#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Torobull Steak&beer

Torobull Steak&beer - São Paulo - álbum de fotos

Adorei o lugar, primeira vez que fomos e a carne estava bem suculenta. Pedimos duas picanhas pra um casal, mas só um prato já era suficiente porque cada prato de picanha vem dois pedaços bem servidos. O atendimento era bom também e o ambiente bem tranquilo na hora do almoço. A cerveja estava gelada
Minha experiência foi excelente. O ambiente tem um toque elegante e rústico. Fiz uma reserva para uma comemoração e fui muito bem atendido. A variedade no cardápio talvez deixe a desejar, mas nada muito problemático.
Atendimento maravilhoso, super cuidadosos. A comida é muito saborosa, pedimos picanha (serviu 2 pessoas) com arroz, feijão, salada de maionese e uma porção de polenta. Possui uma área externa, pet friendly. Possui estacionamento no local (gratuito). Vale super a pena. 🐶pet friendly na área externa
23.01.22 Gostei das porções que pedi de frango a passarinho. E polenta frita, porém fui com vontade de experimentar a polenta recheada, mas o garcon Léo disse que somente na casa de Moema, na leopoldina não tinha essa opção. Nota maior foi para o chorizo, estava muito boa, ponto ótimo.
Lugar muito legal. Comida maravilhosa
Pedi um contra a cavalo e estava muito bom
Muito bom! Comida saborosa e bem preparada: grelhados, batatas rústicas e saladas diversas. Ambiente agradável e boa recepção.
Excelente refeição e atendimento !!
Sem muitos comentários , foi simples fomos almoçar no sábado não estava cheio , comida gostosa. Tudo de bom.
Lugar limpo, preço justo, atendimento bom, área fechada e varanda, comida gostosa e bem generosa.
Comida excelente e atendimento impecável. Comemos salmão e ancho, ambos expetaculares. De sobremesa comemos petit gateau e tomamos um café expresso. Recomendamos.
No Item de petiscos, picanha serve 2 pessoas, bem servido, acompanha vinagrete e farofa. Otimo atendimento. Drinks bem feitos e o melhor de tudo custo beneficio justo com boa qualidade!. Ambiente tranquilo e gostoso pra um final de tarde.
Ótimos pratos! São bem servidos e vêm com acompanhamentos!
Lugar agradável, bem arquitetado, atendimento cordial e profissional (atendente sabe responder todas dúvidas, na ponta da lingua). Pedimos uma porção de bife ancho que estava fantástica. A casa possue boas cervejas, falta aí na minha opinião ( e repertório) mais variedades (trigo/weiss, Red lager, I
Todo muito bom! Vinho, qualidade da carne e o ponto que eu pedi veio exato, até os acompanhamentos estavam diferenciados. Preço justo. Pena fechar cedo, pois por mim, teria ficado mais e pedido outro vinho!
Vale muito a pena!!! Pratos bem servidos e muito bem preparados. Bom atendimento ! Ótimo custo benefício!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos