Pine & Co.

Pine & Co., São Paulo Rua Mateus Grou 140 - São Paulo

Lanchonete

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pine & Co. favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1037 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
32 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,8
863 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 13/07/2020
4,0
77 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/09/2020
4,8
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rafaela Cardoso
+5
Estou viciada no sabor Strawberry Lemonade ! Casquinha é uma delícia, com gostinho de canela. O espaço é adorável. Atendimento rápido e simpático.
5
Sâmila Alencar
+5
Simplesmente a melhor sorveteria que conheço!!! Conheço há alguns anos e sempre foi minha preferida, todos os sabores são ótimos! Os atendentes são incríveis e muito simpáticos, o ambiente é limpo e lindo, ótimo para fotos também! Fica bem pertinho da estação Fradique Coutinho, recomendo muitoooo!
5
Victor Fazio
+5
Top 3 sorveterias de SP! Destaque para dois sabores: Mascarpone com figo e crocante de pecã / coco crocante de macadâmia, não saia sem experimentar um destes dois!
4
Danilo Anthony
+4
Deliciosos sorbets artesanais. Ótimo atendimento! O ambiente não é tão espaçoso, e pode ser complicado se movimentar a depender da quantidade de clientes.
5
Rogerio Sartorato
+5
A sorveteria dos irmãos Daniel e Raphael Lee conta com bancos de madeira na varanda, um bom lugar para se saborear os gelados ao ar livre. Versão da clássica sobremesa romeu o julieta, o sorvete de mesmo nome leva goiabada na massa de creme com cream cheese, mais salgadinha. Intenso, o de chocolate carrega pedacinhos do belga Callebaut. Também faz bonito o sabor de chocolate branco com maracujá, uma casamento que dá certo. O copinho pequeno (R$ 15,00) pode levar dois sabores. Pelo mesmo preço, dá para pedir na casquinha com aroma de baunilha feita ali mesmo..
4
Camilla Graciano
+4
Sorvete muito bom. Lugar muito agradável, especialmente a área externa. Achei a porção um pouco menor do que outras sorveterias do mesmo gênero. Atendimento ok. Há lugares desse tipo com atendimento mais amigável, especialmente na hora de escolher os sabores (de te deixar à vontade pra experimentar e escolher; amo sorvete e pra mim esse é um dos pontos mais importantes numa gelateria). Acho que pelo tipo de produto e preço o atendimento poderia ser melhor.
5
Marina Lourenço
+5
Pensa num.... Local gostoso pra tomar um sorvete e café após o almoço. Atendimento muito atencioso, o café espetacular! Optamos pela opção choux cream recheado com sorvete. Delicia. Uma opção bem legal pra comer aquele docinho depois do almoço.....
5
Juliano
+5
Achei o gelatto da Pine bem leve e cremoso. Tem sabores diferentes como o de Matcha, é possível pedir que sirvam seu gelato dentro de um choux cream, o que achei bem bacana. O sabor de melancia com morango e gengibre me surpreendeu bastante. Ainda levei de souvenir um chaveirinho super charmoso.
5
Alauanda de Vasconcelos Fernandes
+5
Vimos que o lugar ficou em 3º lugar no Veja Comer e Beber 2019 e decidimos conhecer. O lugar é lindo e os sorvetes gostosos. Amamos o de doce de leite. Após 3 anos, os sorvetes continuam incríveis. Recomendo o de yuzu.
5
Nara
+5
Ótimo atendimento Experimentei o Choux Ice cream e o sorvete de casquinha O Choux foi maravilhoso, pedi com sorvete de caramelo e sal, muito bom e muito leve! A casquinha com uma canelinha ali, deliciosa, os sorvetes muito cremosos e leves

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 20:00
Quarta-feira:
12:00 - 20:00
Quinta-feira:
12:00 - 20:00
Sexta-feira:
12:00 - 20:00
Sábado:
12:00 - 20:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pine & Co.

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1037 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3064-1480

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1