Caramapple

Caramapple, São Paulo Alameda dos Tupiniquins, 885 - São Paulo

Americana
• Canadense
• Restaurante

89/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Caramapple favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 807 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
25 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,8
311 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 07/11/2023
3,9
17 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/11/2023
4,5
63 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
331 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas Costa
+5
Como cliente fiel da Caramapple, gostaria de compartilhar minha experiência pessoal neste estabelecimento encantador. Posso afirmar com toda certeza que a Caramapple é uma verdadeira joia para os amantes Maças do Amor. Desde a primeira vez que provei suas maçãs, fiquei absolutamente impressionado com a qualidade excepcional e o cuidado colocado em cada detalhe. A variedade de sabores oferecidas pela Caramapple é simplesmente irresistível, a lista é extensa e todos são verdadeiras obras de arte. Cada maçã é preparada com maestria, utilizando ingredientes frescos e selecionados. A textura perfeita e a apresentação impecável demonstram o cuidado e a paixão que a equipe coloca em cada criação. Os sabores são incrivelmente deliciosos, com combinações que agradam a todos os paladares. A Caramapple realmente sabe como criar doces que são verdadeiras experiências gastronômicas. O atendimento na Caramapple é simplesmente excepcional. A equipe é amigável e genuinamente interessada em proporcionar a melhor experiência possível aos clientes. Eles estão sempre dispostos a ajudar, oferecendo recomendações personalizadas e respondendo a todas as perguntas com conhecimento e entusiasmo. O serviço é eficiente e cordial, fazendo com que cada visita seja uma experiência agradável e memorável. A organização do ambiente na Caramapple é impecável. Ao entrar na doceria, você é recebido por uma atmosfera acolhedora e encantadora. A decoração é cuidadosamente pensada, criando um ambiente charmoso e convidativo. Cada detalhe, desde a disposição dos doces nas vitrines até a decoração temática, contribui para uma experiência visualmente agradável. Além disso, a limpeza e a higiene são sempre mantidas em alto padrão, transmitindo uma sensação de conforto e tranquilidade aos clientes. Um dos grandes diferenciais é a possibilidade de encomendar doces personalizados para ocasiões especiais é um verdadeiro diferencial. A equipe se dedica a criar sobremesas personalizadas que tornam momentos especiais ainda mais memoráveis. Em resumo, como cliente apaixonado pela Caramapple, posso afirmar que esta doceria é simplesmente excepcional. A qualidade dos doces é inigualável, com sabores que fazem cada mordida ser uma verdadeira experiência gastronômica. O atendimento é amigável e atencioso, proporcionando um serviço de excelência. O ambiente é encantador, transmitindo uma sensação de conforto e prazer. Os diferenciais, como os doces personalizados, mostram a dedicação da Caramapple em tornar cada visita única e especial
5
R H
+5
Uma aconchegante loja em Moema com uma nova versão da maçã do amor. Neste caso são maçãs carameladas artesanalmente, um sucesso nos Estados Unidos há mais de meio século. Uma deliciosa combinação do azedinho da maçã verde com o doce na medida certa do caramelo. Para além do caramelo também tem outras coberturas como de chocolate ao leite, branco, gold ou ruby, toldos belgas, e com vários complementos. Um lindo e delicioso presente para dar aos amigos nesta época de festas ou mesmo para ser degustado em casa com a família. O local tem somente uma vaga para estacionar, podendo ser um incomodo caso esteja cheio e tenha que disputar uma vaga na rua.
5
Claudio Asano
+5
Quando ouvi falar da Caramapple eu lembrei da maçã do amor de muitos anos atrás. Aquele caramelo duro vermelho, que já não comia há muitos anos. Como duas amigas falaram tão bem dessas maçãs, hoje estava com um tempinho livre resolvi passar lá e experimentar. Vou te falar, superou as minhas expectativas, maçãs selecionadas com cuidado, coberta por um caramelo macio e muito gostoso e outras coberturas. Gostei muito, volto em breve para experimentar os outros sabores. Ahhh local somente para retirada.
4
Lucas Barreiros
+4
Gostei bastante da loja, e o produto me surpreendeu. É um conceito diferente da maçã do amor que estamos acostumados da festa junina. O caramelo é mais suave, mais macio e o conjunto não fica tão doce quanto a tradicional. A maçã verde, por ser mais ácida, auxilia tbm nesse equilíbrio. Gostei bastante do produto, da apresentação e da embalagem para transporte. Não entendi bem porque não se pode consumir nada dentro da loja, visto que tem espaço para mesas e tudo mais. Eu tbm achei os preços elevados. Apesar disso, vale a pena conhecer.
5
Giovana
+5
Sensacional! Já tinha ouvido muita gente falando bem, mas não sabia que os produtos eram tão bons assim. Todas as maçãs são verdes e enormes, cobertas por um caramelo maravilhoso. Essa é a base. Aí começa a variar: coberturas de chocolate ao leite, branco, gold ou ruby, todos belgas, com vários complementos. Escolhi a maçã com mini marshmallows, coberta por chocolate gold, o com gostinho de caramelo. Combinou muito com o caramelo purinho da primeira camada! Eu amei, superou minhas expectativas. Outro produto bem diferente são as tartaruguinhas, compostas por um topo de chocolate (nas mesmas variações acima), meio de caramelo e base variada: peguei a de frutas vermelhas, que eram uvas, morangos e cranberries cristalizados, mas também tinha de M&Ms, nozes, ovomaltine rocks. Eu amo doces bem doces, mas confesso que a tartaruguinha foi um pouco demais hehe. Mas vale experimentar! O atendimento da Mariane foi super fofo. @gigicomidinhas
5
Alexandre Eduardo Ribeiro
+5
Um lugar escondidinho em Moema que produz e vende gostosuras usando maçã. Ingredientes selecionados e produtos feitos com Amor... Vale a pena a parada e levar 1...2...3 pode ser e voltar quando acabar.
5
Fernando Venceslau
+5
As maçãs são muito boas e bem grandes. O caramelo é sensacional. Há diversas opções de maçãs. O atendimento é muito bom e bem explicado. Vale muito a pena.
5
Itiara Almeida #itieat
+5
#itieat A caramapple uma casa simples, aconchegante e graciosa. Possui uma vaga logo a frente, escadas p chegar ao louge. A Mari, proprietária atende sempre c carinho e as maçãs, essas são incrívelmente gostosas. São maçãs verdes, caramelizadas com uma receita americana e com diversas variações de chocolates e guloseimas. Somente provando para ter total ciência da harmonização dessa maçã. Preços aproxiados de $19 a $30 por maçã. Super indico!
5
Juliana Lisboa Por aí
+5
Oi gente, Caramapple foi um grande exemplo de influência positiva da internet e do poder que ela possui. Não sou grande fã de maçã, maçã do amor eu até gosto mas enjoa rápido. Então soube de uma loja que fazia maçã verde (minha preferida) coberta de caramelo e chocolate. Gente, pirei de vontade na hora e atravessei a cidade pra experimentar. Em rua tranquila do charmoso bairro Moema, na zona sul da capital paulista, Caramapple fica em uma encantadora casinha verde, cuidado se passar de carro muito rápido você perde essa preciosidade. Comprei uma maçã de Ovomaltine e uma de reese...ingredientes de qualidade, excelência e carinho ao trabalho manual, me ganhou visualmente logo de cara. As maçãs a partir de 24 reais se não me engano... O caramelo está na medida certa, não deixa enjoativa e deixa um gostinho de quero mais caramelo aqui, por favor 🤗🤗 Mais que aprovada para um lanchinho, uma fotinhos linda e um charminho nas redes sociais kkkkkk
4
stefaniemariano
+4
O produto é surreal, de altíssima qualidade porém no local falta banheiro e poderia abrir mais cedo também. Pelo menos no horário do shopping as 10 ou as 9am.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 17:00
Quarta-feira:
11:00 - 17:00
Quinta-feira:
11:00 - 17:00
Sexta-feira:
11:00 - 17:00
Sábado:
11:00 - 17:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caramapple

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Caramapple

89 4.8 4.5 5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 807 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3384-3400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1