Izakayada Boteco Japones

Izakayada Boteco Japones, São Paulo Praca Carlos Gomes 61A - São Paulo

Now open
Peruana
• Lanchonete
• Sul-americana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Izakayada Boteco Japones favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1827 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
595 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,6
201 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,6
947 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Suzane Yoza
+5
Um dos meus botecos favoritos em SP <3 A feijoada e o karê são ótimos. Conheço esse bar há anos e NUNCA fui mal atendida. Esse é um boteco raiz, pequeno e nada fancy... Lendo outros comentários fico me perguntando se também não faltaram com respeito ao estabelecimento e de certa forma, com outros clientes. Na boa, em qualquer outro "restaurante da modinha" em SP onde vc passa um tempão na fila, ninguém fica enrolando pra sair da mesa quando tem uma galera esperando pra ser atendida também... O Renato pode até ter essa cara amarrada numa primeira impressão, mas só tive papos honestos hahahha o bar é true e o melhor lugar é na bancada.
5
Luciana Souza
+5
O local é muito agradável, ótimas opções de drinks e comidinhas. Atendimento também foi muito bom. Recomendo e vou voltar outras vezes, meu novo preferido da Liberdade.
5
André Dellamorte
+5
Bar extremamente autêntico e com ambientação e culinária de primeira. O mais próximo que dá pra chegar de beber no Japão sem precisar sair do Brasil.
5
Juliano CK
+5
Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso pela equipe, principalmente pelo japones. A decoração do lugar era elegante e acolhedora, criando um ambiente agradável. A primeira coisa que me impressionou foi o cardápio diversificado, com opções para todos os gostos, desde pratos veganos até carnes exóticas. Optei por experimentar um prato de salmão grelhado com molho de maracujá e risoto de limão, e não me arrependi. A apresentação estava impecável, e o sabor era divino. O serviço foi atencioso durante toda a refeição, mantendo meu copo de água sempre cheio e explicando detalhadamente os pratos quando solicitei. Além disso, a rapidez na entrega dos pratos foi notável, o que é sempre um ponto positivo. Para encerrar, a sobremesa foi uma verdadeira obra-prima: um soufflé de chocolate com uma bola de sorvete de baunilha. Fiquei impressionado com a combinação perfeita de texturas e sabores. No geral, minha experiência foi excepcional. A comida deliciosa, o ambiente acolhedor e o serviço atencioso criaram uma noite memorável. Com certeza voltarei e recomendo a todos que buscam uma experiência gastronômica de alta qualidade.
5
Caique Veloso
+5
Comi a última vez que eu fui essa moela e esse tamagoyaki que tavam muito bons! Cerveja gelada e música boa.
5
A. C. Consentino
+5
O local é um Izakaya, serve ótimos drinks e no período de festa junina o melhor saquêntao da cidade. O espaço é pequeno, e muita gente querendo um lugar, então o dono prioriza quem vai consumir, se for pra ficar só de papo e não consumir procure outro lugar pra ir pra não empatar o rolê dos outros. O atendimento é tranquilo se vc não for um cliente vacilão folgado, eles ainda avisam quando fecha a cozinha então basta se programar e pedir o q vc quer antes da cozinha fechar (meio óbvio né) e deu o horário as pessoas que trabalham precisam descansar né, não queira achar que vai ficar lá dentro q os donos vão esperar os alecrim dourado pedir Uber e os escambau (isso serve pra qualquer lugar onde as pessoas ralam e precisam ir pras suas casas descansar quando acaba o horário, então respeitar o horário de trabalho dos outros é sagrado) sempre fui com meus amigos e sempre fui bem atendida. Quem reclama tá com MTA frescura ou é mto folgado e acha q tá na própria casa!
5
Giovana
+5
Izakaya super original um pouco afastado dos eixos gastronômicos principais da Liberdade, mas super perto da praça e metrô. O dono atende no balcão e faz questão de perguntar se gostamos da comida e dos drinks depois de experimentar. O lugar é icônico, tem paredes de mangá, vários quadros, adesivos e objetos inusitados. Atrás do balcão ficam dezenas de miniaturas e brinquedos. No cardápio só tem opções interessantes, fica difícil escolher. Mas não resisto a um tonkatsu karê rice. E o do Izakayada é maravilhoso. Pedi o Sally Cinnamon, drink com saquê, tônica, laranja cara-cara e canela. Muito refrescante e marcante ao mesmo tempo, amei. Meu namorado foi de Benelli, com saquê, suco de tangerina, espumante prosecco e xarope de cranberry. Também delicioso. Petiscamos batata frita com curry - no caso o curry em pó mesmo, fica ótimo. Mal saí e já quero voltar! Principalmente pra experimentar o ramen com caldo amendoim (!!!). @gigicomidinhas
5
Tati Schorn
+5
O local é bem diferente, com várias estátuas, pôsteres e um cardápio diferente. O local é pequeno, porém bem aconchegante. Todas as vezes que fui, os atendentes me trataram super bem e tiraram minhas dúvidas a respeito dos pratos. Um dos melhores pratos que provei lá foi o cachorro quente ao estilo do chefe, pena que ele foi apenas na festa junina pois é uma delícia. Lugar bacana para ir com os amigos passar um bom tempo conversando com comida diferente e boas bebidas. Sem falar no bom gosto musical. Lá é o local que vou voltar muitas vezes!
5
Consuelo Gregori
+5
Adoro. Intimista, gostoso de ficar. Quem aprecia arte pop e musica legal vai amar. Quem não, também vai. A comida é deliciosa. Yada e os funcionários são ótimos, só bater um papo amigável e não dar motivo. Yada tem ótimos motivos pra cumprir os horários (e vocês deveriam se ligar) e voltar tranquilo e em paz pra casa.
5
Daniela
+5
Frequento o izakayada há anos e é meu lugar favorito. O ambiente é agradável, a decoração é incrível, toca música boa e sempre fui atendida por pessoas simpáticas e atenciosas. O cardápio tem opções pra todos os gostos. Sendo vegana, esse é um ponto importante pra mim. Sempre que posso, indico o bar para outras pessoas. É o melhor!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
14:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Izakayada Boteco Japones

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1827 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1