Muito bom o preparo, tempero e matéria prima.
A anchova veio alta, bem grelhado por fora e suculento por dentro.
O udon com tempurá veio com bastante tempurá.
O nabeyaki estava muito saboroso, assim como o yakisoba.
Faltou um legume cozido para acompanhar o teishoko.
Recomento com certeza.
Sempre estive em busca de um restaurante japonês de sushi que rivalizasse com o Tanuki, localizado na Vila Madalena, e finalmente encontrei. O Minami é espetacular e tem sashimi sempre fresco e de qualidade incrível.
Melhor restaurante Japonês de São Paulo!
Qualidade dos pratos excelente!
Super indico!
Muito bom. Vários tipos de sashimi que nunca vi em outro lugar de São Paulo. Vale a pena conhecer. Só aceitam dinheiro como forma de pagamento.
Se você quer ter uma experiência verdadeira de comida japonesa, esse é o lugar. O preço é justo perante a qualidade. O rolinho primavera é sensacional para uma entrada. Os peixes são frescos, saborosos e com corte bem diferente de rodízio. O ambiente tranquilo, aconchegante e familiar. Amei
Local apenas para quem conhece , sem placas e muito discreto mas as comidas muito boas. Tempuras bem sequinhos , Yakisakana bem feito único defeito que não aceita cartão de crédito.
Comida é FANTÁSTICA. O peixe dissolve na boca e é muito fresco. Dá para sentir a diferença de qualidade de outros restaurantes japoneses.
Atenção pois os PREÇOS dos pratos são SALGADOS. Pedimos um dos combinados mais simples com Aprox. 30 peças por R$ 180,00
Outro ponto não tão legal é que ainda
Pratos bem servidos e muito bem preparados.
Restaurante japonês sem igual. Todos os produtos de excelente qualidade e feitos com o maior capricho. É recomendável ligar para reservar lugar.
Disparadamente, um dos melhores restaurantes japoneses da cidade. Feito por quem sabe, sem maioneses e cream cheese, tudo é muito bem feito, com peixes frescos e cortados com excelência. O atendimento é ótimo e familiar. Quem vê a casa de fora mal imagina que é um restaurante, mas a surpresa é incrí
An error has occurred! Please try again in a few minutes