíveis, mas não me parece confortável para um cadeirante, pois as mesas ficam muito juntas, o corredor entre elas é de uma pessoa apenas. Para passar um cadeirante a uma mesa do fundo, por exemplo, seria inviável. Em horários de pico fica bem cheio, sem mesas livres. O espaço das mesas é agradável porque é todo de vidro, dá pra ver o movimento da rua. Em dias de chuva fica maravilhoso. Tem lugares pra sentar no balcão também, mas até ali costuma ficar cheio. Sistema de comandas, paga só no final. Não tem estacionamento. Tem
5
bernardo jose
+5
Lugar incrível para um café no famoso prédio do COPAN, centro de São Paulo. Minha dica seria o kit: suco de laranja ou café com leite e uma tigela com ovos mexidos, porção de bacon e 3 fatias de baguete. Incrível !!!!!!
4
João Pinheiro
+4
O lugar é ótimo e bem conservado, mas o local e devido a moradores de rua que beiram as portas deixa meio caidinho. O hamburguer artesanal texas não tem nada de especial, esperava mais.
5
Gustavo Paulino
+5
Ambiente agradável, cardápio muito variado e ótimo atendimento. Tudo que pedimos estava muito bom: pão na chapa, ovos cremosos, mix de vitamina e salada de frutas. Tudo feito na hora e com produtos de qualidade. No piso superior é servido almoço self service, com almoço temático uma vez por mês.
4
Rosana Schwerz
+4
Fica no copan. Padaria tradicional, bem movimentada. Os produtos são saborosos, porém os preços bem salgados. O pão francês é bem gostoso. O atendimento foi bom. Quando fui tinha opção de sopa tambem.
5
marcos73 mcz
+5
Excelente lugar!!! Comidinhas deliciosas, ambiente super aconchegante!!! Super recomendo!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 22:40
Terça-feira:
06:00 - 22:40
Quarta-feira:
06:00 - 22:40
Quinta-feira:
06:00 - 22:40
Sexta-feira:
06:00 - 22:40
Sábado:
06:00 - 22:40
Domingo:
06:00 - 22:40

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Santa Efigênia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 2432 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(11) 3151-6319

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1