#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Pizzeria L Arte Di Léo

Pizzeria L Arte Di Léo - São Paulo - álbum de fotos

Ótimo atendimento. Pizza muito boa.
Pizza incrível, entrega rápida, ingredientes de qualidade, e pizzas bem elaboradas! Recomendo muito!
Finalmente conhecemos o novo endereço. A pizza continua maravilhosa e perfeita, o serviço como sempre, impecável. Sempre recomendamos!
Excelente pizzeria de Tatuapé. O atendimento de Elaine é maravilhoso. 100% recomendado. Esperámos voltar pronto
Uma das melhores pizzas de São Paulo. Mudou de local por causa da pandemia mas continua com os melhores ingredientes e ótimo serviço.
A melhor pizza da zona leste. Ambiente agradável. Atendimento impecável.
Simplesmente impecável! Uma das melhores pizzas que já tive o prazer de experimentar . Atendimento maravilhoso. Sabor e qualidade da pizza espetacular. Fiquei na dúvida entre três opções de locais que busquei no Google. Optei por esta, apesar dos valores serem um pouco maiores que as outras pesquisa
Ambiente pequeno e simples, mas aconchegante onde se pode ficar à vontade e contar com um atendimento atencioso... pizzas ÓTIMAS como sempre!!!
Sou cliente desde quando o dono era o próprio Sr Leo. É para quem gosta de uma pizza realmente diferenciada, com ingredientes importados, como a alcachofra italiana que vai na Caprichosa. A pizza Leo tem uma berinjela que ninguém faz igual, é minha predileta. A qualidade justifica o preço, para que
Sensacional, a pizza de berinjela é a melhor que comi em toda minha vida, recomendo, atendimento maravilhoso, nos sentimos em casa!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos